Vi MInha Filha Fudendo e Gozei

Um conto erótico de Pastor Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 24/12/2005 22:17:55
Assuntos: Heterossexual

O que vou narrar é verídico, e podem perguntar o que um Pastor Evangélico faz em um site erotico, confesso que entrei aqui simplesmente para contar o que aconteceu comigo.

Não me considero um pai radical, mas também não sou liberal, gosto do dialogo e sempre procurei dar bons exemplos a meus filhos, tenho um casal, Aline com 13 e Mauricio com 11 e tudo começou no ano passado, Aline tinha apenas 12 anos, e nunca imaginei minha filha ser uma puta e nem tão pouco trepar da forma que eu a vi trepando.

Era um domingo e fui para a escola dominical e os levei comigo, e como sempre aquelas formalidades de igrejas evangelicas e terminou o culto eu os levei para casa e voltei para a igreja, ia ter uma reunião com o pastor presidente, chegando na igreja novamente, lembrei que não tinha levado o data show e voltei em casa para apanhá-lo e quando ia chegando vi o Mauricio com dois colegas indo em direção ao clube, só acenei para eles e fui em frente, entrei, fui direto para meu escritório e peguei o data show e ouvi um gemido e fiquei curioso, me aproximei e conheci a voz de minha filha, ela estava deitada com as pernas abertas e tinha um rapaz chupando sua xoxota ainda quase sem cabelos, quando vi, senti uma sensação estranha, senti tesão, tirei o pau para fora e fiquei observando, depois que o rapaz a chupou, ela pediu que ele a penetrasse e não acrditei no que estava vendo, o cacete do cara dava uns 22 cm e foi entrando lentamente todinho na bocetinha de minha filhinha, ela gemia e se contorcia e falava coisas do tipo: "me fode, me come, te amo, está gostoso demais, vou gozar".

O rapaz depois de alguns minutos que bombava na boceta de minha filhinha, disse que iria gozar, ela empinou bem a bunda e mandou ele encher sua boceta de porra, vi quando ele agarrou ela pela cintura e percebi quando ele gozou e ela pelo jeito já havia gozado segundo antes, ficaram os dois alguns minutos agarrados e ele tirou o pau de dentro da boceta dela e seu pau estava mole e ela começou a chupar o cacete do cara, chupou toda a porra, deixou o pau do cara limpinho, o pau dele cresceu na boquinha dela, ele começou alisar o cuzinho dela, mas ela disse para ele, meu pai e minha mãe estão quase chegando, hoje voce não vai gozar em meu rabinho.

Ele deu um beijo nela, eu sai rapidamente e entrei em meu quarto, esperei o rapaz sair e sair de imediato e fui para a reunião, não pensava em outra coisa, cheguei em casa, ela veio, me abraçou, com aquela carinha de inocente, senti tesão outra vez e entrei no banheiro e bati uma punheta, a noite transei com minha esposa foi o gozo mais gostoso de minha vida, tento outras vezes pegar ela fudendo novamente mais foi só aquele dia, sei que o rapaz fode com ela constatemente, mas nunca mais eu vi.

Quem gostou me escreva, e quem não gostou também.

Beijos para todos, talves não volte mais neste site, sou pastor evangelico, mas valeu, precisava contar isso para alguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk legal, acredito eu q vc n seja um pastor, se vc realmete e uma pastor vc esta muito abusado escrevendo conto de sua familia. Para todos aqui q julga alguem aqui neste site e fala o nome de Deus, n sabe oq e Deus. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara quanta gente jugando vc poque só falou a verdade defendo sua calsa sou evangelico sou casado sou feliz e sei que somos um povo diferente sim perseguido sim só que tem uma coisa tezao nos temos muito mais que este mundo sego portanto foi deliciosso seu conto e naum deveria parar

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc é uma mulher,irmã de igreja,seja ela qual for,cheia de desejos reprimidos e não confia em ninguém do meio em que frequenta para satisfazer suas vontades sexuais ou até mesmo para um bom papo,entre em contato comigo...binhosenes@yahoo.com.br vou fazer vc se sentir aquela mulher que sempre quis ser,com sigilo.Fica só entre nós dois.Seja feliz e aproveite sua vida,afinal vc é linda e só não vê quem não quer.Entre em contato comigo.Realize suas vontades comigo e seja plena em felicidade.Beijos Calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc é irmã de igreja,seja ela qual for, tem suas fantasias sexuais mais não confia em ninguém do meio que frequenta,porque ficar com esse tesão recolhido e não saber do que é capaz numa cama??? Entre em contato comigo que eu te satisfaço...binhosenes@yahoo.com.br.........Me mande um e-mail e se torne uma mulher realizada sexualmente.Quer tentar prá ver???

0 0
Foto de perfil genérica

fogozinho cara adorei seu conto gostaria de bater um papo lecal com sua linda mae, sou evang. fiquei taradao por ela manda ela me add josesilva.imoveis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fogozinho cara adorei seu conto gostaria de bater um papo lecal com sua linda mae, sou evang. fiquei taradao por ela manda ela me add josesilva.imoveis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

EVANGÉLICAS ME ADICONEM É GPMPOA@HOTMAIL.COM! O CONTO É MEIO FRACO AMIGO

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, mas faltou conteudos, um beijo pastor.

0 0
Foto de perfil genérica

cara ..nao sei se e verdade...mas me deu tesao..vejo a miha filha tomando banho . ela tem 17 . e loira. e tem a bunda mais tesuda do que a da mae__ bato punheta vendo ela dormindo de calçinha ...gozei uma vez em cima dela ..quero foder com ela...ela soanda de fio dental em casa.porra. sou homem...ja vi ela dando pro namorado na minha cama...gozei muito vendo minha princesa dando o cu. sei que ela me olha tb...li no seu diario .ela disse que meu pau e lindo e grosso. mas tem medo de dar pra mim...ja tirei fotos dela nua dormindo....a mae dela viu...e me chamou de tartado.mas depois deu o cu pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Escuta aqui ô xarope. é o seguinte. eu tenho certeza que vc não é evangelico de forma nenhuma, mas vc quer difamar os evangelicos, por isso eu te digo cara, pare com isso enquanto é cedo, pare de fazer sua safadezas dizendo ser evangelico certo?... porque se vc continuar o menor castigo que vc vai receber é de vc virar bicha, isso é, se vc já não é!...seu pilantra safado, porco ordinario.

0 0
Foto de perfil genérica

vc e um mentiroso fica difamando um pastor vai ser punido se naum acredita espera pra ver.ou entaum pede perdão a DEUS.

0 0
Foto de perfil genérica

corto minha mao se voce nao esta comendo ela tambem ou pelo menos esta planrjando uma forma aprenda isso desde ja certo e errado nao existe so existe o que vc quer ou nao.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

boa historinha mas muito fraca devia ter feito chantagem pelo menos e ter comido ela tbm seu abitolinha hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

por q ficar só na vontade??? fode ela tb......

0 0
Foto de perfil genérica

Se é verdade ou mentira ... ñ quero saber , mas ninguem reisiste a carne ... Sendo evangelico ou sei la , somos todos humanos , alem de tudo temos os mesmos desejos e vontades . O pessoal aqui é muito MATUMBO ... ignorantes.

0 0