Foram os quatro

Um conto erótico de Haroldo
Categoria: Grupal
Contém 1466 palavras
Data: 05/01/2006 02:23:38
Assuntos: Grupal

Vou contar agora a maior putaria que eu já fiz.

Eu tenho 21 anos e a minha namorada tem 18. E o meu amigo que participou da história tem 19 e a namorada dele não sei. Mas deve ter por aí também.

Bom, eu e o meu amigo sempre contamos um pro outro tudo o que a gente fazia com as meninas na hora de trepar. E uma coisa que a gente sempre teve vontade de fazer é ver elas transando. E um dia, quando os quatro tavam juntos, a gente falou isso pra elas.

Elas ficaram levando meio na brincadeira. Riram e tal. Mas depois a minha namorada falou uma parada pra mim: ela aceitava transar com a namorada no meu amigo na nossa frente se eu também transasse com ele na frente delas. E a namorada dele apoiou.

A gente ficou meio assim com a proposta delas, né? Mas, depois de confirmar se elas tavam falando sério, o meu amigo olhou pra mim e falou:

-Ah... Que é que tem? Eu topo. Vamos os quatro brincar juntos.

Eu ainda fiquei meio passado. Mas acabei aceitando.

A gente combinou de fazer, os quatro, o teste de HIV, porque a gente achou que ia ficar mais gostoso sem camisinha.

Quando o resultado saiu, os quatro disseram em casa que iam juntos ao cinema, mas a gente foi é prum apartamento que o meu pai tem em outro bairro, e que tá fechado porque ele ainda não conseguiu alugar.

Não tinha nem uma única cadeira lá. Só o apartamento vazio mesmo.

Assim que a gente chegou, os quatro sentaram no chão, no meio da sala. Eu e a minha namorada de frente pro meu amigo e a namorada dele. E a gente começou a conversar e tal, mas ninguém fazia nada. Aí eu resolvi tomar a iniciativa e fui fazendo carinho na minha namorada. Beijei ela na boca e senti aquele gosto de chiclete de morango que ela adora. E fui passando a mão nos peitinhos dela.

Aí falei no ouvido dela:

-Pega no meu pau, pega.

Ela botou a mão no meu pau por cima da calça e começou a apertar. Mas ele já tava ficando duro.

Quando vi que já tava bom, tirei a camisa e olhei pro meu amigo e a namorada dele. Os dois tavam se beijando e enfiando a mão um por baixo da roupa do outro.

Joguei a camisa pro lado e ajudei a minha namorada a tirar a blusa e o sutiã, passando a mão nos peitinhos dela e começando a mamar gostoso logo depois.

Ela começou a suspirar e eu fui desabotoando a calça dela. Aí ela botou as perninhas pra frente e eu puxei a calça, ao mesmo tempo que tirava os sapatos dela, deixando ela só de calcinha. Aí passei a mão nas coxas dela e acabei enfiando dentro da calcinha, metendo o dedo na bucetinha dela.

Ela deu um solavanco e gemeu alto.

Eu dei mais um beijo nela, fiquei em pé e tirei a calça e a cueca.

Os outros dois lá começaram a tirar a roupa também e, quando a gente viu, já tava todo mundo pelado. Aí a gente foi se aproximando e eu falei pra minha namorada:

-Dá um beijo nela.

As duas se abraçaram e deram um beijo de língua, enquanto eu lambia e beijava as costas da minha namorada e o meu amigo só olhava e tocava punheta.

Eu fiquei em pé e também fiquei em pé e comecei a me punhetar, vendo elas se beijando na boca e a minha namorada apertando os peitinhos da garota. E a garota mexendo na bucetinha dela.

Aí teve uma hora que a minha namorada falou:

-E vocês?

Eu olhei pro meu amigo e, sem parar de tocar, fui andando pra perto dele. Ele também não parava de tocar. E a gente ficou do lado um do outro, meio sem saber o que fazer, até que eu fui e passei a mão na bunda dele.

Ele olhou pra mim e falou:

-Vamos com calma, hein, cara!

Eu fui pra trás dele e coloquei as duas mãos na cintura dele, encostando o meu pau na altura da bunda dele. Aí encostei o meu peito nas costas dele e fui chegando devagar com a boca na nuca dele, começando a cheirar. E ele:

-Ai, cara! Cê tá me deixando meio sem jeito... Mas tá bom.

O meu coração foi acelerando e eu meti logo a boca no cangote dele, começando a chupar e fazendo ele se torcer todo.

Eu segurei ele firme e continuei chupando e cheirando aquele cangote. E subi as mão e comecei e apertar os peitinhos dele.

Ele ria e gemia. E ficava repetindo o tempo todo:

-Que é isso, cara?!

Teve uma hora que eu olhei pro pau dele e vi que tava no máximo da ereção. Então segurei ele e comecei a punhetar. E ele gozou em menos de 1 minuto, na minha mão.

Aí eu fiz ele ajoelhar e botei o meu pau na boca dele. E ele fez um boquete tão gostoso quanto a minha namorada.

Aí eu olhei pra meninas e vi as duas, ainda abraçadas e fazendo carinho uma na outra, mas olhando pra gente e se siriricando.

A namorada dele falou:

-Vai, amor, chupa essa rola gostosa!

A minha namorada só olhava e passava a língua nos lábios, enquanto suspirava fundo.

Quando eu vi ela fazendo isso, não agüentei e gozei.

O meu amigo deixou o meu pau sair da boca e eu gozei em cima do peito dele.

A namorada dele falou pra mim:

-Esfrega a porra nele.

Eu me ajoelhei na frente dele e esfreguei mesmo, olhando pra ele o tempo todo e ele olhando pra mim. A gente sorriu um pro outro e eu falei:

-Vamos brincar mais com as meninas?

-Claro!

A gente foi pra perto delas começou a passar a mão nelas e disse pra elas se beijarem de novo.

Elas deram um beijo de língua, enquanto eu mamava os peitinhos da minha namorada e o meu amigo chupava a dele. Depois a gente trocou e eu mamei na namorada dele e ele mamou na minha, sempre com elas se beijando.

Quando eu vi, a gente já tava passando a mão um no outro de novo e demos o maior beijo de língua. E eu falei pra ele enfiar a língua na buceta da minha namorada.

Ele abriu as pernas dela e meteu a língua lá dentro, enquanto eu botava ele de quatro.

Enfiei o dedo no cu dele, que nem eu faço com a minha namorada quando enrabo ela, e fui massageando bem até abrir. Aí passei um pouquinho de saliva e, botando a cabeça do pau encostada ali, fui enfiando devagar. E quando vi já tinha entrado tudo.

Ele só gemia e comia a buceta da minha namorada com a língua. E a namorada dele só na siririca. Eu lembro que teve uma hora que ela falou:

-Ai, que delícia ver entrando!

Teve uma hora que ele quis sair, porque eu acho que começou a doer. Mas eu segurei e não deixei e fui bombando o rabo dele com mais força até gozar lá dentro.

A essa altura ele já tava me xingando:

-Para, seu filho de puta! Tá doendo!

Mas eu só parei mesmo quando gozei.

Desencaixei dele e ele deitou no chão de barriga pra cima.

-Puta que pariu, cara! Cê me arrebentou!

E a minha namorada:

-Ah, que nada! Quando ele comeu o meu cu a primeira vez doeu assim também. Mas eu dou pra ele numa boa hoje.

Mas, pra ele se sentir mais confortável, nós três deitamos por cima dele e ficamos fazendo carinho nele.

A namorada dele deu um beijo na boca dele e falou:

-Adorei ver o meu amorzinho chupando uma rola e dando a bundinha! Gozei tanto!

E ele:

-Também adorei ver você mamando ela.

Pra terminar, elas duas fizeram lá um 69 e a gente ficou olhando e tocando punheta um no outro. Ele ficou deitado no meu colo e eu, de vez em quando, dava um beijinho nele. Por mim, enrabava ele mais uma vez, mas ele não ia agüentar.

Isso foi há uns 3 meses.

Um tempinho depois, ele terminou com a namorada dele. Mas eu continuo com a minha porque a gente se gosta muito e se dá muito bem na cama, como vocês viram.

Quando dá, eu dou mais uma pimbada com esse meu amigo, porque é muito bom. Mas a gente continua a surubar de vez em quando, eu, a minha namorada e ele. Eu só não dei o cu ainda pra ele, mas o resto nós três já fizemos de tudo juntos. Mas putaria a quatro que nem daquela vez, nunca mais teve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários