Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu pai me levou pra conversar com o pastor

Autor: Lucas
Categoria: Homossexual
Data: 10/12/2005 16:07:57
Nota 8.10
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

No dia em que eu fiz 18 anos, teve uma festa legal lá em casa.

Eu sou evangélico, então foi todo o pessoal da igreja. E o pastor teve uma hora que chegou pra mim e falou:

-Amanhã eu quero que você passe na igreja de tarde. Eu já conversei com o seu pai e ele disse que vai com você.

-Tá bom, pastor. Mas teve algum problema lá?

-Não. É só que eu tenho que te explicar umas coisas, agora que você já tem idade. Já faz um tempo que eu expliquei isso pro seu pai, quando ele entrou pra nossa igreja. Agora é a sua vez.

-Tudo bem.

Na tarde seguinte, fui com o meu pai à igreja.

O pastor tava sozinho lá, mas chamou a gente pra ir pra uma sala onde dava pra conversar melhor, porque ficava mais afastada da porta da rua e ninguém escutava o que se falava lá.

Eu e o meu pai sentamos em duas cadeiras e o pastor em outra, de frente pra nós. E ele falou:

-Bom, Lucas, que bom que você veio... Lucas! É um bonito nome. Nome de um dos evangelistas. Seu pai teve um bom gosto em te dar esse nome... Aliás, você vai ver que ele tem muito bom gosto pra várias coisas... Mas me diga uma coisa: você é virgem?

-Sou, pastor. Sou como vim ao mundo.

-Como veio ao mundo? Interessante! Mas, já que você tem um corpo tão puro, me deixe examinar ele: tire a roupa.

-Eu olhei pro meu pai, meio assustado, mas ele respondeu:

-Tá tudo bem filho. O pastor já me examinou também na época que eu entrei pra igreja. Tira a roupa.

Eu fiquei em pé e fui tirando a roupa e colocando na cadeira onde eu tava sentado. Mas eu tava morrendo de vergonha. Então o pastor falou pro meu pai:

-Parece que o Lucas não está se sentindo muito bem... Fique com ele pra dar um apoio.

O meu pai se levantou e me abraçou por trás. Mas de um jeito que nunca tinha abraçado antes: as mãos dele corriam pela minha cintura, ele respirava forte no meu cangote e eu sentia um volume duro na altura da calça dele, encostando na minha bunda.

O pastor colocou as mãos nos meus ombros e disse pra eu relaxar. Depois foi descendo as mão até os meus mamilos e começou a brincar com eles com as pontas dos dedos, e eu comecei a me arrepiar todinho. Ainda mais estimulado pelo que o meu pai fazia atrás de mim.

Mas o pastor falou:

-Você ainda está muito tenso, Lucas. Vou fazer você relaxar.

Ele caiu de boca nos meus mamilos e começou a mamar gostoso. E eu fui revirando os olhos e o meu pau foi ficando duro. E quando o pastor viu isso, ficou logo de joelhos, arregaçou a cabeça do meu pau pra fora e começou a chupar gostoso.

Eu não demorei nem um minuto pra gozar. E ele bebeu tudo.

Aí o meu pai me soltou, mas continuou passando a mão em mim. E o pastor se levantou e falou pra ele:

-Tem certeza de que foi assim que o Lucas veio ao mundo? Com esse pirocão, esse saco peludo e essa porra deliciosa?

O meu pai riu e respondeu:

-E eu ainda nem provei.

-Não precisa ter pressa. Não tem culto hoje e vocês dois podem vir aqui juntos outras vezes... Agora tire você a roupa. Mostra pro Lucas como ele puxou o pai.

O meu pai tirou a roupa toda. Nossa!!! Que homem!!! Ele é só 18 anos mais velho do que eu, então só tinha 36 anos na época. E que corpo!!! Tudo no lugar, com um pauzão duro com a cabeça toda arregaçada pra fora.

O pastor falou:

-Agora, Lucas, experimente fazer com o seu pai o que eu fiz com você. Assim você relaxa mais.

Eu me ajoelhei e caí de boca naquela rola deliciosa, e chupei com o maior prazer. Tinha um gosto que eu nunca tinha sentido antes, mas eu achei delicioso. Mais tarde, quando tive outras experiências, percebi que aquela não foi a melhor chupada que eu dei. Mas deu pra ver que o meu pai tava gostando. Gemendo e tremendo do jeito que ele tava...

Enquanto eu chupava a rola do meu pai, o pastor foi tirando a roupa também. E se abaixou atrás de mim e começou a enfiar a língua no meu cu, que já foi abrindo todo. E de repente, ele começou a enfiar o pau ali.

No início eu não entendi direito o que ele tava fazendo, porque não dava pra olhar pra ele com a boca ocupada. Eu só via os pentelhos e o umbigo do meu pai. Mas quando o pastor começou com o vai e vem, eu entendi que ele tava me comendo. E não demorou muito pra gozar.

Eu continuei chupando o pau do meu pai até que ele deu um grito de prazer e encheu a minha boca de porra. E eu saboreei com tanto prazer... Afinal eu fui feito daquela porra. Então eu tava me saboreando.

Eu engoli a porra toda e levantei. E o pastor segurou no pau do meu pai e disse:

-Gozada boa!!! Só que você vai ficar pelo menos uma meia hora sem conseguir fazer mais nada com essa rola. Então, já que queria provar o pau do Lucas, se abaixa aí no chão e fica de quatro.

Ele se abaixou e o pastor me disse:

-Deixa eu te dar uma força.

Ele se ajoelhou e chupou o meu pau de novo até ele ficar duro e disse:

-Agora, se abaixa aí e enfia no cuzinho do seu pai. Mas enfia gostoso mesmo.

Eu fiz o que ele disse e senti o cu do meu pai rasgando com a entrada do meu pau. E ele gemia tão gostoso... E o pastor perguntou:

-Tá gostando, Lucas? Ele tem um cuzinho delicioso, né? Eu já comi muito ele e se como é bom.

Não demorou muito e eu gozei, recheando a bunda do meu pai com porra.

Depois disso, a gente se vestiu e o pastor falou:

-Agora, é só marcar o dia pra vocês voltarem aqui e a gente conversar mais.

E o meu pai falou pra mim:

-E quando não der pra encontrar com o pastor, a gente conversa sozinho em casa.

E eu perguntei:

-Mas isso é sempre?

E o pastor falou:

-Agora que você já tem 18 anos, é. Quando o seu pai contou que tinha um filho adolescente, eu já expliquei a ele que a gente podia fazer isso. A gente só tava esperando você fazer 18. Se não dá problema, né?

-E você topou na hora, pai?

-Eu e todos os homens da igreja que tem filhos... Aliás, o Edivaldo tem um filho de 17 que vai fazer 18 no mês que vem. O pastor já falou com o Edivaldo e eles já combinaram tudo.

Eu fiquei super excitado quando ouvi isso e perguntei:

-E a gente pode participar, pastor?

-Da iniciação, não. Aí é só o pai e o filho. Mas a gente está pensando em fazer uma reunião de pais e filhos. Se você quiser participar...

-Claro que eu quero!!!

A reunião aconteceu mesmo e foi incrível. Mas isso é outra história que eu conto outro dia.

Comentários

28/06/2013 18:49:00
bom conto
10/09/2011 02:15:24
NÃO LIGA PROS COMENTÁRIOS HIPÓCRITAS E HOMOFÓBICOS NÃO TAH LINDINHO.. ACHEI SEU CONTO SUPER LEGAL E MUITO SEXY UIUIUI RSRS ESSE POVO SO FALA MAL DEPOIS Q LÊ TUUDO E SE MASTURBA PENSANDO EM VC KKKK PARABÉNS VIU É 10
16/01/2010 13:25:20
Adorei a sua fantasia e gostei do jeito que você escreve. 10 pra você.
15/12/2009 15:28:40
É UM CONTO RAZOÁVEL: IRMÃS EVANGÉLICAS ME ADICONEM AO MSN É GPMPOA@HOTMAIL.COM
16/09/2009 10:01:37
Gay muiito Gay
30/08/2009 11:56:49
muito bem contato.
14/02/2009 19:06:32
q religiao es essa me fale ai
07/02/2009 14:35:25
Kra isso eh uma merda uma comunidade xeia de viado pai comendo filho, filho comendo paie ate o pastor kra isso tbm jah eh zuar com a religiao de algumas pessoas isso foi muito mal contado e deu pra perceber q era uma fantasia, 0 com louvor.
31/01/2009 12:49:04
afff...um conto bom..gostei de ler....
16/09/2008 00:52:45
Verdade que os pastores utlizam seu poder para aproveitar dos fieis e pedem para eles não contarem nada.
02/08/2008 20:05:38
Nunca isto aconteçem, com coisa de Deus num se brinca
19/05/2008 22:26:04
DEI PARA OS PASTORES DA UNIVERSAL, RENASCER,ADVENTISTA,E PARA O RR SOARES.
13/04/2008 15:48:18
eu odeio padre e pastor pq sao todos uns viados rustidos q nao tem coragem de assumir o q sao e por isso se esconden por tras de uma lei em nome de deus...
Marquês de sade
30/12/2005 15:47:11
Pastor é dissimulado, ele finge uma coisa, mas é outra. Muitos só enchergam o que parecemos ser, mas poucos sentem o que realmente somos. Esse é o caso dos pastores, os maiores demagogos e manipuladores de opinião. Para conquistar a pessoa eles vão em seu ponto fraco, para dominar a vontade dela.
lghh
23/12/2005 23:21:43
concordo com a o que a Aline disse os padres sãomais vagabundos que todos.
Adriano
23/12/2005 18:30:43
Vcs são todos uns viados e uma cambada de filhos da puta!!!!
Aline
12/12/2005 08:31:58
Olha,vcs xingam mas nem sabe se a historia é verdade oou é invenção de um de um doido varrido.Não sou evangélica mas eu acho que toda religião que tem o nome de Deus envolvido deve ser respeitadas,esses dias mesmo foi preso um padre no ceara que foi flagado com 4 caras num motel,e um era de menor,isso,ninguém comenta,acham melhor sentar em cima do rabo e ficar apontando o erro dos outros,enfim putaria existe em todo lugar...E vc Lucas naum passa de um alucinado...
Cris
12/12/2005 04:31:23
Gente evangélico é de de carne e osso, não é porque a pessoa é evangélica que vai deixar de sentir prazer por contos eroticos, se o cara entrou aqui é que concerteza tava com Tesão, e eu tbm acho uma puta de uma sacanagem invertar contos como esses de religião, essa pessoas é um filho da puta
evangélico
12/12/2005 02:42:24
RS. Não espalhem não, mas isso acontece sim. Eu mesmo já passai por uma situação parecida quando entrei pra Universal: fiz uma suruba com um bispo e o filho dele. Mas uma coisa eu tenho que admitir, só faz isso quem quer. Aliás, desde que você dê o dízimo, você faz ou não faz o que quiser lá dentro.
evangélico
12/12/2005 02:41:51
RS. Não espalhem não, mas isso acontece sim. Eu mesmo já passai por uma situação parecida quando entrei pra Universal: fiz uma suruba com um bispo e o filho dele. Mas uma coisa eu tenho que admitir, só faz isso quem quer. Aliás, desde que você dê o dízimo, você faz ou não faz o que quiser lá dentro.
Carioca
12/12/2005 02:38:19
É como eu já comentei num outro conto parecido com esse: se acontecem situações assim, a culpa é dos próprios evangélicos. Pois são eles que ficam com essa palhaçada de que todo mundo tem que virar evangélico e, com isso, chamam pra igreja deles pessoas sem vocação. E que continuam sem vocação depois que já tão lá. Só quando cair a ficha deles de que nem todos querem ser evangélicos é que isso talvez acabe na igreja.
Cláudia
12/12/2005 02:37:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Se essa “pessoa que respeita Deus” fosse tão casta quanto pretende ser, acho que não estaria num site de contos eróticos lendo sacanagem. Só está confirmando o que o conto diz: evangélico procura por sacanagem quando ninguém tá vendo.
Uma pessoa que respeita a Deus
12/12/2005 00:59:16
Glorifico a Deus, por existir um céu e um inferno, porque não daria pra viver com todo tipos de pessoas,que não respeita a relegião das pessoas, sou um evangelico, estou passando pro um processo de libertação, e nunca assistir esse tipo de cerimonia,ritual ou que vocês queiram chamar, so sei que tudo isso é mentira e apenas ficção da cabeça de uma pessoa totalmente oprimida, existe sim pessoas que levam as coisas serias como outras que não. MAIS DEIXO UM RECADO PARA QUEM ESCREVEU ESTE CONTO: A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM: AI DAQUELE, QUE SE LEVANTAREM CONTRA UM DOS MEUS PEQUENINOS, PEQUNINOS É A EXLESÃO QUE DEUS USA ASSIM: AI DAQUELES QUE ESCARNECEM DOS MEUS ESCOLHIDOS, CADA PRESTARA CONTA A DEUS PELOS SEUS ATOS, E QUANTO A MÃO DE DEUS PESA,NINGUÉM TIRA, CUIDADO, DEUS É AMOR MAIS É FOGO CONSUMIDOR......
godo
11/12/2005 18:27:20
sao tudo viado e os q nao sao viados sao bichas e pra informacao desses crentes eu peido
come crente
11/12/2005 18:25:25
é isso ai irmao eu ja comi varios envangelicos e sao tudo viado mesmo, principalmente os da universal do reino de deus
irmao
11/12/2005 18:22:46
tinha q ser envagelico vcs sao todos uns viados agora eu sei porq nos culto vcs gritam tanto bando de viado....

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.