Eu, ele e ela

Um conto erótico de Eu
Categoria: Grupal
Contém 1143 palavras
Data: 06/01/2006 23:24:23
Assuntos: Grupal

Bom, vou contar a vocês como começou a minha semana. Não foi muito diferente das últimas semanas nos últimos anos, mas talvez vocês achem interessante.

Eu tenho 34 anos, sou casado com a Sandra, que tem 30, há 7 anos. E temos um casal de filhos.

O fim de semana (exceto pelo Reveillón) foi aquele bem normalzinho: saímos com as crianças pra ir à praia no Sábado e levamos eles ao shopping no Domingo.

Na 2º feira, como foi feriado, não trabalhei. Mas precisei ir no trabalho rever umas coisinhas lá, chegando em casa às 10, mais ou menos.

A Sandra chega do trabalho por volta das 8, mas também não tinha ido trabalhar naquele dia e já tinha botado as crianças pra dormir e tava me esperando. E a gente foi tomar banho junto.

Tiramos a roupa e entramos juntos no box. Ela virou de costas pra mim e pediu pra ensaboar as costas. E eu peguei o sabonete e fui esfregando nas costas dela, enquanto beijava ela na nuca. Depois fui com as mãos pra frente e apertei os seios dela, beliscando bem os biquinhos. Isso geralmente deixa ela louca.

Como meu pau já tava duro, a gente pegou um banco de plástico que sempre fica no banheiro e levou pra dentro do box. E eu sentei no banco e ela veio e sentou no meu pau.

Ao contrário da maioria das pessoas, eu gosto de já começar pela bundinha quando transo com ela. E ela também adora.

Ela ficou se jogando pra cima e pra baixo até eu encher o cuzinho dela de porra quente.

Quando terminou, a gente levantou, se abraçou e se beijou na boca.

Ficamos mais uns minutos abraçados, com a água caindo por cima, até que começamos a brincar de novo e o meu pau endureceu.

Então sentei de novo no banquinho e ela sentou de frente no meu colo, encaixando a bucetinha no meu pau. E foi mais pra cima e pra baixo. Mas aí eu pego mais leve, porque gosto que ela goze antes de mim. E sei mexer no corpo dela de um jeito que faz ela gozar em pouco tempo. Desde que a gente transou nas primeiras vezes eu já sabia onde tinha que apertar, onde tinha que beijar, onde tinha que lamber, onde tinha que chupar pra fazer ela ficar excitada e gozar em pouco tempo.

Quando vi ela gemendo gostoso e aquela baba toda descendo da bucetinha dela em cima do meu pau, aí eu acelerei o ritmo e logo depois gozei também.

A gente levantou, terminou de tomar banho e saiu.

Pouco tempo depois, fomos pra cama e fizemos lá um 69 gostoso. Eu chupei bem a bucetinha dela, provocando o grelinho dela com a minha língua e chupando ele gostoso. Claro que não demorou e a bucetinha dela abriu na minha boca, me enchendo de baba.

Ela também fez um boquete gostoso em mim e eu gozei na boca dela. Terminando isso, fomos dormir abraçados.

Acordei, como de costume, às 6 em ponto e fui tomar um banho rápido, beber uma xícara de café, me vestir e ir pro trabalho.

É a conta exata pra entrar no meu horário, às 7 em ponto.

A Sandra sempre fica dormindo, pois só trabalha à tarde.

Eu cumpro dois expedientes de 2º a 6º no trabalho. Um das 7 da manhã ao meio-dia e outro das 5 da tarde às 10 da noite.

Então, de meio-dia e meia às 4 e meia, mais ou menos, eu aproveito pra, às vezes, dar umas voltas em algum shopping ou algum outro lugar.

Mas na maioria das vezes, eu me encontro com um amigo meu num bar perto do trabalho. É o Márcio. Ele é 3 anos mais novo do que eu e a gente se conhece desde adolescente.

Nessa 3º feira mesmo a gente se encontrou lá, almoçamos e, como costumamos fazer, fomos pra casa dele.

Assim que a gente chegou lá, demos um abraço bem forte e, depois de desejar feliz ano novo um pro outro, demos um super beijo e fomos pro quarto dele.

Caímos na cama e ainda ficamos nos beijando por um tempinho, enquanto fomos tirando a camisa. Depois ele tirou a minha calça e a minha cueca e eu fiz o mesmo com ele.

Joguei ele na cama, dei-lhe um bom chupão no cangote e fui descendo até os peitinhos dele, que eu mamei bem gostoso. E fui descendo mais e beijando até chegar no umbiguinho dele, que eu também beijei muito.

Ele só suspirava.

Eu desci mais um pouco e cheguei no cacete, aquele cacetão duro com aquela cabeça rosinha linda, que eu beijei e lambi mais ainda.

Ah, como eu gosto do cheiro daquela rola!

Mas ele falou pra mim que queria chupar o meu cacete.

Então eu ajoelhei perto da cabeça dele numa posição que facilitava e, arregaçando a cabeça bem pra fora, dei pra ele chupar.

Foi tão gostoso... Gozei em menos de 1 minuto, enchendo a boca dele de porra.

Aí abracei ele de novo e a gente ficou se beijando e rolando na cama, até que ele falou que queria me comer. E eu já abri as pernas em posição de franguinho assado, enquanto ele colocava a cabeça do cecete na entradinha do meu cu e começava a empurrar. Aí ele me comeu gostoso e, quando terminou, deitou em cima de mim, a gente se abraçou e ficamos tirando um soninho até as 3:30, quando ele sempre bota o relógio pra despertar, pra eu não perder o horário de voltar ao trabalho.

Desde que eu me casei com a Sandra o meu cotidiano tem sido esse.

É claro que a Sandra sabe do Márcio. Ela já sabia dele antes da gente se casar, mas ela quis casar assim mesmo, apesar de eu ter deixado claro que não ia deixar ele. Então, conversei com ele, e ele também aceitou.

Eles até já se viram pessoalmente umas duas ou três vezes. Mas eu evito porque fica chato pros dois, né?

A Sandra me disse uma vez que teria ciúme se eu tivesse uma mulher na rua. Mas que se eu tivesse um homem, apesar de não ser o que ela queria, também não teria ciúme.

O Márcio também já me disse a mesma coisa em relação a eu ter outro homem. E eu, é claro, mesmo que quisesse, não teria condições físicas de me relacionar com outra pessoa, pois os dois já me esgotam na cama.

Gosto muito da Sandra e tenho muito tesão nela. Mas também amo demais o Márcio e morro de tesão nele e não conseguiria ficar sem ele.

E essa é a minha história de amor, paixão e desejo. Sei que tem gente que vai gostar e gente que não vai. Mas, pra nós três, tem dado bem certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara gostei muito da sua historia, não sei se é verdade ou não mais é muito exitante, queria ter tb uma pessoa assim para mim seria muito bom amar uma pessoa com tanta intessidade ... isso é tudo que há de bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Que dupla vc fazem. Uma puta, um viado, e dois filhos que não sabemos que merda vão ser.

Vai chupar o pau do porco espinho seu safado

0 0