QUASE PROCESSO O DELBONI AURIEMO

Um conto erótico de Advogada Má
Categoria: Grupal
Contém 2585 palavras
Data: 28/12/2005 17:53:21
Assuntos: Grupal

Olá,amigos.gosto muito deste site,é ótimo pra relaxar e pra contar aquelas experiências...Coloquei q esse conto é grupal,porque foi quase.Meu nome é Adriana e sou advogada de uma grande firma de advogados.Como a vida ta difícil pra todos e quero conquistar muitas coisas,faço uns “bicos”,trabalhinhos extras que ocupam parte do dia e que sao bem lucrativos.Tenho 32 anos,sou casada e tenho um menininho de 5 anos.Me acho bonita pra uma mulher que já é mãe.Tenho 1,73m,pele clara,gosto de me bronzear sempre que tenho tempo e de cultivar minhas marcas de biquíni.Tenho coxas grossas,cinturinha e um bundao.A 1 ano coloquei um pouquinho de silicone nos seios e ficaram ótimos.Meu cabelos castanhos são lisos e bem cuidados.Sou muito vaidosa,estou sempre cheirosa.Faço ioga a 10 anos e quando posso natação.Na firma gosto de respeito,afinal mulher bonita tb tem que trabalhar em paz.

O que aconteceu foi o seguinte.A alguns meses um ortopedista pediu que eu fizesse uns rx.Eu estava com dor nos joelhos e nos quadris.Segundo ele não era nada de mais.Apenas muito trabalho.Fui até um Laboratório Delboni Auriemo ali na z.oeste de SP,não sei qual bairro exatamente,pois estou a pouco em SP.Cheguei na recepção e fui encaminhada à radiologia .Era de tarde e não tinha ninguém.Havia uma antesala e uma sala conjugada,onde se fazia os rx.

- Bom dia,pode entrar. – disse o operador de rx.Ele me devorou com os olhos.Notei que trancou a porta.Já estou acostumada com esses olhares.Lá dentro da sala apareceu um moreninho baixinho de óculos.O operador o apresentou como Edmilson,estagiário do rx.

- Bo-bom d-dia! – disse o menino.O operador me disse que seria feitos rx da bacia e dos joelhos.Perguntou se eu estava grávida,se sim eu não poderia fazer os exames.

- Não estou. – O operador estava sempre com um sorrisinho maroto e era metido a galã.Contava piadinhas e até piscou pra mim.Ora vejam!Eu não estava com paciência.Nao olhei pro rapazinho,mas devia estar olhando pra minha bunda redonda e empinada.Ele estava ao meu lado,um pouco pra trás.Eu vestia uma saia bege e uma blusa meio justa e decotada.Minhas roupas são justas geralmente.A calcinha sempre fica marcada por baixo.Eu sei que fica, os homens gostam de olhar.Sou exibida mesmo.Mas um homem só me toca se eu quiser.Sei me impor.Teve um cara que bancou o engraçadinho comigo no elevador e foi demitido.Acho que a pessoa tem que saber se controlar.

Bem,o operador de rx me pediupra ficar perto de uma parede,encostada numa máquina,sei lá que treco era aquilo.Disse pra mim me curvar sem dobrar os joelhos como se fosse tocar os pés.Era pra examinar o movimento do quadril,segundo ele.Quando abaixei,mostrando o rabo,os dois discretamente se posicionaram atrás de mim.Senti as mãos dos operador na minha cintura.Estava bem atrás de mim.Eu começava a entender...queriam ver a paciente gostosa naquela posição.Deviam estar pensando como seria se pudessem me pegar daquele jeito...talvez um metendo na minha boca e outro por trás.Conheço as fantasias masculinas,são sempre as mesmas.

- É aki a dor,Adriana?

- Sim.

- Continue nessa posição,por favor. – Percebi que estava tenso.Chegou a esbarrar de leve na minha bunda.Talvez fosse imaginação minha.Suas mãos desceram um pouquinho mais,quase na bunda mesmo. – E aki,tb dói?

- É,também. – O cara pegou uma placa cinza que o estagiário lhe passou e colocou na máquina.Me pediram pra não me mover e sumiram da sala.Ouvi uns estalos,acho que era os rx.Se não me engano cochichavam alguma coisa e davam uns risinhos lá onde se enfiaram.Voltaram.

- Agora vc pode se deitar na mesa,por favor.De bruços.Deitei e ele pegou nos meus quadris,dizendo que ia me alinhar na mesa pra fazer o rx da bacia.Acontece que sempre esbarrava na minha bunda.Eu tenho uma bunda bonita,carnuda e empinada.Nao sou convencida,é o que todos dizem.E ainda capricho no rebolado.Vcs amigas que estão lendo,não acham gostoso ser desejada?

O operador deu uns apertões de leve,como se fosse por descuido.Novamente por bondade,pensei que podia ser imaginação.Mas ele não tirava as mãos do meu rabo!Nao pegava em cheio,mas de lado e ficava me balançando pros lados,dizendo que estava “me alinhando”na mesa.

- Acho que já estou alinhada.

- Só mais...um pouco...mais pra lá. – estava nervoso,tenso.Sua mão boba estava quente.

- Adriana,eu me esqueci,vc tem que tirar a saia por causa deste zíper.Dá interferência no exame.Só que estamos sem avental pro paciente...mas não se envergonhe,pois somos profissionais,ok? –Disse o operador,tentando ser simpático.Eu gosto muito de provocar os homens,ainda mais quando não podem me tocar.São um tanto tolos.E aqueles dois eram uns bobocas.Me divirto com isso.Então,entrei no jogo deles.

- Então abre o zíper pra mim e puxa a saia. –Disse eu.É claro que o safado tirou uma casquinha.Demorou mais que o necessário pra abrir o zíper.Fui ajudando a tarefa erguendo a bunda de forma sensual.sentia ele pousando os dedos nas minhas carnes.Ele puxou a saia e eu rebolando pra ajudar.Olhei pro estagiário e ele estava hipnotizado pela cena.Eu não uso meia-calça,então tava com a pele nua,só com a minha calcinha branca me cobrindo.Eu já poderia processá-los por vários motivos:não tinham avental pro paciente,conduta profissional inadequada.Uma mulher gostosa mesmo que vá só de biquíni num hospital,merece todo o respeito.Nada lhe dava o direito de me tocar.E se eu quisesse levar adiante iria investigar se aquelas posições que ele me colocou são corretas ou se era sacanagem.

Mas eu queria ver onde aquilo ia dar.Aí ele falou que precisava me alinhar de novo.E eu com o rabo de fora.

- Po-posso t-te aj-ajudar,pro-prof-professor?

- Não!Só pega o chassi pra miim! – Disse o operador tenso.Chassi era aquelas placas cinzas.Ele ficou meia hora me ajeitando na mesa.Nunca estava bom.Pensava que eu era boba,inocente,que não percebia.Estavam tensos,excitados.O operador levantou minha blusa um pouquinho,conforme me movia me alisava disfarçadamente.Ficou passeando com a mão na minha bunda até que um dedo entrou e saiu rapidamente da beirada da calcinha.Só faltava pedir pra tirá-la.Acho que os dois ficam o dia todo se acabando naquela sala meio escura.Idiotas!

Eu de vez enquanto empinava a bunda e rebolava de leve.Mas continuava séria e muda.Por mais que eu provocasse não poderia me tocar.Até ali só havia feito o que me solicitaram.Legalmente é assim que funciona.O mocinho ficava perto,não tirava as mãos do bolso,como se estivesse segurando algo.Era bem tímido.

- Ag-gorra,Adriana – O operador tb começou a gaguejar – vc tem que ficar de joelhos na mesa,por favor.

- Pra que isso?? – Como se eu não soubesse.

- Vc tem dor nos joelhos,não tem?

- Tenho.Mas já posso me vestir,então?

- O zíper ainda pode atrapalhar o rx.Nao se preocupe,somos profissionais.

Como não entendo nada de rx e não poderia fazer o rx outro dia,acatei.Além disso queria matá-los de vontade.Fiquei de joelhos.

- Assim?

- Pó-por favor,se apóie sobre as mãos. – Aí já era de 4 mesmo.Nao acreditava no atrevimento dele.Mas obedeci,fiquei de 4 na mesa e ainda me apoiei não nas mãos,mas nos cotovelos.A calcinha se enfiou na bunda e eu empinei bem.

- E agora? – Essa hora foi muito engraçada.O estagiário deu um passo rápido pra trás de mim,tropeçando na escadinha e caindo por cima do operador.Os dois se posicionaram atrás de mim. – Eu queria saber pra que essa posição...

- De-desse jeito eu vou tirar rx do seu joelhos e do seu quadril juntos,entendeu?Vou te alinhar de novo. – Ele pegou nos meu joelhos separando-os um pouco.Sempre dizia alguma coisa,eu tô te alinhando,vem + pra cá...A mao subiu rápido pro meio e pra parte de dentro da coxa.Subiu + ainda até que esbarrou na minha buceta.Deslizava a mão como quem não quer nada e me balançava.

- Pro-pro-fessor de-ixa eu tre-treinar u-um pouco se-senao não apre-aprendo na-nada!

- Ainda não Edmilson!Fica só olhando! – O operador esfregou o dedo de novo na minha vagina.E ficava bem perto,parecia que tava me cheirando segurando minha bunda com as duas mãos.Aí eu resolvi por fim naquela palhaçada,queria dar um susto neles.

- Que isso???Já chega!!!Vcs pensam que eu não sei o que ta acontecendo aqui,é?Eu vou reclamar,processo vcs,seus f. da puta!Boto os dois na cadeia!Manda eu ficar sem saia,ficar de 4,agora mete o dedo em mim...Mete o dedo na mãe!Pensa que eu não sei que vc tava se esfregando em mim ali?E vc,moleque?Que-que-queria treinar um pouco tb,né?vcs me pagam!!!

Quando fico nervosa perco a linha.Os dois murcharam.Nao queriam me encarar.

- É,é que... – resmungou o operador.Era um cara de uns 55 anos,meio careca e gordinho.

- É o quê?Droga!Fala logo!

- A sra – depois desse esporro virei sra – é tão bonita...com todo o respeito!

- Mas só por isso vc vai metendo a mão,é?Nao sou pro teu bico não,safado!

- Desculpe.E tb é o exame q o medico pediu...

- duvido,nunca ouvi falar disso.Ficar de 4 pra tirar rx!

Depois eu olhei bem pra eles e fiquei com pena do esporro que dei.Eu aticei bastante,embora nada lhe desse o direito de fazer o que fez.Mas dei corda e como todo macho ele aceitou.E também,eu poderia ter cortado já no inicio.

- Idiotas!Vcs tem camisinha aí?

- Que?Pra que sra???

- Só faço se tiver camisinha.anda logo!Nao tenho o dia todo,vai logo antes que eu desisto!Quero dar uma rapidinha!Nao era nisso que estavam pensando?

Desesperado o operador vasculhou sua pasta dizendo que deveria ter uma ali.Pra sorte deles achou duas.

- Baixa a calça,depressa!

- E-eu,tam-tam-tambem?

- Se vc demora pra tirar a roupa como demora pra falar pode ficar vestido no seu canto. – Ele tirou a roupa feito um doido,ficando só de cuecas.Passei a mão no pinto do operador,tava mole.Tentei socar uma punheta.

- O que foi?Nao gostou de mim?

- Gostei!Vc é demais!

- Então levanta logo isso aí,depressa!

- Bate uma pra mim que levanta.

- Já estou batendo,não ta vendo?Nao consegue mesmo,não é?

- Droga! – O coitado tava se esforçando – eu trabalho muito,tô meio cansado...

- Ihh...sei...

- Deixa eu pegar em vc que aí funciona.

- Tudo bem,pega.Tá com a mão limpa?Vai lavar,rápido! – ele lavou lá pra dentro e voltou.

Estávamos de pé.Ele me virou de costas e ficou me encoxando,se esfregando na minha bunda.tirei a blusa e fiquei só de sutiã.Aquela penumbra e a situação me deram tesão,vontade de meter.Já fiz varias travessuras,mas nunca no rx.O operador enfiou um dedo na minha calcinha e penetrou minha vagina.Com a outra mão apertava meus seios enquanto me encoxava.Mas eu não sentia nada duro na minha bunda ainda.O estagiário tocava uma punheta no canto.O operador era um frouxo mesmo.A pior coisa que um homem pode ser é broxa.Sejam qq coisa ,menos broxa,amigos.Nao consegue comer uma mulher!

- Levanta logo isso,como é?Não dá nem pra por a camisinha...Não sei pra que q vc anda com elas...

Desisti dele.Empurrei ele de lado e o pobre se jogou numa cadeira.Aí que eu lembrei do moreninho.Nao acreditei quando o vi socando um pau duro no canto.Não era um cacetão,nem um cacetinho,era apenas proporcional ao dono.Ele era magrinho,pequeno,mas pelo menos tava “armado”.

- Vem cá,garoto!Nossa!Vc gosta de mim?Me acha gostosa?

- S-sim!

Aí eu peguei na vara dele e coloquei a camisinha com a boca.Ele se contorcia.

- Nossa menino que gostoso!Deita na mesa. – Ele deitou e eu continuei chupando.Ele tava gostando. – Quantos anos vc tem?

- D-de-dezoito! – Engoli o pau dele.Estou acostumada e gosto de maiores,mas dava pro gasto.

- Se vc gozar agora eu te enforco.Só vai gozar quando eu mandar! – Ele apertava as mãos se segurando e eu as vezes apertava o pinto dele pra ele não gozar ainda.Era um pretinho lindo!Enquanto isso o outro tentava bater uma,mas o seu não levantava nem a pau.Humilhado,ficou se lastimando.Eu subi na mesa e sentei na cara do menino moreno,pra fazermosGosta da minha bunda?

- Go-gosto!

- Puxa a calcinha de lado e mete a língua. – Enquanto isso eu fazia uma chupeta nele.Até que tava bom aquela língua... – Dá um beijinho no meu cu,dá!Depressa! – Eu não podia fazer muito escândalo com gosto,porque alguém podia ouvir.Pra nosso susto,alguém bateu na porta da antesala.O operador se vestiu rápido e foi atender.Depois eu montei na rola do menino.Minha buceta escondeu aquele pintinho.

- Pegua na minha bunda e aperta,depressa!Isso!Coloca agora um dedo no meu cu e esfrega.Ui,devagar,ahhhnnn...Vc é virgem,Edmilson?

- N-não.

- Claro que é.Nao sabe fazer nada.Mas até que tá indo bem.Tira meus peitos pra fora e chupa,da´ uma mordidinha,continua me apertando,isso!Bom menino,gostoso!

Eu cavalguei rapidinho naquela vara.Gozei.Nao foi AQUELA gozada.Ultimamente ta difícil encontrar um cara bom.Só dá punheteiros.Mas valeu!O menino ficou satisfeito.Eu dei ordem pra gozar.

- Goza,anda,Edmilson,goza,mete um filho em mim,anda,goza,goza! – eu dizia rebolando forte.

- Uuuffff...ahhhhnnn!Vag-vagabunda!

- Fala baixa,moleque!E olha o respeito! – Que ironia,eu tava dando pra um estranho e queria respeito.Tirei o pau da buceta e vi que o moreninho encheu a camisinha!

- Nossa,que meninão!Tava carregado,hein?

Acabada a rapidinha,me vesti depressa.já estava atrasada.nem fiz o rx,fiou pra depois.O operador me olhou desmoralizado e o estagiário parecia nas nuvens.

- Bico calado,hein?Se eu souber q vcs falaram alguma coisa do q aconteceu aki,eu processo vcs.Digo que fui vitima de um assédio sexual.

Nunca mais voltei lá.Nessa rapidinha não deu nem pra fazer “completo” como eu gosto.Sou uma mulher mandona,má.Mas se o cara tem a manha,viro uma ovelhinha dócil.Meu marido come na minha mão e não sabe de tudo que faço.Quem se interessar tenho umas fotos bem descontraídas que um amigão de meu marido tirou.Mando por email,mas não mostro a cara nem morta!

O email é:adrianassoc@yahoo.com.br.

Pra ver meu rosto só pessoalmente,mas aí é + complicado,por email explico melhor.Ah,deixa eu dizer uma coisa:se tiver alguém do Delboni lendo,não faça nada contra aqueles rapazes,pois aquela tarde foi um caso isolado,tenho certeza.

Depois de ver as fotos,digam se me respeitariam ao fazer meus rx.ou não!Assim eu saberei como anda o senso de ética profissional do brasileiro.RsRsRs.Beijos ardentes e bom ano-novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia..vc merece uma surra de rola ...concerteza..vc deu azar com estes caras........bateria com minha rola na sua cara e vc iria pedir mais..........deliciosaaaaaaaaaaaaaa....

Tesão seu conto..pena que vc não gozou direito....se vc quiser te conto com faria com vc..é so me add..;.;carlaosp71@hot

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia..vc merece uma surra de rola ...concerteza..vc deu azar com estes caras........bateria com minha rola na sua cara e vc iria pedir mais..........deliciosaaaaaaaaaaaaaa....

Tesão seu conto..pena que vc não gozou direito....se vc quiser te conto com faria com vc..é so me add..;.;carlaosp71@hot

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, queria participar do seu próximo, sou moreno claro, 1,82 cm, corpo saradão, adoro esportes e claro mulheres liberais e gostosas como vc, minha pica tem 25 cmx8 de diametro, querendo comer seu cuzinho, estou a sua espera, entre em contato , e me mande algumas fotos suas de sacanagem , beijos..........

0 0
Foto de perfil genérica

Adriana, vc deve ser uma mulher extraordinária. Parabéns pelo o conto. eu me acabei de tanto rir com o gordinho broxa..kkkk. Agora falando sério...ter uma mulher na cama como vc deve ser o máximo ..eu tenho 36 anos e muito bem conservado, sou moreno bombom, 1,69 de altura, magro , mas com corpo definido, membro de 19 cm de puro tesão..e posso te dizer ..não gozo facilmente , vc terá que implorar muito para que isso aconteça..rss se vc achar que eu devo receber as suas fotos ficarei muito grato.ahhh...eu estarei indo a Sampa no dia 01 de Junho /06 ..quem sabe não podemos se conhecer melhor , havendo afinidades entre ambos bem..se não..pelo menos ficaremos amigos.beijos e continue assim..vc vai longe..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mas gostaria mais se pudesse experimentar o remédio, me mande fotos suas...

Posso realizar mais fantasias para vc.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e gostaria de ter a oportunidade de conhece-la, me mande algumas fotos suas.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc é uma taradinha, Advogada, meio que duvido, mas sem ofenças, vou te escrever, acho que vc deve ser uma Leoa

0 0
Foto de perfil genérica

Adriana? Você por aqui. Seu estilo e suas palavras são realmente inconfundíveis. Não foi você que escreveu aquele livro de contos, o "Pier"?

0 0
Foto de perfil genérica

oi, tudo ben? gostaria de tidizer, que eu adorei o seu conto, e que eu gostaria muuuuuuuuuito de ti fazer gozar como ninguém nunca ja fês.tenho certeza que dse vc entrar em contato comigo, não vai se arepender. eu faço tudo que vc quizer, e vc vai adorar! entre em contato comigo!

0 0