O mestre do Jiu Jitsu me fez um favorzão

Um conto erótico de Priscila
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 26/12/2005 16:44:52
Última revisão: 12/06/2008 17:54:34
Assuntos: Heterossexual

Oi, gente! Meu nome é Priscila. Sou mestiça de japonesa com italiano e tenho mulatos na família. Ótima mistura.Tenho 17 aninhos, 1,68m, cabelos compridos castanhos escuros e bem lisos, pele bronzeada do sol do Guarujá. Sou de bem com a vida! Dizem que sou bonita, mas não me acho maravilhosa. Os moleques sempre ficam alvoroçados quando passo na rua. A parte que mais gosto do meu corpo é a minha bundinha de 102cm. Gosto de malhar e sou super estudiosa. Tenho um noivinho, o Alê. Ele também é oriental, japonês. Ele é um amorzinho, super bom pra mim. A gente quer se casar em breve. O Alê é muito inteligente e trabalhador. Gosto muito dele. Acontece que uns meses atrás tive um problema. Quer dizer,não sei se foi um problema mesmo. É que eu quero casar “virgem”. O primeiro a comer minha buceta tem que ser meu noivo. Mas eu sou fogosa e comecei a sentir desejo. Vontade de ter um homem dentro de mim. Não pode ser na buceta, então...

Tudo começou quando achei escondido uma fita pornô de meu irmão. Era de sexo anal. No filme um cara arrombava uma loira atrás. Era um sexo selvagem. O cara judiava dela. Primeiro enfiou tudo na boca dela e ficava socando, dava uns tapas na bunda dela, puxava os cabelos. Depois mandou ela ficar de quatro e já foi direto na bunda da loira. Ela parecia gostar. Fiquei impressionada, tinha 14 anos na época e aquilo não me saiu da cabeça. Era muito inocente e achei aquilo o máximo. Hoje acho que alguns filmes desvalorizam as mulheres. Mas eu assistia a fita escondida e gostava. Mas acho legal a virgindade, mamãe e vovó me ensinaram assim.

Mas eu estava com um tesão... Ai, eu tenho umas fantasias sex. Todas minhas amigas também tem. As minhas são com homenzarrões,fortes,sarados e grandes.E tem que ter pau grosso e grande,mas não muito.Na medida.Nao pode e não podia ser na frente...Meu noivo não é bem dotado,já percebi.Quando a gente dá uns amassos(às vezes)ele quer transar,mas eu não aceito.Só na lua de mel.Aí ele diz que tá de pau duro,c/ tesão,mas eu nem acredito.Nao vejo nada na calça dele!Não sei como vai ser no nosso casamento,mas mesmo assim ele é o cara da minha vida.Mas eu queria um pintão pra me rasgar as pregas.Verdade,gente!As nossas famílias não podiam desconfiar de nada,cruz-credo!Quando quero uma coisa nada me impede.Tinha que ser um cara grande com uma grande pica.Musculoso e alto,de qq raça,mas com cara de mau,de macho mesmo.Com pegada forte,mas gentil na hora certa.Que soubesse me submeter que nem no filme.Na minha turma só tem moleque,uns franguinhos.Só tinha um homem assim ao meu alcance.O meu professor de jiu jitsu,o mestre Jorjão.Que tesãooo!Ai,gente tô tentando me controlar,sou muito quente!

O mestre Jorge(Jorjão) é loiro,alto,queimadão de sol,cabelo bem curtinho.Tem uns 35 anos,olhos bem azuis e um olhar penetrante.Seus braços são enormes,musculosos.Tem mãos grandes e grossas,uma pegada firme,muito firme...Ele é muito peludo e tem um bundão gostoso.Um vozeirão de dar medo,sombracelhas grossas e a barba sempre pra fazer...Tem cara de macho mesmo,parece perigoso,mau,mas é gente finíssima.Nós mulheres da academia dele o elegemos o mais mais.Fazia pouco tempo que eu estava nessa academia e as meninas diziam que ele devia ser pauzudão.Quando iam treinar com ele sentiam um negócio duro e grande no kimono do mestre.Mas ele era tão fechado,não parecia tarado.É que o jiu jitsu é excitante,meio sacana,eu acho.Tem técnica que parece posição de meter.A academia do mestre tem umas 15 alunas só no jiu jitsu.ele tem um tipão militar e não gosta de atrasos.Era professor de Ed.Fisica na escola de minha prima.Na academia tb tinha uns outros instrutores + fraquinhos que não me interesaava.Eu já tinha escolhido o mestre pra me possuir,pra me pegar de jeito,por trás,sentada,de 4,de pé...Huuummm!Só não podia ser na frente.Meu noivo é tão bonzinho,mas perto do Jorjão era uma formiguinha.O Ale não desconfia de nada,mas já ficou com ciúmes porque conhece um pouco da fama do mestre.

- Não,amor,eu serei só sua,não se preocupa,bobo!

Pra mim eu não estou enganando ele,sei lá.A minha buceta já está reservada pra ele.Mesmo porque homem é safado.Vai ver que ele cata outras por aí.Bem,depois eu resolvo essas questões.Eu queria dar pro mestre,só que não iria me apaixonar,era só sexo.Bolei um planinho.Fui conversar com ele:

- Mestre,não posso vir de semana porque estou estudando bastante pro vestibular...Será que eu poderia vir de sábado,de tardezinha?

- Acho que sim.Tenho que ver os horários.- disse com aquele vozeirão.De sábado não vai ninguém quase.Eu ia dizer pra ficar até mais tarde pra aprender + técnicas.Tomei um banho de 1 hora,passei um perfume bem gostoso e vesti o kimono sem top,coisa que não costumo fazer.Meus peitos ficaram soltinhos no kimono.

Ele é sempre fechado nos treinos,às vezes ria ou brincava.O outro aluno foi embora e eu fiquei as sós com ele.Comecei a sedução.Provocava ele sorrindo maliciosa,toda dengosa,voz sensual,risinhos,mordia os lábios,dava uns gemidinhos...aquelas coisas que uma mulher faz pra atiçar um cara.Não era difícil excitá-lo.No jiu jitsu tem muitas encoxadas,às vezes a gente pega aki e ali.Ele me pegou pela cintura varias vezes,me encoxando e eu esfregava a bunda como quem não quer nada.Teve uma hora que eu fiquei de 4 numas técnicas de troca de guarda.Aí eu senti seu pauzão na minha bunda.

- Ai...- gemi dando um risinho.Às vezes eu pegava “sem querer” na vara dele e ele na minha buceta.Mas ele sempre serio,exigindo concentração.Minha calça do kimono é justa e a calcinha fica marcadinha.Eu vi que ele gostou.Aí eu tomei a iniciativa.Fiquei de frente com a cara na direção de seu peito musculoso e peludo.Dei uma lambida e uns beijos no seus pêlos,agarrei sua bunda e suas coxas musculosas,aí eu procurei seu caralho por cima do kimono.

- Que que ta acontecendo,Priscila?

- Eu quero,mestre...agora...

- Ah é? – Ele tirou a camisa do kimono e eu a minha.

- Vou fazer tudo que vc quiser,mestrinho!

Lambi aqueles músculos loiros,baixei sua calça e sua cueca.Achei o que tanto queria.Um mastro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o,meio rosado,cabeçudo,cheio de vasos saltados,grosso e muito,muito duro.O meu noivo jamais vai ser assim.O mestre é uma delicia de macho.

- Me trata como uma vagabunda,Jorjão.Mas não me machuca.Me pega com força,me dá uns tapas,puxa meu cabelo,seja selvagem.

- OK,vc quem manda – Ele é assim,de poucas palavras,mas muito eficiente...- Já sei o que vc quer.

Ele segurou minha cabeça pelos cabelos e me mandou abrir a boca.Foi enfiando o pau num vai e vem.

- Chupa embaixo,as bolas,puta!

Eu chupei que nem vi no filme.Engoli o mestre até o talo,chupei,suguei,lambi,beijei.Que pau grosso!Sem avisar ele tirou o pau de minha boca e gozou no meu rosto.Eu adorei.

- Engole a porra,menina.Deixa o meu cacete bem limpinho – obediente,chupei todo seu esperma quente e grosso.Ele me pegou pelo pescoço sem machucar.

- Ai,mestre... – disse eu dengosa,fazia parte do jogo.Pelo meu olhar ele sabia até onde podia ir.

- Quietinha,vc não queria brincar?então!

Ele sugou meus seios e apertava minha bunda com força.

- Ai,mestre... – Ele tirou minha calça e minha calcinha,me deu uma chupada na buceta que pôs nas nuvens.- Ai,que gostoso,mestrinho,chupa mais.... assim...ahhhnn...

Nossa sorte é que não chegou ninguém porque a porta tava aberta.O tesão era tanto...fiquei no chão de perna aberta e ele me sugando.É divino!Que língua quente!Nada comko uma linguada quente!Ele agarrava minha bunda,apertava.

- Que rabão,que bunda gostosa,Priscila! – disse ele passando a mão no meu cu.

- Gostou?É toda sua!

Eu estava de perna aberta no chão e ele avançou pra cima de mim apontando o caralho pra minha buceta.Eu sai fora.isso não estava no jogo.

- Assim não,mestre!

- Como assim,deixa de historia,vagabunda! – ele achou que fazia parte da brincadeira.

- Agora é serio,mestre Jorjao.Na frente não,por favor.Fico “virgem” até o casamento!

- Que papo é esse?

- Na buceta não! – aí eu fiquei de 4 pro mestre,oferencendo o meu cuzinho com marca de biquíni. – mas atrás...vc não quer,mestre?

- Tem certeza?Eu sou dotado...

- Eu quero que vc me coma com força,me trata como uma puta,pode me pegar do jeito q quiser.Nunca dei o cu tb,mas a primeira vez tem que ser com vc.Vc é experiente,não é,mestre...?Nao vai me machucar muito,né? – perguntei fazendo dengo.Ele ficou louco de tesão com esse charminho seu pau deu um salto.Eu ainda tava de 4 e ele me deu uma chupada no cu.Senti sua língua me penetrando.

- Rebola na minha cara,japonesa vadia! – ele deitou no tatame e me mandou sentar na cara dele.Sua língua forte estava tirando a virgindade da minha bunda.Ai,isss...que saudades...!Ele tb lambia a buceta.Eu sou super limpinha e ele podia me chupar a vontade.Enquasnto ele deflorava meu rabo com a língua eu engolia seu cacete,fazendo um 69 anal bem gostoso.

Aí ele se levantou e foi ao vestiário,voltou com um frasco de óleo pra massagem,quando alguém se machuca.

- Passa no cu e no meu pau e senta aki. – obedeci.Que loucura!Seu pau é bem grosso!Já fiz tantas loucuras na vida!Agachei na vara dele devagar.

- Relaxa... – dizia o mestre – Toca uma siririca que ajuda. – Eu toquei.O pau foi escorregando pra dentro de mim.

- Como dói gostoso,mestre!Aaaahhhnnn...Quero isso sempre!

- Agora rebola,mexe o rabo,japa sem vergonha!depois vc vai chupar pra saber o gosto.

Eu rebolava e mexia rápido.Ele continuava firme como se não tivesse gozado ainda.Duvido que meu noivo vai conseguir isso!Me pos deitada no tatame com as pernas pra cima e socava com força.

- Toma,cadelinha!

- Huummm...ahhhnn...

Depois foi de ladinho,me deu uns tapas na bunda e puxou meus cabelos pra chupar minha boca.Eu não pretendia beijá-lo.Eu beijo meu noivo,alguma coisa tem que sobrar pro Ale,né?Mas na hora do tesão,com uma rola na bunda rolou um beijo bem gostoso.eu me sentia aquela puta do vídeo.

- Fode,mestre,me fode,anda!

- Vc é uma das putas + gostosas que comi aki nesse tatame!

Me pôs de 4 e montou em mim.Ai que tesão!Punha até o talo.Eu já estava no terceiro orgasmo.Foi sua vez de gozar de novo.Senti seu corpo se contrair e seu caldo quente me encheu.Ele urrou de prazer.

- Urrgghhnnn,aaahhnn... – Aí ele queria que eu limpasse sua vara com a boca.Fez questão.Eu não pretendia,mas como estava muito realizada e grata a ele pelo favorzão que me fez e pelo jeito forte mas jeitoso com que me comeu,eu atendi seu pedido.Mas foi a única vez.achei nojento.Engoli porra,merda e um pouco do meu sangue.Sim,ele me machucou.Mas eu gostei tanto de ser machucada na bunda..ele me comeu com força...Aprendi a gostar de sexo anal.De dar o cu.Até agora minha bunda foi propriedade do mestre Jorjão.Eu fui sua amante anal.Só anal.Ele soube respeitar minha opção,mas naquela tarde pediu minha buceta,porque queria ser o primeiro e o Ale não precisaria saber.

- Não.Quem sabe um dia...

Meu amorzinho,o Ale,sempre me levava e me buscava nas “aulas”de sábado do mestre Jorjão.Às vezes a gente trepava no escritório da academia e se vinha alguém,eu me escondia no banheiro.Foi assim por 2 meses,aí o mestre foi viajar me deixando na mão...É uma pena,apesar de quietão o mestre tem um fôlego...Tudo em sigilo,porque ele é casado.Mas depois fiquei meio encanada,dei o cu sem camisinha...Foi só aquela vez.As outras transas foram com proteção.Ele gozava fora e eu chupava sua porra.Outras vezes,eu chupava seu pau e ele gozava com o dedo no meu cu,bem rapidinho.Virei uma puta.Mas o mestre é um cara saudável e eu tb fiz exames e não deu nada.Fiquei com medo da porra escorrer pra frente e eu engravidar do mestre,cruzes!O bebê seria lindo,mas sem chance,né?gostaram do texto?É tudo real,viu?Olha,como estou treinando redação pro vestibular preciso de uma forcinha.Me ajudem!Tive essa idéia 1 mês atrás.Quem quiser ver 2 fotos minhas que mandei prum site pornô,faça o comentário do texto se identificando.Garanto q não vai se arrepender.Não é que eu estou abusando de vcs,é que assim vcs me ajudam.Não sou muito chata,sou?Gosto muito de conversar.

Só vou mandar pra quem se identificar e der uma notinha acima de 7(diga q nota deu,não custa nada,vai).Comente mesmo que seja pra meter o pau e vc vai ganhar minhas fotos,OK?

Ah,e aki fica uma dica.O mestre ta viajando...e eu tô muito necessitada...com saudades de uma coisa grande e viva...quem quiser se candidatar,manda um email.soh que eu sou exigente,gosto de caras realmente grandes e musculosos,mas jeitosos e inteligentes.Só que eu só quero sexo,hein?Vou casar em breve.Me achou depravada?Na vida pra mim o que vale é a gente sentir prazer.Tchauzinho,gente!

Email:japagirl_1988@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi tudo bem priscila gostei muito de seu conto pena que eu nao sou este mestre mas quem sabde podemos nos conhecer vou te dar nota 10 pq nao tem como da mais bjus espero que vc me manda umas fotos suas

lauriano1070@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola seu conto sexo anal bem pegado é nota mil como seu conto e ainda mais com uma gatinha oriental gostaria de receber suas fotos tomchb@hotmail.com certinho beleza

0 0
Foto de perfil genérica

Porra gata !Seu conto e' 10 !!!!!!!Quem me dera comer essa bundinha linda !Quero ver suas fotos !

Manda ai pra mim,to loquinho pra ti ver.

Sr95racer@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

dei Nota 9. Agora quero as fotos tb neh. vitinhodedeus@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

dei nota 9 japinha, muito bom, não foi 10 pq não foi cmg rs.

nanervc@hotmail.com

mande as fotos linda.

0 0
Foto de perfil genérica

dei um dez pra você e quero tuas fotos tenho um pau de 22 e grosso tambem ta afim

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, nota dez, pena eu estar em Portugal, senão te mostrava como se come sua bunda........................... ferreira.kenwood@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, nota dez, pena eu estar em Portugal, senão te mostrava como se come sua bunda...........................

erreira.kenwood@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Priscila nota 10 pra vc,ficou dez seu conto me mande ás fotos meu MSN é diegodepaulanunes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Priscila! Eu achei seu conto nota 10, mto convicente e excitante, mas so vou acreditar realmente se vc me enviar as suas fotos. Como já disse do nota 10. Agora me envie suas fotos, meu email é: marciomfg@ubbi.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gata gostei do seu conto mas queria que fose comigo gata pow vou te add no msn ta ao seu dispor gata rafagt_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e-mail:alizandocressi@yahoo.com.br -

Como estamos no carnaval, minha notao no quesito pau no cú é 10 NOTA 10!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto principalmente os detalhes. Adoro um cuzinho e o seu deve ser delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. É convincente. Gozei. Nota 8. Quero suas fotos: letrasexual@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível