MINHA ESPOSA E O COROA

Um conto erótico de Sergio Crdoso
Categoria: Grupal
Contém 597 palavras
Data: 02/12/2005 10:13:54
Assuntos: Grupal

Sou casado com Mari a oito anos e sempre gostei de exibir minha esposa, pois ela é bonita e muito sexy,tem um bumbum arrebitado e pernas bem torneadas. Mas nunca passava de um exibicionismo.

Sábado passado resolvemos ir aum baile em uma cidade vizinha, coisa que fizemos seguido porque gostamos de dançar e nos divertirmos, nesses bailes também aproveitamos para liberarmos um pouco nossas fantasias. Eu danço com outras mulheres e aproveito para passar a mão boba, minha mulher dança com outros e aproveita para se esfregar em alguns garotões. Neste dia convidamos uma amiga dela para ir junto que se chama Deise, eu já havia transado com a Deise, mas Mari não sabia, isso não vem ao caso.

Depoir de já estarmos a algum tempo no baile nos divertindo, dançando e bebendo. Apareceu um coroa que era amigo da Deise, ela nos apresentou e o coroa chamou o garçom e pediu bebidas para todos e ele ficou conosco bebendo e dançando.

O coroa não tirava os olhos da bunda e das pernas da minha mulher, chamei ela discretamente e comentei sobre o que estava acontecendo, ela disse que já tinha percebido e iria enlouquecer o cara. Peguei a amiga dela e fui dançar. Quando voltamos começou a tocar samba, minha mulher começou a rebolar e esfregar a bunda no pau dele, o coroa ficou doidinho. No final do baile ele nos convidou para irmos até sua casa para terminarmos a festa. Para minha surpresa Mari aceitou na hora, então levamos a Deise junto.

No carro ele começou a elogiar Mari dizendo que ela dançava bem e era muito sexy. Minha esposa que já estava um pouco alta, por causa da bebida, disse que ele não tinha visto nada, faltava ele ver ela fazendo um stripe.

Ao chegarmos na casa do coroa, ele serviu bebidas e botou uma música e disse que adoraria ver a performance da Mari. Sentamos no sofá e ela começou o show. Pensei que ela ia tirar só o vestido, mas foi até o fim tirou tudo. Então tirei o meu pau para fora, eu já não aguentava mais de tesão e curiosidade para ver até onde ela ia. O coroa aproveitou e fez o mesmo tirando um cacete maior que o meu, quando ela acabou o show, pensei agora ela vai vir chupar o meu cacete, mas qual foi minha surpresa ela foi direto no cacete do coroa e começou a chupá-lo e como ela chupa bem.

Peguei a Deise e começei a chupar sua buceta, o coroa botou a Mari deitada e chupou sua buceta, minha mulher gemia e rebolava como louca.

Botei a Deise de quatro e meti fundo naquela buceta que eu já conhecia de outros carnavais, sem perder nenhum lance do que acontecia ao lado. O coroa meteu na posição papai-mamãe e gozou logo, também gozei na bunda da Deise. Vestimos nossas roupas e fomos embora.

No caminho não falamos nada, ao chegarmos em casa fomos tomar um banho, em agradecimento Mari começou a chupar meu cacete que não demorou a ficar duro, porque eu pensava no que tinha acontecido naquela noite.

Ela parou de chupar e me ofereceu a buceta, eu disse que não queria, como ela era uma puta eu ia comer o cu dela, porque aquela buceta estava toda arrombada. Ela botou as mãos na parede de costas para mim e empinou a bundinha, lubrifiquei aquele cusinho e meti sem dó.

Mari me olhou com um sorriso maroto s disse:

"Faz o que você quiser com está puta, que é tua e do povo".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conceito de corno e variavel, quando o casal sai junto e sente prazer, ela nao e puta nem ele e corno, sao pessoas que sabem o quanto e gostoso o sexo com prazer. Tem gente que critica, mas adoraria estar no lugar da "puta e do corno".

0 0
Foto de perfil genérica

O conceito de corno e variavel, quando o casal sai junto e sente prazer, ela nao e puta nem ele e corno, sao pessoas que sabem o quanto e gostoso o sexo com prazer. Tem gente que critica, mas adoraria estar no lugar da "puta e do corno".

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que voce gostou mais do cacetão do coroa do que sua mulher. Belo casal um viado casado com uma puta!

0 0