Estou ficando doidão !

Um conto erótico de NELSÃO
Categoria: Grupal
Contém 1006 palavras
Data: 03/12/2005 09:37:53
Assuntos: Grupal

Relembrando...depois que conheci o "garoto", minha vida mudou.

Hoje vou dar nome à todos os que começaram isso :

Eu : NELSÃO ( 28 anos, Morenão de 1,kgs. bem distribuídos e que minha garota assemelha com o morenão da Carla Perez e curte e elogia de montão, assim como outras gostosas que já "passei o ferro" )

Minha gostosa : MÔNICA ( 25 anos, Morenassa, linda, corpasso, com 1,68 e deve estar pesando uns 60 kgs., que vi na balança faz uns 4 meses) Mulher que sonhei ter na minha lista e não fica devendo nada pra nenhuma gostosa que vejo em cinema, revista ou TV.

Meu novo mano, "o garoto" :

Thiago ( 18 anos que vi o documento, mas não acreditei, pois parece uns 15, muito bonito, loiro com cabelos bem tratados, deve ter uns 60 ks. tb com 1,75 de alt., tem uma boca que as minas suspiram até antes de beijar, olhos esverdeados, uma bundinha que eu já conheço e dou nota 10 ).

Depois das festinhas tesudíssimas que tivemos, passados uns 03 dias só de amassos e comidinhas normais entre eu e minha gostosa, peguei-a no telefone e escondido ouvi a conversa que ela estava tendo com a Paty, a princesinha deliciosa do último encontro :

- Oi lindinha, você foi minha primeira experiência com uma mulher e não me saiu mais da cabeça.

( eu não ouvia a Paty...por enquanto, mas deduzia pelo que a Mônica falava ):

- Já me masturbei de montão pensando em você. Não vou dizer que gamei porque estou gamada no meu gostoso, mas confesso que não vejo a hora de outro encontro.

( outro silencio , com a Paty falando...) e a Mônica continua, desta vez de olhos fechados e com a voz gemida :

- A..di..vi..nha o que es..tou fa..zen..do ? Aããããhhh !!!

vou go...zar ! Que lou..cu..ra !! Não acredito ! Até por telefone você me deixa tesuda. Essa sua voz...

Já estava de pau duro e resolvi aparecer e colocar no viva-voz. Fiz um sinal com o dedo para a Mônica não deixar a Paty saber. Ela entendeu e o papo dessa vez eu ouvia dos dois lados, agora a Paty, gemendo :

- Aããããããiiiii ! Eu também gozei gos...to...so ! Já estava com a minha mão me melecando toda na buceta, assim que ouvi você falando. Eu transo com outras amigas minhas, mas ainda não tinha transado com uma morena gostosa como você.

- Pô Paty ! Você é super nova e eu percebi que já estava escolada naquela piscina. Beija uma delícia e esse corpinho se esfregando em mim, putz ! Fiquei doida. Desconfiei que não era a primeira vez. Mas meu gato disse que sua buceta tava apertadinha, aí fiquei confusa.

- Ah ! Eu não costumo dar minha bucetinha. Só o Thiago é que me dá tesão, mas seu gato....eu não resisti. Aquele pauzão delicioso, aquele morenão lindo...eu sabia que ele ia me arreganhar, mas valeu a pena. Me desculpe falar assim...

- Sem problemas ! Já estou ficando com tesão e vou te confessar que ele está aqui do meu lado e estou massageando a pica dele.

- Aiii ! Fico imaginando isso ! Vou gozar de novo só de pensar nessa pica ! Vai falando pra mim que eu vou fazer de conta que meus dedos são dele. Posso ?

- Pode gostosinha ! Estou batendo uma punheta agora....o pau dele parece que dobrou de tamanho...esta perto da minha boca...vou dar uma chupada caprichada e você continua falando...

- Aããããããããhhhhiii ! Não pos...so a...go...ra es...tou

go...zan...do ãããããiiiiiiii ! Chupa esse caralhão gostoso Mônica ! Chu..pa ! Chu....pa ! Chu.....pa !

Esporrei a cara da Mônica e o telefone todo ! Ficamos um tempo em silêncio e depois dei uma limpada e desta vez entrei na conversa :

- Olá princesinha deliciosa ! Você gozou ai e nós gozamos aqui.

- Nooossaaa ! Essa voz entrou na minha buceta ! Como cê tá gostosão ?

- Tô tesudão por você, que nem minha gostosa !

- Então eu vou direto pra casa de vocês daqui ha pouco. O Thiago está vindo pra cá. Eele tem me falado muito de você, seu sacana. Ele também te acha muito gostoso. Só reclama que não pode comer seu rabão.

- É ! Isso ele não vai conseguir. Já pediu pra mim chupar a pica dele, já tentou se esfregar na minha bunda quando estavamos ensaboados..., mas não rola gostosinha.

- Você não acha ele gostoso ?

- Acho ! E não consigo ainda imaginar isso. Eu achando um cara gostoso. Mas ele tem uma boca e uma bunda que me deixa tesudo.

- Então tá. Espere por nós aí. Tchau.

Nisso, desligo o telefone e a Mônica está me encarando e manda uma pergunta :

- Ei ! Que história é essa de "tomando banho junto" com o Thiago ?

- Ah minha gata, você sabe que esse garoto me ganhou !

- Mas nós combinamos que não ia rolar nada sem estarmos juntos.

- Mas ele às veze me visita e...

- Então conta aí como foi esse banho.

- Ele chegou em casa e eu estava indo pro banho. Ele adorou a idéia e pediu pra tomar junto. Topei porque já não temos frescuras. Ele me fez tudo que sabe com aquele capricho...me deu uma senhora chupada , nós dois molhados, eu ficando cada vez mais tesudo, daí encostou aquela bundinha em mim, empinando com as pontas dos pés e eu passava a mão naquele corpinho delicioso, lisinho pra cacete...e ele robolava e me deixava maluco.

Gastei um monte de sabonete esfregando na bunda dele e no meu pau e cravei a pica no cúzinho delicioso. Ele gemia e rebolava. Depois pediou pra mim bater uma punheta pra ele e nós gozamos pôrra pra todo lado. Aí me deu aquele puta beijo com aquela boca que você também conhece e quis massagear meu cú...me convencer a chupar o pau dele, querer me comer...não rolou...ele ficou chateado.

- Deixa que isso eu compenso com ele. Aquele pauzinho dele que não é igual ao seu, mas no meu cúzinho eu fico tesuda, porque o seu me machuca.

Esperamos o casal de príncipes chegar e fomos preparar uns petiscos...

Até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários