ACAMPAMENTO MARAVILHOSO

Um conto erótico de lutty
Categoria: Grupal
Contém 407 palavras
Data: 10/12/2005 12:08:19
Assuntos: Grupal

Eu e a Val resolvemos acampar num Camping de uma cidade do interior paulista, convidamos um casal de amigos, o Julio e a Ana.

A Val é uma mulher interessante, loira, 1,63mt., 30 anos e 55kg., agora a Julia, morena, 1,70mt., 31 anos e 62kg.

Ficamos todos numa barraca para quatro pessoas, apesar de que mal cabem dois nela.

No primeiro dia foi tudo normal, ficamos numa cachoeira e começamos a beber uma batida de coco, o que deixou todo mundo alegre.

Todos fomos dormir, mas após um tempo percebo que Julio esta transando com Ana, e fico observando aquele belo corpo, fingindo que estou dormindo.

No dia seguinte fazemos a maior diversão numa represa que tem próxima do camping, e a noite resolvemos brincar de vira-vira com uma vodka. Ficamos todos muito loucos, e eu cheio de tesão querendo comer gostoso a mina do Julio. Pra provocar começo a trepar com a Val pra ver a reação deles afinal tinham bebido muito.

Julio e Ana aproveitam a situação e também começam a foder gostoso, e a Val vai provocar o Julio que não resiste e passa a chupar a bucetinha dela. Aproveito e começo a chupar Ana também, mas rapidamente ela inverte comigo e começa a me fazer uma bela chupeta, e como Ana chupava gostoso.

Pus Ana de quatro e comecei a cavalgar aquela potranca, nossa que maravilha, batia na sua bundinha e puxava ela pelos cabelos, de repente Ana se revelou, gemendo como uma cadela no cio, e com isso chamando a atenção dos dois rapazes que estavam na barraca do lado, que ao verem a situação tiraram o pau pra fora e fizeram as duas chuparem até encher a boca delas de porra, e voltando depois disto para a barraca deles. O problema é que nos quatro estávamos muito bêbados e não pudemos evitar a situação com os dois, pelo contrario até achamos o máximo na hora, o problema é que eles exigiram foder com as duas todos os quatro dias de acampamento, e tivemos que aceitar para não gerar um escândalo no camping. Mas apesar de tudo elas adoraram se transformar nas putas do camping, pois os dois trouxeram vários amigos que conheceram lá para meter nelas.

Fomos embora ao final do quarto dia de acampamento, mas as duas estão loucas para acampar novamente.

Quem se habilita a dividir a barraca conosco?

Lutty e Val e-mail: Casalsp_2003@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários