Paizão, você é único!!! LEIAM

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 30/12/2005 10:40:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Sábado à tarde aquela pelada tradicional.

Sempre joguei futebol com caras da minha idade, mas nesse sábado resolvi pegar a pelada da galera mais velha, do meu pai e dos amigos dele.

Tenho 20 anos e meu pai 46.

Pegamos shorts, chuteira, meião e fomos jogar bola no Clube.

Três, quatro, cinco partidinhas, a velharada tava com a língua de fora e indo para casa. Quando não deu para formar mais times meu paizão também desistiu.

Todo suado, disse para ele que ia tomar banho no clube mesmo para não deixar o carro com cheiro de macho azedo e ele concordou comigo. Seus amigos pegaram as caronas e foram cada um para sua casa.

Observo a masculinidade do meu pai a muito tempo. Ele é daqueles macho moldados a testosterona, músculos definidos e cada um bem firme em seu lugar, pernas fortes, todo peludo, barba sempre azul no rosto forte. Seu pacote dentro do shorts sempre indicou que meu pai era um homem acima da média dos brasileiros, até esse dia não tinha conseguido confirmar minhas suspeitas, embora desde a adolescência desejasse muito experimentar da nudez dele.

Fomos para o vestiário do campo de futebol e tinham dois caras terminando de se enxugar e logo saíram.

Fiquei pelado logo, fazendo de conta que aquilo era muito natural para mim, mas não era, nunca tinha ficado pelado na frente do meu pai e nem pelado na minha frente. Em casa sempre fomos muito reservados por que tínhamos mais mulheres em casa.

Meu pai meio sem jeito também foi tirando a roupa meio ressabiado e de costas para mim.

Indo para a ducha eu ia medindo cada movimento dele, quando ele terminou de tirar a cueca ele me surpreendeu a dar uma cheirada na sua cueca molhada de suor e nas meias.

Eu perguntei: Que isso pai?! Ta curtindo cheiro de beira de zorba?

Ele falou: Eu sempre dou uma checada no cheiro. Você já percebeu que nós temos um cheiro comum, bem parecido? Será que é porque somos pai e filho?

Eu respondi: Sempre cheiro a minha cueca também. Deixa eu cheirar a sua...?

Saí do Box pingando água e fui na direção dele e puxei sua mão e a cueca até o meu nariz. Fechei os olhos e inspirei o cheiro daquela cueca úmida.

Meu pai fez cara de susto, e me assustou mais ainda pedindo para cheirar a minha cueca. Eu tirei da mochila e levei até o nariz dele.

Com a mesma expressão de alguém que está na frente de algo muito delicioso ele cheirou minha cueca e disse: Realmente somos pai e filho.

Numa atitude arrisca tudo, dei um grande abraço nele, bem demorado. Senti sua rola encostar na minha e elas crescerem juntas no meio das nossas pernas.

Ele retribuiu o abraço e afagava as costas e de repente escorregou as mãos até minha bunda, me abraçando e me puxando para ter mais contato com seu corpo peludo e suado.

Sem nos olharmos, pois a minha cabeça estava sobre seu ombro e a dele sobre o meu, ele começou a beijar meu pescoço e me chamar de filhão do papai e dizer que o papai ama muito o filhão e gosta do cheiro do filhão.

Me pegou pela mão como costumava fazer quando eu era pequeno e me levou até o Box abriu os chuveiros e nos esfregamos com sabonete o corpo todo até ficarmos bem ensaboados e cobertos de espuma. Me pai veio ensaboar minha rola e bunda, quando tava bem escorregadio pela espuma ele meteu um daqueles dedos grossos da sua mauzona forte no meu cu. Me abraçando e fazendo um vai e vem com o dedo ele me perguntou se eu queria conhecer melhor o papai e eu disse que sim.

Ali todo ensaboado, em pé contra a parede, ele me abraçou por trás e começou a me penetrar com aquele mastro com que eu sonhei a vida inteira.

Era um cacete grosso, fino na ponta, largo no meio e mais estreito na base, tinha pelos até o meio do caralho, o sacão depilado, viçoso com bolas grandes e empinadas por causa da água fria roçava minha bunda enquanto ele penetrava minha bunda e ia abrindo os gomos com a mão para caber tudo aquilo.

O contraste da temperatura da água fria que caía e do cacete quente dele me alucinava. Me sentia macho, me sentia um puto, me sentia desejado, amado. Eu tentava pegar minha rola para punhetar enquanto ele me fodia a bunda, num vai e vem lento e intenso, mas meu paizão segurava meus braços bem abertos me impedindo de tocar no meu pau e meu tesão aumentava.

Comecei a rebolar e ele gemia urrava me chamando de filhão, puto, viado, gostoso, filhote, macho do papai.

A respiração dele ficou mais intensa e eu sentia que o gozo ia chegar logo, comprimia minha bunda para apertar a rola dele dentro de mim. Finalmente depois de um urro forte meu paizão jorrou sua porra quente que inundou meu rabo e melecou o pauzão dele enquanto ele dava as bombadas derradeiras. Parou ofegante e me abraçou. Parecia que o mundo parou para que déssemos aquela trepada.

Meu paizão tirou o pau do meu cu e me abraçou de frente me melando de gozo também. No abraço ele foi me acariciando e se abaixando até ficar de joelhos no chão do Box. Começou a mamar minha rola semelhante à dele, meteu o dedo no meu cu e eu enlouqueci. A excitação era tanta que não demorei muito gozei na boca do pai que ao sentir a porra quente jorrando se levantou e me beijou dividindo a porra comigo. Foi alucinante.

Ainda nesse clima de carinho tomamos um banho. Meu pai me secou como fazia comigo quando ainda era um bebe e eu sequei o corpo dele como se o estudasse em cada dobra e pelinho.

Voltamos para casa e nunca mais paramos de jogar bola e tomar banho juntos. Meu pai e eu estamos nos entendendo cada vez mais, sempre rola um troca-troca, viajamos juntos, paramos nos motéis e nos amamos muito.

Paizão, adoro tua porra grossa.

Você é único

diogo75@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera é o seguinte: porque vocês entram aqui, sabendo que é um conto gay e xingam o cara? Povo homofóbico, se não curte o conto não agridam quem postou, que gente filha da mãe, deixa o cara ter a fantasia dele, que vocês tem com isso? Por mais que vc nao aprove, vai haver alguém q curte algo q vc recrimina e aí? Vai fazer o que? Deixa o cara pow, gente besta.

0 0
Foto de perfil genérica

qta gente chata...o conto tah otimo e acho lindo essas relações naum somente desexo mas de carinho tbm entre pai e filho!

0 0
Foto de perfil genérica

De novo essa merda de filho com pai ?

Tas ferrado cara, vais queimar no fogo do inferno por 567 anos, depois disso vais voltar a terra como padre, e se virar pedófilo volta pro infernpo por 1.100 anos.

sai fora satanás.

0 0