Casa dos Contos Eróticos

Feed

COMO DEI O CÚ PELA PRIMEIRA VEZ

Autor: ROTTWEILER FUDEDOR
Categoria: Homossexual
Data: 28/12/2005 08:21:56
Nota 10.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ROTTWEILER FUDEDOR

COMO DEI O CÚ PELA PRIMEIRA VEZ

Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2005.

Aprendi a desfrutar do sexo com outro homem, quando conheci Paulão. Um negro lindo, sensual, que dançava numa boite da praia. No dia em que o vi pela primeira vez, usava uma calça de moleton, e ao dançar, podia se ver o balanço da enorme pica embaixo da roupa.

Fiquei a olhar, como hipnotizado, o movimento da vara sob as roupas do rapaz, e fiquei cheio de tesão, queria conhece-lo mais intimamente, de modos que pedi o seu número de telefone.

Quando veio em casa, recebeu-me carinhosamente, dando-me um abraço e tirando a minha roupa. Deixou-me peladinho, e deu-me um beijo na boca, coisa que nunca antes tinha feito com um homem. Abraçava-me com carinho, e deixei-me acariciar como ele quis.

Alisava as minhas costas, e ia descendo até agarrar a minha bunda carnuda, que segurou com tesão, cravando os dedos nelas. Deixei-me ficar no seu abraço, nos seus braços e carícias. Eu sentia-me feliz, vendo o quanto despertava o tesão do rapaz. Ele tirou a roupa e pude ver o quanto era bonito seu corpo nu. A pele escura me deixava muito excitado, talvez como lembrança da minha primeira relação sexual com homem, que foi com um negro. Chamou minha atenção a vara do rapaz, que era curvada para cima. Sempre tive tesão por esse tipo de vara. Deitei-o numa colchonete e sentei-me nela, sendo penetrado profundamente. Meu cú engoliu todos os centímetros daquela linda pistola, que se encaixava perfeitamente dentro de mim. Eu olhava para os seus olhos e via o seu sorriso, ele estava feliz em me possuir.

E eu também. Subia e descia na picona do negro, gozando o entrar e sair no meu cu guloso, e assim ficamos um bom tempo, desfrutando essa magia da união sexual entre homens que se querem. Depois levei-o pela mão, como uma boa boneca deslumbrada, para a minha cama. Queria que ele me fodesse lá. Meteu no meu cu em várias posições, sempre com muito respeito e ternura, o que me cativava cada vez mais. Quando fiquei de quatro, uma das minhas posições preferidas, ele veio por trás e meteu a língua no meu ânus, coisa que nenhum homem fizera antes. Eu fiquei mais enlouquecido ainda, essa língua grossa se mexendo no meu anelzinho...

Paulão abriu delicadamente a minha bunda, na posição frango assado, e enfiou novamente a pica no meu cú já aberto de tanta penetração. Entrava com toda a facilidade, até as bolas baterem na bunda. Eu me deliciava com toda essa trepação. Podia ver a satisfação no rosto do rapaz. Sentia a cabeçona e o talo todo a me abrirem, a girarem dentro de mim, me deixando feliz da vida. Quando gozou, pude sentir os jatos de sêmen se derramando no meu cú. Quando estava sentado na beira da cama, se vestindo, vi a picona dura, máscula. Que vontade de chupa-la, disse a ele. E por que não faz? Perguntou. Deitou na cama de pernas abertas, e lambi a cabeçona, beijando-a com amor, lambendo-a, engolindo em seguida o talo inteiro, que a pesar de enorme, entrou todinho na minha boca. Depois chupei as bolas do negro, gostosas, masculinas.... Ele me olhava, feliz, sorrindo. Sentia-me tão bem satisfazendo todas as minhas vontades com Paulão... É o homem que me fez feliz. Ainda nos encontramos várias vezes, sempre com aventuras novas que poderei te contar se vocês quiserem.

Meu endereço eletrônico para contato:

rottweilerfudedor@iahoo.com.br

Comentários

02/03/2008 15:22:25
Eu queria saber como deixar o meu cu mais saboroso nas pescarias que faço com meus colegas de ginástica. Já me caguei uma vez e não quero que isso se repita. Ainda mais na cara do Pedro.
Lee
29/12/2005 22:58:54
Querido Rottfud:Queria escrever com tanto tesão como o fazes, porém não consigo alongar-me nas correspondências(gosto de alongar uma vara), e tão logo escrevo um conto, além de chorar, enfio meu indicador ânus adentro, gerando grande confusão lá dentro, pois começo a expelir gases, só parando quando enforno um prá-ti-leva daqueles bem graúdos.Mas continuaremos a comunicar-nos através desta divertida FENACU(Feira Nacional do Cú) , aliás jocoso espaço!Mil paus para vós no 2006 que aproxima-se!
mestre
29/12/2005 19:51:29
max foi o safadão kem escreveu isso?
29/12/2005 15:06:34
NÃO POSSO FALAR PARA NÃO DAR MOLE PRÁ ESSA BABACA CADELINHA ROTTWEILER.
mestre
29/12/2005 15:01:14
gostaria d saber kem foi k escreveu o conto. obrigado pela vossa atençã.
29/12/2005 14:54:11
MESTRE, FUI EU QUE ESCREVI O CONTO, OUTRO ABRAÇO PRÁ VOCÊ MEU CAMARADA.
ROTTWEILER FUDEDOR
29/12/2005 14:52:14
GARANHÃO GOIANO E LEE ME ESCREVAM. rottweilerfudedor@yahoo.com.br
EU
29/12/2005 05:39:09
Homossexualquarta-feira, 28 de Dezembro de 2005 - 10:21ROTTWEILER FUDEDOR COMO DEI O CÚ PELA PRIMEIRA VEZ Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2005. Aprendi a desfrutar do sexo com outro homem, quando conheci Paulão. Um negro lindo, sensual, que dançava numa boite da praia. No dia em que o vi pela primeira vez, usava uma calça de moleton, e ao dançar, podia se ver o balanço da enorme pica embaixo da roupa. Fiquei a olhar, como hipnotizado, o movimento da vara sob as roupas do rapaz, e fiquei cheio de tesão, queria conhece-lo mais intimamente, de modos que pedi o seu número de telefone. Quando veio em casa, recebeu-me carinhosamente, dando-me um abraço e tirando a minha roupa. Deixou-me peladinho, e deu-me um beijo na boca, coisa que nunca antes tinha feito com um homem. Abraçava-me com carinho, e deixei-me acariciar como ele quis. Alisava as minhas costas, e ia descendo até agarrar a minha bunda carnuda, que segurou com tesão, cravando os dedos nelas. Deixei-me ficar no seu abraço, nos
Lee
29/12/2005 01:12:47
Que pena,garanhão goiano!Tô afim, mas é de liberar o zoiudo para alguém!Sorry!
garanhao goiano
28/12/2005 19:57:26
alguem afim de me comer o cu e ganhar chupadas
garanhao goiano
28/12/2005 19:56:43
quero entrar na fodelancia. e dar o cu
mestre
28/12/2005 18:24:09
n fui eu k escrevi esse conto, mas um abraço pra kem o escreveu
mestre
28/12/2005 18:21:57
rottweiller fudedor, a partir d agora o mestre vai acabar e vai voltar com outro nome bem difrent, a partir d agora ond ker k comentes eu vou-t sacanear com outro nick seu filho da puta
MESTRE/SAFADÃO
28/12/2005 17:52:45
REGINAL EU QUERO TE DÁ, VEM ME COMER.
REGINALDO GADELHA
28/12/2005 15:38:39
VOCÊ NÃO DÁ TIRO EM NINGUÉM, VOCÊ DÁ É O CÚ, ISSO SIM E MUITO BEM.
Rottweiler Fudedor
28/12/2005 15:37:04
ESTE RECADO VAI PARA MESTRE/SAFADÃO. VC ESTÁ SE PASSANDO AGORA POR PAULETE É? DEIXA DE SER MEDROSO CARA, APARECE FILHO DA PUTA.
Valeska
28/12/2005 15:36:41
Oi gatinho, vc é tão sensível e utiliza um nick tão agressivo, não combina com você. Porque não adota o nick de "A LOBA DE CASCADURA"
Paulete
28/12/2005 15:22:22
Rottweiler fudedor, adorei o seu conto, de todos os que lí este foi o melhor. Gostaria de conhecer você em outras circunstânias, meu nome é Osvaldo mas todos me chamam de Paulete, trabalho a noite na boate Midway na Praça Mauá, aparece lá meu amor para nós fazermos um troca-troca, sou igual a você gosto de dar o cuzinho e mamar uma rola.
MESTRE
28/12/2005 14:31:04
OI VOLTEI, ESTOU ESPERANDO UMA PICA BEM GRANDE E NÃO TEM NENHUMA PRA EU CHUPAR. EM BREVE EU IREI DEIXAR MEU TELEFONE PARA PODEREM ME LIGAR. VCS PODEM LIGAR 'A COBRAR. EU APENAS ESTOU ESPERANDO UM AMIGO IDENTIFICAR O MEU NÚMERO QUE PASSO PARA VCS. É QUE MEU TELEFONE É NOVO E EU NÃO GRAVEI, MAS MEU AMIGO ESTÁ LOCALIZANDO O NÚMERO ATRAVÉS DO MEU CADASTRO DE E-MAIL : MARAC_PONTOS96@HOTMAIL.COM QUANDO ELE LOCALIZAR ( FALTA MUITO POUCO ) EU MANDO PRA VCS. BEIJOS PARA TODOS OS MACHOS DA SALA E UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA CABEÇA DA PICA. QUERO BEBER MUITO LEITE.
Rottweiler Fudedor
28/12/2005 14:19:17
Mestre, vc é Português viado, tua mulher dá o cú. eu estou com outro nick agora, vc nunca mais vai saber quem sou eu, e onde te encontrar, eu vou te sacanear. isso tudo, é porque vc sabe que eu foda, tudo que eu falei continua valendo, se quiser me encontrar, é só marcar que eu vou encher tua cara de tiro. já me identifiquei, e vc ficou sabendo que eu sou. mandei meu nome verdadeiro, mandei meu e-mail e o que eu faço para ganhar a vida, sabe onde eu trabalho e tudo. esses contos que vc está escrevendo, já deu pra perceber que são todos mentirosos, vc está querendo denegrir a minha imagem, mas estou tentando te localizar através do seu IPE, porque eu me passei pela Morena Sexy e vc me deu teu e-mail. marac_pontos96@hotmail.com quando conseguir te localizar, vc vai está fudido.vc e esse filho da puta do Safadão, ele inclusive não aparece mais, sabe porque, porque é viado e medroso igual a você, que estão se escondendo através de um teclado. se quiser aparece lá naquele lugar que marquei.
mestre
28/12/2005 13:20:57
rottweiller fudedor, eu já sabia k eras bixa, mas agora sei k tb és um filho da puta!!!!!!!!!!!1
Rottweiler Fudedor
28/12/2005 12:35:19
Gatoativo, obrigado por suas palavras e por ter gostado do meu texto. Entre em contato comigo pelo meu endereço eletrônico. Quem sabe podemos nos entender.
mestre
28/12/2005 12:17:25
oi rotweiler fudedor, meu nome é mestre e eu tb já dei várias vezes o meu cu dessa maneira. é muito gostoso dá o cu. gatoativo, eu quero dá o meu cuzinho pra vc tb. mande e-mail para: marac_pontos96@hotmail.com para poder marcar de me fuder todinho, estou cheio de tezão pra dá pra vc. esse conto me fez ficar assim, eu inclusive estou com um pepino de 45cm por 20 de largura dentro do meu cu e chupando uma pica agora. quero beber bastante leitinho, esntão vem me fuder.
Gatoativo
28/12/2005 11:34:17
Gosto de oessoas que sabem o que querem, gostaria muito de encontrar você Rottweilerfudedor e te comer dessa mesma forma, gostei muito do seu texto.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.