Claudinha e os pedreiros

Um conto erótico de Marcola
Categoria: Grupal
Contém 633 palavras
Data: 10/12/2005 05:50:36
Assuntos: Grupal

Depois de esgotar cada gota de esperma dos 22 jogadores de meu time, Claudinha foi para mais uma de suas sacanagens.

Tinham se passado 2 semanas e percebi que ela estava pegando fogo, ao lado de nossa casa em uma obra trabalhavam dois senhores, o pedreiro deveria ter uns 50 anos e o servente uns 45, dois crioulos tipo guarda roupa.

A safada da minha espôsa foi até a porta da cozinha e disse que iria dar pros caras, nem esbocei reação pois nem adiantava mesmo, quando ela diz que vai dar ela dá mesmo.

Pegou uma jarra de água gelada dizendo ir levar para eles, fui até o fundo e ficar a reparar pelo muro, logo a vejo peladinha, chupando uma imensa rôla e punhetando a outra, os cacetes estavam duro como rocha, ela pediu para um deitar no chão e começou a cavalga-lo, gemia como uma puta no cio, deu ordens para que o outro metesse em seu cu, prontamente atendeu, socaram com força, ela gozava pelos dois buracos e vi pelos urros que os dois cacetes esguichavam porra dentro dela.

Quando sairam dela, vi escorrer de seus buracos muita pôrra.

Chamando-a de puta rampeira, o cara que atoxou o cacete em seu cu ordenou que ela o limpasse com a boca pois ela tinha sujando ele de merda, a Filha da puta abriu a boca e chupou aquele pau sujo de merda, alem de puta é porca.

Começou a masturba-los de novo pois queria mais e mais, mas o cacete dos dois não subia mais, ela com muita ira disse:

--Seus brochas filhos da puta...voces não são homens...são frouxos...não conseguiram apagar meu fogo!!!

Dai ela levou o que merecia, uma grande tapa na cara:

--Você quer que apaguemos seu fogo...então vamos apaga-lo!!!

Fizeram ela ficar de quatro, o pedreiro pegou uma enxada ali ao lado, apontou o cabo para sua buceta e começou a penetra-la, ela gritava que tava doendo, mas não pedia para tirar, ele enfiou uns 20 cms. e a seco:

--Vai sua cadela...quero ver voce gozar agora...sua vaca!!!

---Vou gozar sim...esse cabo de enxada é bem melhor que vocês...seus viados!!!

O servente de pedreiro ficou roxo de raiva, entrou dentro da casa em construção e voltou com uma picareta:

--Quero ver se você é forte mesmo sua Vagabunda...prostituta.!!!

Apontou aquele cabo de picareta grosso, deveria ter uns 20 cms de circunferência...abriu as nádegas dela e foi socando...ela gritava feito louca...

---Aiiiiiiiiiiii!!!Filho da puta!!!

Quanto mais ela xingava mais ele socava...até um ponto foi dificil..mas depois acho que melou e deslizou facil...foi uns 25 cm. de cabo de picareta no cu...ela literalmente estava tomando no cú...e com muita força.

Começaram então um entra e sai com os cabos enterrado respectivamente no cu e buceta...o gritos dela foram ficando mais intensos..a desgraçada estava gozando pois rebolava fazendo com que a penetração fosse mais funda ainda...um filete de sangue começou a escorrer em sua coxa...

Contentes com o que haviam feito, eles começaram a tirar aqueles porretes de madeira de dentro dela.. derasm fortes tapas em sua bundinha...ela com dificuldade levantou-se...seus joelhos esfoladas..vestiu-se..

Corri para sala de casa e fiquei assistindo televisão...ela entrou meio que com as pernas abertas e foi ao banho.. quando retornou ao nosso quarto..pude ver o estrago...seu cu parecia uma couve flor..e sua buceta estava toda assada..bati uma punheta e esporrei na porta de seu arrombado cuzinho...ela estava toda dolorida mas em sua face via a satisfação de mais uma fantasia realizada...Como é puta essa minha mulher...e eu corno...mas ela não parou por ai....no próximo relato contarei como ela fez papel de égua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários