MESTRE/SAFADÃO CHUPANDO MUITA PICA, DANDO MUITO O CU E BEBENDO MUITO LEITINHO

Um conto erótico de MESTRE/SAFADÃO
Categoria: Grupal
Contém 740 palavras
Data: 29/12/2005 07:46:31
Assuntos: Grupal

Tive um sonho incrível

MESTRE/SAFADÃO

OI, SOMOS UMA DUPLA, SOMOS CASADOS E O QUE VAMOS CONTAR AGORA, ACONTECEU NA NOITE DE NATAL:

Homossexual quinta-feira, 29 de Dezembro de:33Eu somos evangélicos e temos 34 e 35 anos respectivamente.

EU SOU O MESTRE, SOU casado, tenho dois filhos, mas sempre tive tesão em homem. Não voltei a trepar com nenhum desde que entrei pra igreja. Mas eu sempre visito os sites e blogs gays da rede quando tô sozinho no quarto. É gostoso tocar uma boa punheta e se satisfazer com um bom peito peludo ou barriguinha masculina sarada. Isso sem falar nos cacetes deliciosos, com aquelas cabeçonas arregaçadas... Ai, já fiquei de pau duro só de pensar e o meu cu está piscando.

É o que acontece com todos os “ex-gays” que tem nas igrejas evangélicas: eles até deixam de trepar com outros homens, mas no íntimo, dentro deles, continuam loucos por uma boa rola e se punhetando escondidos, pensando num bom macho.

Quando eu vou a qualquer igreja e tem algum pastor jovem, que eu não conhecia, fazendo uma pregação, eu já fico logo de pau duro, só pensando em como será ele pelado, se o peito dele é peludo ou liso, se os biquinhos dos peitinhos dele são durinhos, se o cacete dele tem a cabeça arregaçada ou com aquela pelinha por cima...

Quando algum pastor ora com a mão na minha cabeça, então, o meu pau quase rasga a cueca, porque o contato daquela mão com o meu cabelo... Eu já imagino logo aquela mão descendo e tocando uma punheta pra mim e me penetrando bem gostoso por trás com uma pica bem grande e grossa.

Eu e o Safadão, nos realizamos nesse dia de natal. nós falamos para nossas mulheres que íamos participar de um culto em homenagem a incenação de Jesus Cristo. elas nem desconfiaram e fomos para um motel e nos acabamos.

demos 4 trepadas muiyo gostosas e chupamos muito, bebemos muito leitinho.

Aliás, pra gente que é evangélico e curte macho, os símbolos sexuais que são os temas principais das nossas punhetas são os bispos e pastores mais conhecidos das igrejas.

E o que eu curto mais é o Marcelo Crivella. Ah... Quantas punhetas eu já bati pensando nele, devorando mentalmente o cuzinho dele...

E no outro dia eu tive um sonho que me deixou tão louco que resolvi contar aqui pra vocês.

No sonho, eu tava sentado num jardim. Aí ele veio andando, cantando uma daquelas músicas dele pra mim e sentou do meu lado. Sorriu pra mim e botou a mão na minha cabeça, depois começou a passar a mão nas minhas costas, depois no meu peito.

Eu já fiquei logo de pau duro, e fui passando a mão nele também. Aí a gente já deu logo um beijo de língua. E que boca gostosa que ele tinha...

Aí eu tirei a camisa dele e fui chupando o cangote, fazendo ele gemer gostoso. E desci até os peitinhos e comecei a mamar e dar umas mordidinhas nos biquinhos. E deitei ele no chão e fui descendo pra barriga, até que enfiei e língua no umbiguinho dele e fui lambendo, fazendo ele se torcer todo.

Quando cheguei no pau, antes de chupar eu ainda dei uma boa cheirada nos pentelhos dele. E tava tão cheiroso... Depois cheirei aquele saco peludo, que também tinha um cheiro de macho delicioso.

Enquanto isso, eu passava as duas mãos na bunda dele, por trás.

Quando caí de boca na rola dele, chupei aquela cabeça rosinha que foi uma beleza. Mas não demorei muito a virar ele de costas e meter naquela bundinha deliciosa. Meti fundo mesmo, até a raiz da minha pica. E aí gozei um dos orgasmos mais gostosos que eu já tive. E nessa hora eu acordei, todo melado.

Nesse mesmo dia, quando fui tomar banho, bati uma bela punheta, lembrando do sonho. Mas gosto mesmo é de bater uma imaginando ele ali no box, comigo, com o cuzinho bem arregaçado no meu pau.

Voces que gostam de uma boa putaria e que queiram comer dois cuzinhos e ser chupados por dois viados casados e bem safados, mandem e-mail para: marac_pontos96@hotmail.com

não deixem de mandar mensagem e espero que tenham gostado do nosso conto.

beijos bem gostoso na cabeça da pica.

OBS: POR FAVOR, MENDEM RECADO LOGO PORQUE NÓS ESTAMOS LOUCOS DE TEZÃO E DOIDOS PARA BEBER MUITO LEITE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível