Eu sou uma Puta mesmo!

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Grupal
Contém 716 palavras
Data: 26/12/2005 11:22:34
Assuntos: Grupal

Boa tarde garotos, vou contar uma historinha que aconteceu comigo e faz meu cú doer até hoje. Fui passar um fim-de-semana em um sítio com alguns amigos, não era a primeira vez que eu viajava com aquela galerinha então tinha um certa intimidade com eles, eu ficava com um dos caras da galera e com os demais era apenas amizade, desta vez meu ficande (Vamo dizer assim) não foi na viagem e no lugar dele foi uma amiga, a Carla mas no primeiro dia da viajem a Carla recebeu um telefonema e precisou voltar para SP. Eu fiquei no sítio com a galera, uns 4 amigos para ser mais precisa, conversa vai, cervejinha vem e logo anoiteceu, tinha um amigo meu, o Silvio que curtia fumar maconha e nesta vez não foi diferente, ela levou um montão e aquelara curtia também o movimento, a noite na beira da pisina Silvio acendeu um cigarro de maconha e aquilo foi passando de mão em mão até chegar em mim, eu não estava muito afim mas o pessoal insistiu e eu acabei aceitando e gostando da erva. Fumamos, bebemos e logo estavamos todos doidos, eu estava apenas de biquini e logo reparei que aqueles machos não paravam de olhar para a minha xana (E que xana) e também para os meus peitos, são pequenos mas são bunitinhos.

Fiquei meio aterrorizada com aqueles olhares e entrei para o quarto mas percebi que vieram atraz de mim, entrei no quarto e deitei na cama e disse para a rapaziada : se nós não fossemos amigos poderiamos fazer uma suruba né?

Os caras ficaram loucos : Que nada, faz de conta que não somos amigos.

Logo um deles tirou o pito para fora e pediu para chupar e eu nem pensei duas vezes, estava doidona mesmo e meti a boca naquela rola enorme. Eu sabia que não devia mas deichei eles pensarem que eu não sabia o que estava fazendo. Logos todos nós estavamos pelados na cama e enquanto eu chupara as bolas de um cara o outro chupava minha xana e outros dois chupavam meus peitos. Um deles deitos e pediu para eu sentar na rola dele, sentei gostoso e senti aquele pauzao entrando no meu cu enquanto o outro metia na minha xana, era maravilhoso sentir uma rola no meu cu e outra na minha xana, batia punheta para um e chupava o pau de outro, metero no meu cu, na minha xana, na minha boca, gozaram na minha cara, eu gritava : meti, meti, e eles metiam sem dó. Ali fiz dupla penetração, dei o cu, chupei bola de um, pinto de outro, engoli porra e achei aquilo maravilhoso, chupei dois pintos ao mesmo tempo, me pegaram de quatro, de lado, de frente, o chão parecia que rodava e eu lá sentindo um monte de rola entrar no meu cú, foi lindo. Os cara tentarão meter duas rolas ao mesmo tempo na minha xana mas doeu e não deu muito certo mas o resto eu fiz de tudo, metemos ali a noite toda, nunca tanta porra entrou no meu cuzinho com naquela noite alucinante, metero tanto no meu cuzinho, de quatro, de tudo quanto é jeito. Eu adorava sentar de costas em cima duma rola, bem no meu cuzinho e outro cara meter na minha boceta e eu chupando o pau de outro e batendo punheta para um. fiquei toda grudenta de porra, gozarão nos meus peitinhos e na minha cara, meu cú doi até hoje mas não me arrependi, pelo menos uma vez por mês eu repto esta maravilhos suruba com meus amigos, já trepei com 7 uma unica noite, teve até priga entre os caras quanto um demorava muito me comendo, sai um de cima de mim vinha outro, tiravam uma rola da minha boca entrava outra, nem me lembro a ultima vez que meti com um cara só, no minimo tem que ser três pra me foder, meu ficante no inicio não gostou muita da idéia mas acabou sedendo no começou e depois não quiz mais saber de mim, ontém mesmoNatal), todo mundo comemorando e eu trepando com 5 caras na casa de um deles. Um conselho para a mulherada: esperimente meter com mais de um cara, nunca mais vc vai parar. é lindo,

beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO COMER VC TB EU E MEUS AMIGOS MEU E-MAIL MAGRELOGAVIOES157@HOTMAIL.COM VAMO METE BEM GOSTOSO SUA PUTINHA

0 0
Foto de perfil genérica

adoro gangbang! ja fiz gangbangc namoradas minhas!adoro dar elas p amigos!me da muita tesao amo mulheres qgostem de gangbang!

0 0