Na frente não...só atrás...viuuuuuuuuu

Um conto erótico de Andressinha
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 14/12/2005 15:09:09
Assuntos: Heterossexual

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Pessoallllllllllllllll!!!!!

Sou a Andressa, meu pai é um saco sabiam!!!

Raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Minhas amiguinhas todas namoram, mas eu, tenho que ficar só na vontade, tenho 15 anos já, sou uma menina adulta..mas não faz Andressa..faz isso assim Andressa...Raivaaaaaaa!!!

No começo deste ano fiquei com um menino, o Kiko, estávamos no fundo do colégio no maior amasso, deixei ele chupar meus peitinhos e esfregar minha raxinha e ele doidinha para fazer comigo, ele colocou o pau para fora e pediu para eu chupar, disse que tinha nojo, que nunca tinha feito, mas de tanta insistência resolvi tentar mas com a condição de ele não fazer na minha boca.

Agaxei e primeiro lambi, depois fui colocando na boca devagar, até que não era ruim, aquele negócio duro na boca, era legal, se não fosse a tragédia que veio a seguir...que raivaaaaaaaaaaaaaa!!! Aquilo começou a pulsar e ele derramou um liquido horrivel na minha boca fazendo-me engasgar, cuspi tudo no chão...nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo......

Nunca mais fiquei com ele, no outro sábado, estava numa dance quando encontro Rafa, um moreno lindoooooooooooo de 20 anos, dei mole e ele veio até mim e levou-me até seu carro no estacionamento, começamos nos beijos, enfiou o dedo devagar na minha raxinha meladinha fazendo-me gozar gostoso, aquele moreno era tudo de bom, tirou seu caete para fora, nossa, a coisa era muito grande, insinuou enfia-lo na minha peludinha, não deixei e falei besteira:

--Pede qualquer coisa!!!Menos isso!!!

E ele pediu...minha bundinha.. ele levantou minha mini saia e tirou minha tanguinha,não tive como recusar ele era muito gostoso, sentir aquela carne dura entrar dentro de meu cuzinho não foi nada agradável, aquilo queimava de tanto que doia, ele colocou a metade e gritei para ele tirar..carinhosamente senti aquele colosso sair de meu cuzinho semi arrombado...ele arreganhou minha bundinha e começou a beijar e lamber meu anelzinho...meu corpo arrepiou...deixou meu cuzinho todo lambuzado de cuspe..mirou novamente e nem ouviu meus lamentos e gritinhos de dor...socou com autoridade até o fundo...tirou devagar e enfiou novamente, fez isso até meu rabinho se acostumar...dai começou a me ferrar com violencia..eu xingava ele...gemia de dor...devagar ele foi parando com as metidas ...estava gozando...peguei minha tanguinha e enquanto vestia vi ele tirando a camisinha de seu cacetão toda suja de m.... e jogar pela janela do carro.

Voltei para a dance com o cuzinho piscando de dor.

Mês de fevereiro começaram as aulas de novo, e la estava eu com o Kiko nos fundos do colégio e desta vez iria deixar ir até o fundo, virei de costas para ele, tirei minha tanguinha e ergui minha saia escolar, fiquei nas pontas dos pés até minha bundinha encaixar em seu cacete, ele levantou minha blusinha escolar e enquanto invadia meu cuzinho, bolinava os biquinhos de meus peitinhos...desta vez relaxei e aguentei aquela vara gemendo gostoso...virei minha cabeça e ofereci meus lábios... gozeiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooo...aprendi a dar a bundinha e gozar...e fazê-lo gozar estufando a camisinha de pôrra.

As fofocas se espaçharam e lá estava eu..agora foi o marquinhos...seu pinto era pequeno mas gostosinho...não ficava uma semana sem dar minha bundinha...era a mais vadia da escola...até que na festa junina no mês de Julho..Conheci Claudio.. um rapaz negro de lábios carnudos...que delicia ...era irmão da Amanda e tinha recém voltado do serviço militar...não precisei muito para fazê-lo chegar a mim...e fomos nós para o primeiro andar da escola...no banheiro feminino da Diretoria...beijei aqueles lábios gostosos, ele me despiu...mamando meus peitinhos...tirou minha mini saia e chupou minha bucetinha...sabendo do que queria já fui lhe informando...

---Na frente não..sá atrás...viuuuuuuuuuuuuuuu..

Ele entendeu o recado e quando ele colocou seu pau para fora quase desisti da aventura..o cara tinha uma mandioca enorme e grossa...mas meu tesão estava a mil...fiquei de quatro e encostei meu rosto naquele piso gelado empinado bem a bundinha....lameu e beijou meu cuzinho..e foi o tempo de ajustar a camisinha em seu mastro...senti encostar na portinha e ir entrando sem pedir licença..gemi alto...mas aguentei firme..logo ele deslizou todo para dentro...e bombardeou meu cuzinho...esfreguei minha bucetinha e comecei a melar seu cacete de tanto que gozava...ele a até o fundo e voltava...que delicia dar o rabinho para um gigante...ele ouvindo meus gemidos de prazer ..não suportou e gozou gostoso...quando ele saiu de mim...corri para o vaso pois fiquei com uma enorme vontade de c...r.

Agora m~es de Dezembro, só dei minha bundinha uma vez...acho que sábado vou arranjar alguém para abrir meu reguinho...e de preferência negrão...sabe como é né...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou lendo o conto da pessoa certa. Se vc quiser que eu coma seu rabinho é só me mandar um e-mail gata.taradopbundas@ig.com.br

0 0