Dando para dois

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 366 palavras
Data: 27/12/2005 11:46:18
Assuntos: Grupal

Olá, meu nome é Bruna, tenho 19 anos e não tenho experiência em escrever contos. Por isso peço para não me castigarem na avaliação.

Bom, o que aconteceu comigo foi que uma certa vez fui ao clube. Meu namorado me levou e depois foi embora porque tinha outros compromissos. Fiquei sozinha lá e para minha surpresa reencontrei um amigo chamado Marcelo que estava junto com um rapaz chamado Leandro.

O tempo foi ficando escuro e cheio de nuvens, e então decidi ir embora. Eles estavam de carro e me ofeceram carona. No caminho desabou a maior chuva e tivemos que parar o carro pois não havia condições de ver e dirigir. Foi assim que Marcelo que estava ao volante entrou com o veículo numa garagem de uma casa em construção. Ficamos ali e eu estava de mini blusa e shortinho bem curtinho. Em tom de brincadeira eles me pergutaram se eu estava de biquini por baixo do shorts e respondi que sim...dai eles disseram que estavam de sunga e gostariam de me ver só de biquini...falei então que mostraria o biquini se primeiro eles mostrarem a sunga. Para minha surpresa o Leandro que estava passou para o banco de trás comigo baixou o shorts e depois a sunga, ficando seu pau duro todo para fora. Dai o Marcelo que estava no banco da frente baixou o banco e também titou o shorts e o pau duro pra fora...Fiquei até meio assustada, mas era de dar água na boca...Dai tirei meu shorts, a mini blusa e fiquei só de biquini. Beijei o Leandro na boca e depois comecei a chupar o seu pau que era grande, grosso e quente. O Marcelo começou a desamarrar e tirou a parte de baixo do meu biquini e passou a chupar minha buceta... Então eu me virei sentei no pau dele e fiquei cavalgando com minha buceta no pau do Marcelo enquanto batia punheta e chupava o pau do Leandro. Depois trocamos de posição e Leandro me comeu de quatro enquanto eu chupava o pau do Marcelo...Gozei nessa hora! Depois fiquei punhetando os dois juntos até gozarem na minha barriga...foi demais...Um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bem gostoso e vc é muito safadinha e deliciosa.

Gostaria de ter participado tbém dessa festinha.

Quero te conhecer melhor, me escreva.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha, vc precisa aprender muito ainda, me escreve, te espero - BEIJÂO

0 0