Minininha virgem

Um conto erótico de louco por ninfetinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 14/12/2005 13:23:16
Última revisão: 22/01/2010 04:40:19

Vou contar-lhes agora como pela primeira vez na minha vida, eu transei com uma virgem. Esta gatinha, que vou chamar de Ivone, é loira, tem uma bundinha empinada e seios entre pequenos e médios. Vamos à história:

Ivone é filha única de um colega de trabalho, o Fernando e quase todos os finais de semana, Fernando me convida para ir ao seu sítio juntamente com sua esposa, sua filha Ivone e alguns amigos mais próximos. No sítio de Fernando passa um rio, no qual todos nos banhamos animadamente. Os biquínis que Ivone usava no rio eram muito provocantes e chamavam um pouco a atenção. Só em ver Ivone usando aqueles micro-biquínis, eu já ficava de pau duro, mas fazia de tudo para disfarçar. Às vezes Ivone mergulhava e, quando levantava, a parte de cima do biquíni arriava, deixando à mostra seus lindos seios rosados e empinados. Ela prontamente se ajeitava. Eu olhava Ivone com segundas intenções, mas tentava me controlar, pelo fato dela ser filha de um grande amigo meu.

Certa vez, fomos ao sítio somente eu, o Fernando, sua esposa e Ivone. Depois do almoço estava descansando na rede, quando Ivone se aproximou de mim e disse:

– Márcio, meus colegas não puderam vir e estou me sentindo meio sozinha. Posso ficar aqui com você?

– Seus pais não estão aqui? - Perguntei.

– Estão, mas estou falando de companhia de amigos.

– Ora, claro que pode minha querida.

Ela então deitou na rede junto comigo. Logo senti o seu corpo bem juntinho ao meu e fiquei surpreso quando ela começou a falar de sexo.

– Márcio, eu ainda sou virgem, quero perder a virgindade, mas tenho medo da dor. Um dia, eu namorei um menino e ele quis transar comigo à força, mas eu não deixei.

– Olha Ivone, para o sexo ser gostoso, os dois têm que estar com a mesma vontade. Se este menino queria transar contigo e você não, certamente o sexo não seria gostoso – Expliquei para ela demonstrando minha experiência.

– Márcio, quero perder minha virgindade hoje, com você.

Quando ela disse isso, meu pau endureceu na hora e ela percebeu, pois o seu corpo estava bem juntinho ao meu. Nessa hora, ouvi Fernando me chamando para ajudar no churrasco que seria logo mais à noite. Disse a ela que depois continuaríamos aquele assunto.

À noite, fizemos um churrasco, onde rolou muita carne e bebida. Eu, claro, bebi moderadamente. Ivone só bebeu refrigerante, enquanto Fernando e a esposa simplesmente encheram a cara. A festa durou até uma da manhã, quando fomos dormir. Percebi que alguém entrou no meu quarto e quando acendi a luz, vi que era Ivone. Na hora me assustei:

– Ivone, o que faz aqui, seus pais podem acordar.

– Eles beberam muito e não acordam por tão cedo. Por acaso esqueceu que ainda temos um assunto para resolver?

– Perguntou ela com um sorrisinho sacana.

Na mesma hora meu pau começou a endurecer. Levantei, fui ao encontro dela e disse que aquele momento seria inesquecível tanto para mim como para ela. Abracei-a carinhosamente dando-lhe um caloroso beijo de língua. Nossa! Como ela beija bem! Durante o beijo fui tirando seu baby-doll. Ela estava trêmula e respirava forte. Realmente era a sua primeira vez. Ficamos totalmente nus. Que espetáculo o corpo daquela ninfeta! Seios lindos, barriguinha lisa, uma xaninha com poucos pelinhos. Parecia até um sonho! Ivone, a garota que eu tanto cobiçava, estava completamente nua em minha frente. Na cama, ajoelhamos um em frente ao outro, e ficamos trocando carícias. Toquei seus seios e ela fechou os olhos e respirou fundo. Toquei sua xaninha e ela simplesmente foi à loucura. Pegou meu pau e começou a punhetar! Pedi a ela que chupasse mas ela relutou. Pedi com jeitinho e ela começou a chupar meio desajeitada, mas aos poucos foi pegando o jeito. Que boquete maravilhoso! Em retribuição, beijei seu pescoço e fui descendo. Chupei seus peitinhos, sua barriguinha e parei na xaninha, provei do seu suco vaginal e dava linguadas em seu grelinho coisa que a deixava louquinha da silva.

– AAAAHH! AAAAHHH! Isso meu gostoso, chupa essa bocetinha, VAI! – O tesão era muito e ela acabou tendo um orgasmo!

– AAAAAAAAHHHH!!!! QUE LINGUA GOSTOOOOOSAAAA! - Gritou Ivone.

– Agora, chegou o melhor momento minha flor. Já estamos bem lubrificados e, agora, vai sentir tudo isso aqui dentro de você - Disse a ela apontando para o meu pau, que a essas alturas parecia uma rocha de tão duro que estava.

– Coloca bem devagarzinho, porque eu sou virgenzinha ainda, viu Márcio?

Esse pedido me deixou mais excitado ainda. Dei mais uma lambidinha em sua xaninha, pincelei meu pau na entrada de sua grutinha e fui enfiando aos poucos até encontrar o seu hímen. Ela gemia a cada centímetro:

– Ai Márcio! Está doendo, mas está muito gostoso!

Continuei forçando até que entrou tudo. Comecei a bombar, primeiro lentamente, e aos poucos fui aumentando o ritmo.

– AAAAAAAAHHHH!!! AAAAAAAAHHHHH!!! ISSO ME FOOOODEEE!!" - Ela gritava sentindo muito tesão.

Eu me deliciava muito naquela bocetinha apertada e quente. E assim ficamos por um bom tempo até que senti que ia gozar. Acelerei os movimentos e gozamos juntinhos. Quando tirei o pau da xaninha dela, percebi que ele estava todo melado de sêmen misturado com sangue. Fomos ao banheiro e enquanto nos lavávamos, meu cacete deu sinal de vida, ela então se ajoelhou e me pagou outro boquete. Sentir aquela boquinha de adolescente engolindo meu cacete, foi simplesmente fenomenal!

– Gostou de me chupar hein sua safadinha?

– Adorei, meu gostoso – respondeu ela com a maior cara de safada. Disse a ela que estava quase gozando, então ela começou a me punhetar enquanto chupava minha glande. – AAAAAHHHH! – Gozei fartamente em sua boquinha e não desperdiçou nenhuma gota, engoliu tudinho.

Terminamos o banho, dormimos abraçados e antes do nascer do sol, Ivone voltou ao seu quarto para que ninguém desconfiasse de nada. Hoje Ivone namora um colega de escola. Já transou com ele, mas disse que comigo foi muito melhor. Ainda transei com Ivone outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao sei se e verdade ou nao como as pessoas estao dizendo mas gostei do conto meu email e mimidocinho2011@hotmail.com tbm sou virgem qtos anos vc tem???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é bom sim meu caro mas acho que todos são muito parecidos,faltou detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

É interessante, um pouco fantasioso e irreal o que não desfaz minha boa impressão

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui, ta na cara que é lero lero.. e isso não tolero... deste quando menina virgem age assim na primeira transa, foi muito irreal seu conto mano, ta fraquinho d ...

0 0
Foto de perfil genérica

é bom sim meu caro mas acho que todos são muito parecidos.... todos chupam um o outro e depois sexo normal... acho meio forçado principalmente para uma virgem mas.... que eu posso fazer não é... está bom... nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

pow cara seu conto é maneirinho,mas faltou detalhes. Me amarro em contos com ninfetas safadas. Vlw nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

pow cara seu conto é maneirinho,mas faltou detalhes. Me amarro em contos com ninfetas safadas. Vlw nota 10

0 0