Meu pai me estrupou

Um conto erótico de MARCIA PEDREIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 31/12/2005 13:49:36
Assuntos: Heterossexual

Oieee

Meu apelido é cinha.

Eu Estava no sofa vwendo tv, quarta feira, quando meu pai entrou. Minha mão estava na cosinha, cosinhando a janta, ele foi atrais dela, depois de um tempo eu fui na cosinha beber agua e quando chego la ele tinha erguido a saia da minha mãe e baichado a calsinha dela eu vi isso pelas costas dele.

Eles nao viram eu entrar então quando cheguei perto eu vi que ele tava metendo nela nao sei se no cu ou na buceta.

Quando eles me viu pararao na ora e eu fiquei com um tezão da hora.

Fui pro meu quarto e comecei toca uma siririca, minha bucetinha tava escorrendo meu caldinho, enfiava dois dedo nela tirava e chupava com a mao direita e com a mao esquerda eu mechia no meu grelinho que é grandinho quando tava quase gozando com os olhos fechado, senti uma mão nas minha cochas abri os olhos era meu pai.

Fiquei de pé na hora arrumei a calsinha e a saia, mas ele disse pra eu continuar, eu não queria ele me pegou com força nos braços me feis deitar na cama arrancou minha calsinha e me obrigou a bater siririca de novo.

Eu comecei a bater uma sem tezão e ele falava mais rapido sua putinha, e ai tirou o pau pra fora ele tem um pau pequeno acho que 12 ou 13 cm e não e muito grosso, ele começou socar uma punheta e eu comecei a ter tezão de novo ai ele me deitou quando seu caralho tava durão e enfiou em mim e disse isso e pra voce nao atrapalhar mais quando to comendo a puta de tua mae

Eu chorava muito mas nao podia evitar o tezão ai ele deu uma esporreda em mim e eu gozei tambem mas sem fazer nenhjm gemido ele nem percebeu, levantou limpou o caralho na minha calsinha e foi embora e agora eu estou envergonhada e choro muito porque eu nao queria gozar com meu propria pai. e nao sei se ele vai querer de novo.

e eu tenho medo dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AI PESSOAL ESSA MENINA E SIM UMA ANALFABETA MAS QUEM NÃO ERRA AS VEZES ESCREVEMOS E NEM PRESTAMOS A ATENÇÃO NOS ERROS PORTANTO DESCULPE MAS ERRAR NÃO É SÓ BURRA OU ANALFABETO AS VEZES SAI SEM QUERER FAZER O QUE , MAS A FANTASIA DELA É POBRE NADA HAVER

0 0
Foto de perfil genérica

Pobre Marcinha! Pelo menos você falou num pênis real, de 12 ou 13 cm, diferente daqueles caralhões de vinte e poucos centímetros que aparecem no outros relatos. Por isso, dou nota 5.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE LIXO DE CONTO, JÁ LI UNS HORRÍVEIS MAS O SEU SUPEROU

AO INVÉS DE FICAR TENDO FANTASIAS COM SEU PAI, VOCE DEVERIA IR PRA ESCOLA

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vou te dar dois pela sua imaginaçaão. E como vc é criativa mais vé se estuda mais Português tah bom.

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHAHAHA! Credo! Que conto ridiculo! Seu vocabulário só não é pior porque não dá pra ser mesmo. Nota um.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha filha pelo amor de Deus, eu que falo Português como língua secundária sei escrever melhor que você, que vergonha! Isso é triste de mais. Vou te dar 1 de nota pra num dar zero porque fiquei com pena de você. Sem contar que o conto em sí é uma bostaaaaaaaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora ! Muito analfabeta ! Primeiro erro : Nome do conto . você escreveu estrupou e é estuprou ; segundo erro : vwendo no lugar de vendo e ainda tem muitos erros . nota : 2 .

0 0
Foto de perfil genérica

Aliás, qual é a sua idade mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

vc que é mulher e mora em Goiânia e quer ter uma transa segura, add-me no seu msn:

edsonsoares_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc quer gozar com alguém que não é da família?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que bosta zerooooooooooooo para vc sua burraaaaaaaaaaaa vai aprender a tc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi,minha namoradinha a pouco tempo me confidenciou que o primeiro foi o pai dela (já falecido), me contou em detalhes como foi a primeira vez, a diferença da sua estória, são alguns detalhes e o principal o "pai" era extremamente bem dotado. Se vc esta a fim de trocar informações, escreva para a.mayer@zipmail.com.br ou me adiciona no MSN bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, mas vc poderia ter escrito com mais detalhes.

A estória acabou por ai...Ou teve uma continuação???

Gostaria de conhece-la mais...

Me escreva intensidade20033@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, vc ganhou um premio, o premio do ANALFABETISMO total. Vai ser analfabeta assim em Teerã. Ah, vai te foder com essa estória idiota e cheia de erros. XÔ XÔ

0 0