Casa dos Contos Eróticos

Feed

FODI A VIDA DA PRIMA

Autor: PREDADOR
Categoria: Heterossexual
Data: 09/12/2005 09:35:59
Nota -
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

OLÁ MEUS AMIGOS E AMIGAS!

O CONTO QUE EU VOU RELATAR HOJE, É VERDADE ACONTECEU MESMO, EU JURO!!!!!!!!!

EU TENHO UMA PRIMA QUE MORA NA PRAIA GRANDE LITORAL DE SP. A MINA É GATA TEM +OU- 1,65 DE A...18 ANOS ..58KG.....LOIRA.....OLHOS CASTANHOS LINDOS BRILHANTES ELA É UM AVIAO,SURFISTA E TEM UMA TATO NA ONDE SÓ OS INTIMOS VÊEM UMA BUNDA DELICIOSA UFA!! SÓ DE ESCREVER EU JÁ ESTOU DE PAU DURO!

BOM O IMPORTANTE É QUE ELA É A MELHOR GAROTA DAQUELA PRAIA, SEGUNDO O QUE TODOS DIZEM.

E PODEM ACREDITAR!!!

EU JA TENTEI DE TUDO PARA COMER ESTA VADIA, MAIS PARA MIM QUE SOU PRIMO, A PUTA FICA MIGUELANDO A PERSEGUIDA,

NUNCA DEIXOU EU NEM PASSAR A MÃO O MAXIMO QUE EU CONSEGUI

FOI BATER VARIAS PUNHETAS IMAGINANDO MEU PAU DENTRO DAQUELA BUCETA.

ÉÉÉÉÉÉ´ MAIS ONTEM EU ME VINGUEI...

NO PERIODO DA TARDE, EU SABIA QUE A VADIA ESTARIA SOZINHA EM SUA CASA ENTÃO EU RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PARA ELA, E APARECI DERREPENTE, EU ENTREI SEM TOCAR A CAMPAINHA E ABRI A PORTA DA CASA, EU ESCUTEI UMAS VOZES VINDO DO QUARTO, ERA DE 3 PESSOAS, EU ENTREI DERREPENTE E LA ESTAVA ELA COM 2 AMIGAS, FALANDO DE OUTROS HOMENS E RINDO ATOA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

QUE RAIVA,EU JA TINHA COMIDO AS DUAS AMIGAS DELA MAIS ELA AINDA NÃO, AS GAROTAS SE DESPEDIRÃO E FORÃO EMBORA, MAIS QUE PORRA EU NÃO VOU COMER NINGUEM, 2 JA SAIRÃO SÓ SOBROU A MINHA PRIMA VADIA, ENTÃO EU IVESTI TODO MEU CAPITAL NA LÁBIA....

TUDO EM VÃO ELA FALOU QUE NÃO METIA COM UM PRIMO AINDA MAIS SENDO TÃO PROXIMO COMO EU, E VIROU AS COSTAS E FOI PARA A PRAIA, EU FIQUEI COM RAIRA, BRAVO PRA CARAMBA E DE PAU DURO OQUE É PIOR.

FUI ATÉ O BANHEIRO PARA BATER MAIS UMA PUNHETA PARA ELA, ENTÃO EU ESCUTEI A PORTA ABRINDO DENOVO,ERA ELA QUE VOLTOU, UFA ELA VAI QUERER AGORA... PENSEI...

MAIS KI NADA, A VADIA SÓ PEDIU PARA ANTES DE EU SAIR FAZER O FAVOR DE COLOCAR O MIKITO PARA DENTRO.(UM PEQUENO MACACO DE ESTIMAÇÃO, UM MACACO BOBO QUE ELA TEM DESDE OS 12 ANOS.

E NOVAMENTE VIROU AS COSTAS E ME DEIXOU LA SOZINHO E DE PINTO DURO, FOI QUANDO EU TIVE UMA BRILHANTE IDÉIA,PENSEI VOU ME VINGAR AGORA... HAHAHAHAHAHAHA RS...

FUI LA FORA, PEGUEI O MACACO, LEVEI PARA O FUNDO DA CASA E ENFIEI MEU PAU DURO NU CU DO MACACO, ELE GRITOU E LOGO DEPOIS VIROU O ZOIO E DESMAIOU, ENTÃO EU METIA BEM RÁPIDO, E O MACACO IA PRALA E PRACA,EU ESTAVA ME DIVERTINDO E ME VINGANDO COMENTO O MACACO DELA, EU LARGAVA AS MÃOS DO MACACO E DEIXAVA ELE LENDURADO NO MEU PAU JOGANDO PRALA E PRACA, EU FICAVA PULANDO E U MACACO NÃO CAÍA.

FOI QUANDO ELA APARECE E GRITA

AAAAAA.... LARGA O MEU MACACO SEU LOKO....VC TA MATANDO ELE!

EU FALEI SÓ SE VC ENTRAR NO LUGAR DELE ENTÃO ELA TOPOU E EU LARGUEI O MACACO EU FUI PARA O QUARTO COM ELA E FALEI AGORA VC VAI METER COMIGO E DEPOIS NÓS VAMOS SOCORRER O MACACO, ENTÃO EU PEDI PARA ELA CHUPAR O MEU PINTO COM GOSTO DE CU DE MACACO, ELA NÃO QUERIA MAIS EU AMEACEI FALANDO QUE IRIA LA FORA PEGAR O MACACO, E ENTÃO ELA CHUPOU TODA A MINHA PICA, QUE EN SEGUIDA EU A ENTERREI NA BUCETINHA ABERTA DELA, E DEPOIS NO CU TAMBEM, NÓS FODEMOS POR UMAS 2 HORAS, SÓ EU GOSEI, E DEPOIS SAIMOS LA FORA E O MACACO JA ESTAVA ACORDADO, MAIS ESTAVA ANDANDO DE PERNINHAS ABERTAS(POBRE MACACO)

ATÉ HOJE EU COMO ELA, E QUENDO ELA NÃO QUE METER EU LOGO FALO HOOOOOO OLHA QUE EU PEGO O MACACO, ENTÃO ELA ME ATENDE. AINDA BEM QUE EU TENHO A AJUDO DO MACACO!!!

PREDADOR

RODRIGO BOZATO

revista.modelotop@ibest.com.br

Comentários

HULK
10/12/2005 23:30:28
QUEIRA SABER ONDE VÇ ARRUMA TANTA IMAGINAÇÃO... RAPAIZ VÇ É UM GÊNIO....
joka
09/12/2005 22:26:16
voltou ao normal depois daquele da santa (que por sinal foi sua pior obra) este superou os outros na imaginaçao......
aninha
09/12/2005 18:13:34
predador..vc so precisa e´d uma xaninha..assim vai ficar esperto...
Reginaldo Gadelha
09/12/2005 17:20:25
Um Tolo.....Lamentavel que perca seu tempo e o de quem vem aqui.
ACF
09/12/2005 16:09:05
Vai Fude cú de macaco na casa da sua mãe, retardado.
VMT
09/12/2005 15:53:52
Nota Zero pela crueldade com animais! Nada justifica!
PREDADOR
09/12/2005 15:29:39
BEBETO, A VIDA NÃO SE RESUME SÓ EM VERDADES,COISAS SÉRIAIS, BOA POSTURA OU ATÉ MESMO UM BOM CONHECIMENTO DE GRAMÁTICA, MESMO PQ O SITE NÃO É EXCLUSIVO PARA ESTE TIPO DE PESSOAS. A VIDA É FEITA POR PESSOAS QUE VEEM EM TUDO UM MOTIVO PARA SORRIR, SONHAR UM MOTIVO PARA COMEMORAR CADA DIA A VITÓRIA DE PERMANECEMOS VIVOS. OS MEUS CONTOS TRÁS JUNTO A MINHA ALEGRIA DE VIVER A MINHA FELICIDADE A MINHA ESPERAÇA. QUANDO EU ESCREVO UM CONTO, NÃO É PARA DESRESPEITAR OS LEITORES, MAIS SIM PARA OS FAZEREM RIR. ESTE É O UNICO MOTIVO PORQUE EU PERCO 30 MINUTOS DIÁRIOS PARA RELATAR OS MEUS CONTOS (MENTIROSOS)
bebeto
09/12/2005 14:20:04
seus contos continuam nota zero, cara pede pro papai noel um livrinho básico de gramática, uma vez que senso de realidade, ética e maturidade passam a km de distância da sua cabeça... Não me surpreende se continuar esse nível o responsável pela página não desistir dela.
oi
09/12/2005 14:16:56
predador, quando você não parte para as ofensas você é muito criativo, continue assim que seus contos são legais.
marcia
09/12/2005 13:02:47
predador, os seus contos deixa o site mais alegre, hoje eu só entrei para ler os contos de comédia do PREDADOR
marcos
09/12/2005 13:00:38
o macaco foi foda! vc deveria fazer televisão cara, puta comédia. continue contando os seus contos, é muito loko.
tati
09/12/2005 12:58:43
meu eu te amo cara vc é D+. Eu sempre acompanho os seus contos, não da para não rir! rs...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.