Esposa Liberal e Marido Corno

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 04/12/2005 18:57:09
Assuntos: Heterossexual

Sou péssimo para escrever, mas vou relatar em poucas palavras o que vam acontecendo comigo e minha mulher a Marisa, ela é uma morena muito bonita, de dar inveja em qualquer Camila Pitanga, Valéria Valença e outras morenas de nosso Brasil, muito bonita e gostosa minha safada esposa, namoramos pouco tempo, nos conhecemos em Santos e percebi que ela sempre fora muito liberal, independente e quando quer uma coisa não tem jeito.Um dia ela me falou que pretendia fuder com outro homem, coisa que já havia feito antes de casarmos, mas que não queria me trair, queria meu consentimento, não suportava traições, conversamos muito a respeito do assunto e não teve jeito, tive que aceitar a situação.Ela me apresentou um rapaz por nome David e foi direto ao assunto e fomos para um motel, no banco de traz do carro eles começaram a se beijar e ele acariciava sua xoxota por cima da calcinha e ela apertava o pau dele e chegamos no motel e ela disse para eu ir para casa e so voltar quando ela tivesse terminado a trepada com o David.Se beijaram na garagem e ele estava com a mão por dentro da calcinha dela e ela gemia muito de tesão e eu ia saindo com o carro, ela gritou e pediu para eu esperar, pensei que ela tivesse desistido da ideia, mas não era isso, me deu um beijo e disse que me amava e voltou correndo para o David e entraram para a suite e eu fui para casa.Fiquei com ciumes, ficava imaginando ela rebolando, chupando o cacete do rapaz, imaginei ela gozando no pau dele, imaginei sua boceta, sua bunda, sua boca cheia de porra de outro homem.E depois de 04 horas ela me ligou e disse para eu ir buscá-la. Ela me deu outro beijo, disse mais uma vez que me amava e levamos o David até o bar onde o buscamos e fomos para casa, ela contou tudo com detalhes para mim, disse até o gosto do pau do David e o tamanho também, as posições que ficaram e do jeito que ele gosta de gozar... Fudemos muito aquela noite gozei e fiz ela gozar ela puta e eu corno manso conformado.Eles fodem com frequencia, inclusive em nossa casa, ela me fala todos os dias que vai fuder com ele, me mostra a calcinha suja de porra, um dia ela me mostrou a boceta toda melada, pediu que eu cheirasse...e agora ela quer que eu assista, coisa que nunca aconteceu, sempre fode com o David na minha ausencia, embpora eu eseja sabendo de tudo, agora que eu veja de pertinho, quer que eu coloque o pau do David dentro da sua boceta e fique olhando com detalhes ela gozar no pau dele, disse que vai me beijar na hora que o David encher a boceta dela de porra, eu confesso, eu não quero assistir minha esposa fuder com ninguém, acho que aceitar já está de bom tamanho, mas ela quando quer uma coisa enquanto não consegue não para, principalmente quando a coisa é PICA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, aproveite ao máximo essa delícia que vc tem como esposa, e também o jeito de ser corno, pois eu queria ser o marido dela, aliás meu amigo comeu a minha mulher na minha frente umas 8 vezes, e estou louco pra repetir a dose, mas ela não quer... Seja corno e feliz, pois o importante é gosar...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que eu estar no teu lugar, pois a minha mulher já fez umas 08 vezes com meu amigo, e agora que eu quero de volta, ela não quer mais...Me fudi... Seja corno e feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Jeroni.

Voce tem mesmo é fazer o que ela mandar como eu no seu lugar faria. Até chupar a bucetinha toda melada depois se fosse o caso. Ai ficaria mais gostoso ainda ser o corno dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Jeroni.__Voce tem mesmo é fazer o que mandar como eu no seu lugar faria. Até chupar a bucetinha toda melada depois se fosse o caso. Ai ficaria mais gostoso ainda ser o corno dela.

0 0
Foto de perfil genérica

ola amigão se ela tiver fantazias por um coroa bem dotado estou aqui ta , meu msn missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero fuder sua esposa ea nilda..comentarista. e so escrever p m msn

0 0