Meus dois filhinhos

Um conto erótico de Mamãe
Categoria: Grupal
Contém 880 palavras
Data: 27/12/2005 23:11:06
Assuntos: Grupal

Eu tenho 38 anos, sou casada e tenho 2 filhos.

Modéstia à parte, pareço ter uns 10 anos menos. Também, eu soube me cuidar, depois de ter tido o primeiro filho com 18 anos.

Bom, é sobre os meus filhos mesmo que eu vou falar. Eu tenho o Ângelo, que tem 20 anos, e o Caetano, que tem 18. E os dois sempre foram muito ciumentos em relação a mim.

Eles nunca ligaram muito pro pai nem o pai pra eles. Aliás, o meu marido também não liga muito pro mulherão que ele tem em casa. Prefere se esfregar com piranhazinhas que dão pra qualquer velho babão por aí.

Depois de uns anos de casamento, eu me contentei em tocar uma siririca todo dia, já que o marido não comparecia mais. Claro que teve três ou quatro vezes que eu dei um jeitinho de experimentar uma pica de algum conhecido que estivesse disponível. Mas isso foi muito raro. Quase sempre foi o meu dedinho mesmo que me satisfez, apesar de muita gente me assediar. Mas a marcação dos meninos também sempre atrapalhou...

Foi assim até uns meses atrás, quando eu cheguei em casa numa tarde, voltando do cabeleireiro. E percebi que o chuveiro tava ligado e os meninos tavam no banheiro. E ouvi o Caetano falar:

-Você demora pra cacete!

E o Ângelo:

-Você já vai ver.

Fui até lá sem fazer barulho pra ver o que tava acontecendo e, chegando na porta, vi o Ângelo, dentro do box, tocando uma punheta e o Caetano, do lado de fora, olhando.

Na posição que eu tava na porta, não dava pra eles me verem. Mas, pelo que eles falavam, deu pra ver que era um tipo de concurso de masturbação entre os dois, pra ver qual gozava primeiro. E como o Caetano tava pelado, eu entendi que já tinha feito a parte dele.

Eu já não via os dois pelados fazia anos. E fiquei impressionada com os corpos e as piroconas dos meus filhos! E quando o Ângelo esporrou, dando um gemido de prazer, senti uma coisa estranha na minha buceta. Parecia até que ele tinha gozado ali.

Eu saí dali sem fazer barulho, entrei no meu quarto e toquei uma siririca gostosa, pensando na rola do meu filho soltando aquela porra toda. Ah, como eu gozei...

No dia seguinte, não tive dúvida: assim que o meu marido saiu pra trabalhar, falei com o Ângelo e com o Caetano, quando a gente tava tomando café, que precisava conversar com os dois naquela tarde. E eles falaram que tudo bem e saíram pra faculdade.

Como o dia tava quente, isso me deu uma idéia: tirei uma peça do ar condicionado do meu quarto e, quando foi de tarde, chamei os meninos pra irem pra lá e disse que, como tava muito calor, pra eles tirarem a camisa. Os dois tiraram e eu fiz eles sentarem na cama comigo e disse:

-Bom, vocês devem saber que já faz muito tempo que não tem mais nada entre o pai de vocês e eu. E vocês não me deixam arranjar outro homem...

-Ah, qual é, mãe? Você vai querer outro cara?

-Depende de vocês... Eu tenho sentido muito tesão nos últimos tempos e quero me saciar... Mas, se vocês não quiserem, eu não arranjo outro homem, desde que vocês resolvam esse problema pra mim... Já que estamos os três aqui, a gente pode resolver tudo em família. O que vocês acham?

O Ângelo riu e falou:

-Você tá com tanto fogo assim?

-Se você quiser, filhinho, tem uma ótima chance de descobrir pessoalmente... Mas, se vocês não quiserem, eu arranjo outro homem hoje mesmo. Não pensem que não tem gente querendo. É só eu estalar o dedo.

O Ângelo falou:

-Tá bom. Nesse caso, eu topo. E você, Caetano?

-Bom... Vocês tão querendo fazer tudo? Eu... Tá bom. Eu topo.

Na mesma hora eu tirei a blusa e fui tirando a bermuda do Ângelo, enquanto o Caetano tirava a minha saia e a minha calcinha.

Fiquei impressionada em como o cacete do Ângelo já tava duro! Mas já caí de boca ali, chupando gostoso.

Logo depois, senti a língua do Caetano entrando na minha buceta. E o garoto lambia que era uma delícia! A língua dele fez a festa lá dentro. Mas teve uma hora que eu falei:

-Ai, filhinho. Só na buceta, não. Eu quero no cu também.

E ele enfiou a língua no meu cu fazendo uma cosquinha tão gostosa que eu tremi toda. Ele até começou a enfiar o cacete no meu cu logo depois, mas nem doeu, de tão relaxado que tava.

O Ângelo já falou:

-Eu quero comer também!

Aí ele deitou de barriga pra cima na cama e eu encaixei a buceta na rola dele, enquanto o Caetano voltava a encaixar no meu cu.

A gente ficou uns 15 minutos brincando nessa posição, até que o Caetano gozou no meu cu e o Ângelo, logo depois, gozou na minha buceta.

Então a gente deitou na cama e conversou sobre repetir a dose de vez em quando, já que parecia que o Caetano tava meio nervoso pra continuar naquele dia.

Teve outras vezes mesmo. E a gente fez muito mais do que isso, garanto. Mas eu conto em outra ocasião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entra em contato cmg.......douglassommer@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O legal de ler alguns contos e ler os comentários e rir muito do pessoal que levam eles a serio. Que isso gente! Isso é uma historinha criada (aliais muito mal criada). Péssima a historia (não estou falando do incesto), por mais puta que seja a protagonista e por mais tesão que tivesse nos filhos, nunca ma vida real seria tão direta e sem escrúpulos. Ridículo para de escrever você decididamente não nasceu para isso

0 0
Foto de perfil genérica

oi, se vc quizer, eu posso ti dar uma rola, tão gostosa, mas, tão gostosa, que vc nunca mais vai querer dar para os seus filhos, entre em contato comigo, pois, vou fazer vc gozar muuuuuuuuuuuuuuuuuito!

0 0
Foto de perfil genérica

mamãe, adorei o teu conto e não dá bola para os comentários fúteis, transar não é pecado e se vc o faz com teus filhos, fica em paz. só cuida do psicológigo deles cfe disse o amigoe antes, bom final de ano se vc for de Porto Alegre, me liga 81640557, Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Me contate, preciso falar com você.

0 0