Detonaram minha princesinha

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 578 palavras
Data: 06/01/2006 17:36:18
Assuntos: Grupal

Há tempos que minha espôsa reclamava de nossa vida sexual, depois de 12 anos de casados a rotina tornou-se ponto pacífico em nosso relacionamento.

Em seus 34 anos de idade, 2 filhos seu corpo se conservou nos padrões de sua idade, 1:67 de altura 56 kilos, seios fartos e uma bunda apetitosa.

Há muito que em nossas relações ela pedia-me algo diferente para ela, me amava, mas estava a fim de sentir novas emoções, foi dai que disse que prepararia uma surpresa para ela no aniversário de nosso casamento e perguntei se ela toparia qualquer coisa, ela prontamente disse que sim.

Uma de minhas principais fantasias era ver minha mulher ser fodida por superdotados, seria a chance de realizar-me.

Entrei em contato com uma ag~encia de acompanhantes em uma cidade vizinha a nossa pedindo dois dos rapazes mais bem dotados exigindo também exames para DST.

Logo chamaram-me na ag~encia e mostraram-me, um rapaz moreno, alto, forte, com um dorte de 23 cms por 6 cms de diâmetro e um negrão que chegava a ser azul com um dote de 26 cms por 8 de diâmetro, pensei por um instante e lembrei-me que ela disse que toparia qualquer coisa, então concordei e marcamos para dali um mês.

Chegando o grande dia en contramo-os em uma boate, bebemos um pouco e fomos direto para um motel, en quanto dirigia meu carro via pelo retrovisor interno os dois agarrando minha mulher no banco de trás, adentrei o motel e chegamos á suite.

Ajeitei-me num canto e preparei-me para a festa, desnudaram minha espôesa em segundos, fizeram-na ajoelhar-se e apontaram as espadas para ela, o cacete do moreno era enorme e grosso, mas do negrão, o que era aquilo, o cara era aleijado, um cacete enorme e muito grosso, a principio minha espôsa assustou-se mas logo entrou no ritmo, abocanhava um e ora outro punhentando-os, o moreno foi o primeiro segurou firme sua cabeça e tremendo encheu de pôrra a boca dela que punhetava o do negrão que pegou em sua cabeça e a fez atoxar aquela coisa enorme na boca, ejaculou acabando de lotar a boca dela de esperma.

Deitaram-na na cama e começaram a chupa-la, seios, buceta e cuzinho, ela delirava em gemidos, o rapaz moreno fez menção de pegar o lubrificante, mas ela não deixou, aquilo deixou-me louco de tesão, ela queria ser arrebentada.

O da pica menor mas mesmo assim enorme deitou-se na cama e ela começoua cavalga-lo, logo o negrão tomou posição, apontou o cacet em seu cuzinho e bem devagarzinho começou a detonar aquele rabilnho apertado, quando entrou a cabeça ela simpesmente berrou de dor, e começou a chorar, foi se ajeitando e abrindo suas nádegas e vi 26 cms de pica grossa invadir aquele cuzinho, saiu e voltou a estocar, ela chorava dizendo que que estava doendo mas não pedia para tirar, logo sua vagina foi estufada de esperma e em seguida seu cuzinho, quando ele tirou vi o arrombo, seus cuzinho ficou detonado e escorria esperma.

Ela correu para o banheiro para se limpar enquanto os dois se refaziam na cama, corri até lá e a vi sentada no vaso sanitário fazendo força e espelindo porra por seus oprificios.

Saiu e chamou-me para ir embora, eu paguei os rapazes para foderem-na a noite toda, mas ela não aguentou mais, dispensei os rapazes deixando-os na boate e fomos para casa.

Naquela comi sua bucetinha e seu cuzinho com folga pois ficou detonada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda, acho que sua esposa não estava junto, acho que vc foi comido pelos dois negrões.

Mas, me responda uma pergunta; paus com 26 cms?

Tas brincando, acho novamente que vc ficou tão satisfeito por ter sido comido pelos negrões que imaginou tal tamanho.

Heheheh

E, não usaram camisinha?

Sei bem, vc é bichona com onda de ser casado, assuma gayzão.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi literalmente uma rapidinha, mas valeu, senti no meu pau que sua mulher realmente é gostosa.

Uma de minhas fantasias não vivenciada ainda, é eu comendo cuzinho de uma mulher juntamente com mais um conhecido,deve ser um tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu nao queria ser arrombada sua mulher pediu uma coisa diferente e nao um estrupamento

0 0
Foto de perfil genérica

achei sua historia,mt interesante os dois rapazes tiveram muita sorte e vc esta de prabens pela muher maravilhosa que tem em casa.

0 0