DESEJOS SEXUAIS

Um conto erótico de CASADO LIBERAL
Categoria: Grupal
Contém 1387 palavras
Data: 07/01/2006 14:28:42
Assuntos: Grupal

Antes de iniciar este relato, quero dizer que fantasias e desejos sexuais todos nós temos, independente do tipo como: troca de casais, menage, homo masculino ou feminino, cada um tem o seu e isso não tem nada a ver com o que os outros pensam ou acham. Por isso, sempre que leio os relatos escritos aqui, tem gente que faz cada comentário idiota, escrevendo bobagens ao rementente, como se cada um não tivesse o direito de fazer o que bem entende. Esses que dão suas opiniões dizendo um monte de asneiras, seria melhor que não o fizessem.

Somos de Santa catarina. Tenho 42 anos e minha esposa que chamarei de Lucia, tem 35. Estamos muito bem em nosso relacionamento. Somos casados á vários anos e ultimamente eu vinha imaginando uma troca de casais ou até mesmo um relacionamento a tres, independente de ser mulher ou homem.

Como tenho uma cabeça aberta em relação a sexo, comentei com a Lucia de tentarmos inovar nossa relação, fazendo uma troca de parceiros ou transarmos a tres. Como minha esposa é bastante diferente de mim e por ter tido uma educação muito rígida, ela não quis nem saber, dizendo que isso não era coisa normal entre um casal, pois fantasiar era interessante e até gostoso, mas por em prática, não seria legal, pois poderia estragar nosso casamento. Tentei explicar-lhe os motivos e de tentarmos fazer pelo menos uma vez, se não fosse legal, parariamos por aí mesmo.

Minha esposa apenas comentou que ela não iria fazer nada só para me agradar, mas se eu quisesse, poderia fazer, desde que ela não ficasse sabendo. Para mim não era a mesma coisa, pois meu desejo era realmente que ela participasse tambem, já que para ela era uma oportunidade de ter uma relação com outra pessoa, sem ser as escondidas e com a minha aprovação. Lucia nunca havia conhecido outro homem alem de mim e com certeza ela tinha alguma vontade de experimentar.

Passamos mais de 5 meses tocando no assunto e sempre que transávamos, eu comentava de como seria interessante ela estar com outro e eu com outra. Com o passar das semanas, eu percebi que minha esposa já estava mais liberal e atingia seus gozos mais facilmente, coisa que antes era mais demorado e exigia mais de mim.

Pensei então em uma estratégia de armar algo em que poderia dar certo, uma experiência com alguem diferente.

Por meio de sala de bate-papo, encontrei um casal de uma cidade próxima da nossa, que também procurava um relacionamento e que já haviam feito uma vez. Como conheço muito bem minha esposa, eu já sabia qual era o tipo de homem que lhe atraia, pois ela já havia comentado em outros tempos. Sabendo disso, expliquei a nossa situação de iniciantes ao casal e marquei um encontro eu sozinho para conhece-los.

Isso aconteceu 2 dias depois e eu simpatizei muito com eles. Achei a Clarice muito linda, tanto de rosto e principalmente de corpo. O Luiz também era bem apessoado e tinha as características que minha esposa gosta. A idade deles era 40 e 32. Eu havia levado algumas fotos de minha esposa para mostrar e os dois elogiaram muito, principalmente o Luiz. Combinamos de nos encontrarmos os 4 num final de semana, para irmos em um restaurante e assim, minha esposa poderia conhece-los.

Cheguei em casa neste dia e comentei com milha esposa que eu havia encontrado uma antiga namorada(mentira), que ela estava casada também e que combinamos de sairmos no final de semana para jantarmos. Ela aceitou numa boa, apenas disse que eu iria querer tirar uma casquinha da Clarice, para relembrar o passado. Eu falei que se ela deixar???

No sábado saimos os 4 e conversamos muito, mas nada aconteceu, pois não queriamos deixar transparecer para minha esposa, que foi tudo armação. Fizemos isso por várias vezes e até fomos em danceteria também. Na última vez que fomos, chegamos a dançar com as mulheres trocadas e isso facilitou muito o desenrolar das coisas. Para provocar minha esposa, fazendo com que ela se vingasse de mim, enquanto eu dançava com a Clarice, dei-lhe um beijo nela e fiquei passando minhas mãos em seus cabelos, nuca e fui descendo pelas costas até chegar em sua bunda. Não deu outra, assim que minha esposa viu, agarrou o Luiz e não perdeu tempo, dando um forte beijo nele. Ai a coisa esquentou e começou a ficar do jeito que eu queria.

Voltamos para a mesa e minha esposa me deu um beliscão e disse que se eu desejava fazer aquilo que eu tanto queria, ela aceitava.

Fui ao banheiro e fiz um sinal ao Luiz ir também. Lá, disse-lhe que a Lucia estava decidida a sair com ele e que era para ele provoca-la. Voltamos para nossa mesa e fomos dançar novamente, eu com a Clarice e minha esposa com o Luiz. Comentei com a Clarice que já estava tudo indo bem e que logo iriamos fazer nossa festa. Retornamos para a mesa e eu pedi para minha esposa se ela topava irmos para nossa casa. Ela aceitou e todos nós fomos.

Assim que chegamos, fui tomar um banho e convidei a Clarice para me acompanhar. Ela aceitou é claro e ficamos nos beijando debaixo do chuveiro. Logo chegaram o Luiz e minha esposa também. Assim que saimos, eles entraram se agarrando e se beijando também, coisa que minha esposa adora.

Eu e Clarice ficamos um tempo no banheiro mesmo nos acariciando, até que ela caiu de boca no meu cacete, que estava já bem duro. Minha esposa ao ver a cena, também não ficou pra tras e fez o mesmo com o Luiz. Seu Pênis era do tamanho igual ao meu. A Clarice me chupava com tanta vontade que eu acabei gozando logo na boca dela e por incrivel que pareça, ela engoliu tudo. Minha esposa também não demorou para receber os jatos do Luiz na boca, só que não engoliu.

Fomos para o quarto, bebemos suco e refrigerente, até que os ânimos se recuperaram e iniciamos mais festa. Desta vez fomos eu e o Luiz que chupávamos a buceta delas. Ficamos por um bom tempo até que nossas mulheres pediram para serem penetradas.

Como sempre tenho em casa camisinha para fazer sexo anal com minha esposa, peguei duas e entreguei uma ao Luiz. Como já estávamos bem excitados e nossas esposas também, vestimos o cacete e infiamos na buceta da esposa do outro. Como era interessante comer uma mulher alheia e ver a sua tambem recebendo um cacete diferente, é uma sensação única, só que já fez isso sabe o que é.

Eu e Clarice mudamos de posição várias vezes e como demoro mais para gozar a 2ª vez, fiquei uns 15 minutos metendo na buceta da Clarice e como minha posição preferida é transar em pé e a mulher de 4, deixei ela nesta posição e eu metia bem fundo nela, fazendo com que Clarice atingisse um gozo fantástico.

Olhei ao lado e ví que o Luiz estava metendo forte em minha esposa e logo em seguida quis comer seu cuzinho. Como minha esposa não disse nada, ele colocou devagarinho em sua bunda, fazendo minha esposa gemer forte e anunciar que iria gozar.

Aproveitei a lubrificação da buceta da Clarice, dei uma cuspida em seu ânus e também fui metendo nele, até entrar tudo na bunda dela. Pensei comigo: Se o Luiz comeu a bunda da minha esposa, por que eu não posso fazer o mesmo com a esposa dele? Minha nossa que coisa maravilhosa. Não demorou dois minutos, tanto eu, como o Luiz, gozamos juntos, deixando os cuzinhos delas todo vermelho e inchado.

Como já estávamos cançados e era bem tarde já, Tomamos um banho, e comemos um lanche, pois a fome era grande.

Neste dia, nosso casal amigo dormiram em nossa casa e foram embora no dia seguinte cedo.

Para fechar com chave de ouro nossa 1ª experiência, minha esposa dormiu com o Luiz e eu com a Clarice em outro quarto.

Agora minha esposa diz que gostou muito da experiência, mas só acabou aceitando porque eu a provoquei na danceteria e que agora ela quer fazer outras vezes, porque gostou muito e eu é claro também.

Se algum casal jovem da região se interessou por nós, escrevam:

litoralnortesc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, espero que continuem realizando suas fantasias, abaixo o preconceito

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc não quer que seu conto seja comentado escreva-o em outro site, neste todo leito tem o direito de criticar o mesmo.

Seu conto é lagal, bem escrito, é um conto verossímil, além de ser bem escrito. Eu gostei, e tenho certeza que muitos outros leitores tem a mesma opnião, é um bom conto.

Como disse a Camilasafada, " quem tem medo de pica grossa não põe o cú na zona" No próximo conto não seja idiota de achar que alguem pode não gostar dele, é um direito.

Parabéns pelo conto, escreva outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, so acho que poderia haver mais detalhes das transas, que fica mais picante...

Nunca participei de uma transa com um casal, mas tenho esta fantasia, qualquer dia eu irei torná-la realidade.

0 0