Festinha para Minha Mulher

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Grupal
Contém 1261 palavras
Data: 30/01/2006 15:56:16
Assuntos: Grupal

Minha querida, minha amada mulher é a Puta de todos e para todos que a queiram foder, o que ela mais ama é: Sexo em Grupo, Dupla penetração e Chupar muitos piças ao mesmo tempo (Boca Cheia)!!!

Já liberada totalmente de todos e quaisquer preconceitos pediu-me abertamente para que eu programa-se uma festinha, ela queria dar a cona para todos quantos a quisessem foder, andava extremamente excitada!

Convidei então vários amigos para uma festa que iria dar em minha casa, marquei a festa para sábado dia:pelas 15 horas. No sábado de manhã minha mulher começou a fazer todos os preparativos para a festa, preparou-se como de costume, depilou totalmente a coninha, vestiu uma mini-saia e um top transparente, não colocou cuecas nem soutien. Depois chamou-me para que eu lhe desse a minha opinião, se estaria bem apresentada para a festa, disse-lhe que estava muito gostosa, um verdadeiro tesão, levantei-lhe a mini-saia para conferir se ela tinha rapado bem a coninha, nem um único pelinho ela tinha, estava perfeita e gostosa. Fiquei louco de tesão e tentei penetra-la naquele momento, mas foi em vão, ela afastou-se de mim e disse: nem penses! Tenho de me resguardar para os convidados e quero estar com todo o tesão para eles. Ela estava muito escandalosa e provocante, até se via as entradas do cuzinho. Já pronta para a festa, olhando para ela me parecia uma verdadeira Puta à minha frente. Já imaginava ela a foder e mamar aqueles machos todos. Chegou a hora, descemos para o salão e fomos receber os convidados, coloquei uma musiquinha ambiente e servir uma bebida para eles, quando já todos tinham chegado, Ela descaradamente pediu a todos que se sentassem confortavelmente, pois iria iniciar um sensual sessão de strip-tease. À medida que ia tirando a pouca roupa que trazia a excitação geral ia aumentando, já estavam todos excitadíssimos, fui até junto dela e pedi que avançassem todos para junto de nós, que a beijassem, apalpassem, chupassem e a fode-sem de todas as formas e em todos os lugares do seu corpinho. Tiraram todos as roupas, chegaram-se para bem junto daquela Puta e imediatamente ela abaixou-se e começou a chupar logo aquelas piças todas, ela engoliu-as até aos testículos, levando-as até à garganta, quase sufocava, estava excitadíssima, tirei a piça para fora e metia naquela boquinha já muito experiente em bons broches. Ela lambia-me em toda a extensão, lambia e acariciava-me os testículos enquanto estava a ser fodida no cú, na cona e batia umas punhetas. Eu já não estava a aguentar mais e disse-lhe que ia me vir, ela olhou para mim, sem deixar que a minha piça lhe saí-se da boca e disse-me: Vente, vente meu amor, quero engolir o teu leitinho todo.

Os outros ao ouvirem o ela me acabava de me dizer, explodiram num gozo fenomenal, começaram a chegarem-lhe as piças para a boca e ela fez questão de aparar todo o leite com a língua e o engolir, parecia uma Puta louca, lambia todas as piças até as deixar completamente limpas e sem qualquer vestígio de esperma. Bastava olhar para a cara deles e logo se via que estavam todos satisfeitos. Coloquei de pé virada de frente para todos e comentei: Então malta, ela é ou não é a melhor Vaquinha e Puta que vocês já comeram até hoje? A resposta foi unânime, responderam todos que sim! Fui por traz dela, meti as mãos por baixo das tetas dela e comecei a provoca-los abanando-lhe as tetas com força e dizendo: Olhem só para este par de Tetas de Vaca, vamos todos dar umas lambidelas nelas e apertar estes biquinhos! Foi então que iniciamos uma maravilhosa sessão de lambidelas naquelas tetonas e na cona dela, ela veio-se várias vezes. Nós lambíamos-lhe e apalpávamos-lhe as tetas e o clítoris, enfiávamos-lhe as nossas línguas todas dentro da vagina, etc. Não dava para aguentar mais ver ali aquela Putona a ser toda lambida, estávamos todos loucos de tesão, coloquei-a de bruços e enfiei-lhe a piça pela cona a cima, ela começou a gemer de prazer, um dos homens que estava mesmo junto ao rosto dela, meteu-lhe a piça na boca e disse: Chupa ai grande Vaca, ela abocanhou com sede de piça, enquanto eu a penetrava na cona, um outro penetrava-a por trás no seu cuzinho, já não suportava mais e enchi-lhe aquela cona de esperma, sai de junto dela e fui tomar uma bebida, Quando olhei de novo para a minha mulher, ainda estavam mais três a fode-la, fui até junto daquela Cabrita e mandei-a levantar do chão, virei-a de novo de frente para todos e com uma mão numa teta, enfiei-lhe um dedo pela cona acima, ela gemeu de prazer, então enfie-lhe mais um dedo fazendo movimentos circulares expondo-a para todos, ela gemia de tesão. Então disse a todos: Estais a ver? Já lhe meti dois dedos dentro da cona mas não é suficiente para uma Cadela tão tesuda como esta minha Puta, ora vejam então? Enfiei-lhe o terceiro dedo de forma a excitar os homens presentes e para preparar aquela coninha para receber outros pénis! Convidei um homem que olhava cheio de tesão, pedi-lhe que viesse para junto dela e lhe começa-se a comer aquela cona de Puta vadia, prontamente aproximou-se de nós, mandei que ela se coloca-se na posição de quatro e disse para ele: Toma lá, fode ai a cona de minha mulher, essa filha da puta, que é uma grande Vaca depravada, Começou então numa lenta penetração, e por fim meteu-lho todo dentro de uma vez só, depois tirou a piça da cona dela e meteu-lha no cu.

Já tinham passado uns 15 minutos e mais um homem foi para junto deles e também quis foder a minha querida e tão desejada mulher, meteu-se por baixo dela e começaram uma dupla penetração até ao momento em que os três chegaram ao clímax. Um encheu-lhe aquele cuzinho cheio de leite e o outro despejou para dentro da cona, tiraram as piças para fora e ela começou prontamente a lambê-las ora uma ora outra a ponto de as deixar novamente em ponto de bala. Em voz alta chamou mais homens para junto dela, dizia ainda não estar completamente satisfeita, nesse momento decidi filmar o que se iria passar, fui ao carro, peguei na maquina de filmar e comecei então a fazer um filme da minha querida e amada mulher a foder com todos, o qual lhe darei o titulo “A Puta mais Puta do universo é a minha mulher” foderam-a de toda a maneira, depois despejaram mais uma carga de esperma por cima das tetas dela, na boca e por todo o corpo, mandaram que ela lambe-se todo o esperma com a língua e as piças deles também bem lambidas, disseram-lhe que não queriam ver nenhum vestígio de esperma, ela não esperou por segunda ordem, Puta mais bem mandada nunca tinha eu visto, começou logo a lamber obedientemente todas aquelas piças até as deixar totalmente limpas. Depois veio até junto de mim e me agradeceu por mais uma oportunidade de liberar seu lado de Puta descarada e tesuda, também me mostrou o que era capaz de fazer quando está com muito tesão.

A festa acabou por ali, saíram todos, fomos para cima tomar um belo banho, lavei-a bem lavada e fomos para a cama. O que se passou a partir dai fica mesmo para mim e para ela, ok? :-) Beijos, Voltaremos em breve para vos contar mais passagens de nossas vidas!...

Gozem muito, divirtam-se e façam como nós, a vida são dois dias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro idiota usando meu nome para se promover ou para falar idiotices.

Coitado!!!!!!!!

Quanto ao conto, foi escrito em Portugues de Portugal, por um Portuga meio analfabeto e mentiroso. Inventou demais, exagerou.

Ora, vai cuidar de frangos p ver se pega gripe.

0 0
Este comentário não está disponível