Nossa primeira vez

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Grupal
Contém 996 palavras
Data: 09/12/2005 07:15:04
Assuntos: Grupal

Somos casados há 12 anos, tenho 35 e minha esposa 32 anos. Desde quando nos conhecemos semprer tivemos muito tesão um pelo outro, tanto que com seis mese de namoro nos casamos e somos felizes até hoje, agora mais ainda. Sempre fizemos amor deliciosamente, segundo minha mulher, que sempre demonstrou ist tendo vários orgasmos durante apenas uma relação, pois demoro muito para gozar.

Sempre tive muita liberdade durante minha formaçào sexual, na adolescencia, o que me levou à realizar muitas fantasias sexuais pois sempre fiz sexo com mulheres mais velhas,sendo até motivo de piada para meus amigos que na época somente procuravam menininhas.

Pois bem vamos ao que interessa. temos uma amiga em comum que aqi vou chamar de Laís, sempre que ela vinha nos visitar, após bebermos um pouquinho, falavamos de sexo e de forma bem liberal.Confessei um certo dia que tinha muita vontade em transar com ela e minha mulher juntos, fiquei até surpreso quando não notei rtesistencia de nenhuma das duas e até combinamos para o próximo final de semana.

Que semana foi aquela!! A expectativa deixo-nos muito excitados e fizemos amor todos os dias.

Finalmente chegou o sabado, deixamos nossos filhos com minha sogra e aguardavamos anciosamente a chegada de nossa amiga, trocando carinhos e fazendo muito sexo oral.

Quando tocou a campainha minha esposa foi atender e eu da sala ouvi uma voz masculina. Fiquei frustrado no primeiro instante pois achei que nosso esquema tinha melado.Os dois entraram e cumprimentei-os meio sem jeito. O rapaz era moreno, mais ou menos da minha altura, 1,75, e bem apessoado. Iniciamos o papo meio receosos um com o outro enquanto minha mulher e Laís preparavam uns aperitivos na cozinha, de vez em quando ouvíamos uns rizinhos bem safadinhos.Comentei com o Edi:

"Essas duas estão aprontando alguma coisa"

Notei um ar de aprovação. O papo já rolava solto após algumas doses, quando chegam as duas vestidas com lingeries estonteantes e nos dizem:

"Vão comer agora ou continuar bebendo?"

O Edi levantou-se e me surpreendendo agarrou minha mulher, Laís aproximou-se,agachou e tirou meu pau pra fora e começou uma chupada de enlouquecer. Minha mulher chupa muito bem mas confesso que nunca experimentei uma boca como aquela.

Era um clima totalmente excitante, minha mulher num delicioso 69 com meu mais novo amigo e nossa amiga me chupando. Aquilo me deixava extasiado, a bunda de minha mulher aberta, a língua dele passeando pela buceta e indo até seu cuzinho de vez em quando. Gozei na garganta de Laís, que não deixou uma gota se quer cair ou escorrer, parecia uma criança no seio da mãe. Minha mulher nuca deixava eu gozar em sua boca pois sentia ansia e vomitava, sendo também assim co nosso amigo. Ao perceber que ele iria gozar, virou-se e enterrou todo aquele cacete na buceta deixando ele gozar e enche-la de porra.

Semprer demorei pra gozar, mas com a Laís foi diferente, meu pau não amolecia, e ela sentou-se bem lentamente sobre ele. Sua buceta era apertada e ela ainda contraia ou musculos toda vez que ia da cabeça ao saco. Rebolava pra la e pra ca, num vai e vem alucinante.Minha mulher agora estava de quatro, a posição que mais gostava, com a bunda bem empinada, e sendo violentamente socada pelo cacete de nosso amigo. A cada entrada o seu cacete à fazia gemer e gritar de tesão, aquilo me levava à loucura.

Gozamos os quatro alucinadamente. Peguei minha esposa puta pela mão e fomos ao banheiro nos lavar, enquanto Laís e Edi ainda fodiam na sala. Embaixo do chuveiro el ame chupou deliciosamente e pediu para que eu comesse o seu cuzinho. ERstranhei pois sempre que eu tentava ela dizia que doia muito e deixava apenas eu enfiar o dedo.Molhei o seu cuzinho com a p[orra do Edi que ainda escorria da buceta enfiei meu dedo e fui massageando, aos poucos ela foi relachando e seu cuzinho abria-se lentamente. Posicionei a cabeça do meu pau, que latejava de tesão, e comecei a enfiar lentamente, às vezes parava um pouquinho quando ela gemia de dor e com a mão esquerda massageava sua boceta encharcada de porra, quando ela gemia de prazer eu enfiava um pouco mais. Em poucos instantes seu cuzinho havia engolido todo o meu pau e agora ela gemia só de prazer.

Gozou várias vezes, até a exaustão. Eu não gozei.

Voltamos para a sala onde encontramos nossos amigos exaustos e um cheiro de sexo inundava o ambiente.Agora os dois foram tomar banho enquanto preparávamos petiscos e bebidas para todos.

Quando voltaram inicimos um papo bem gostoso bebendo e comendo com um som bem legal ao fundo.

Resolvi pegar minha mulher de quatro e pedi para que la chupasse o pau do Edi enquanto eu a fodia, oque ela atendeu num instante, Lais se posicionou ao meu lado para que eu chupasse seus deliciosos seios e enfiasse meu dedo em sua buceta. Ficamos ali por um bom tempo, quando Lais pediu pra bque minha mulher sentasse de costas no pau do Edi, eu à fodesse por trás enquanto ela chupava a buceta de minha mulher.

Gente que posição maravilhosa, eu comia a buceta de Lais por trás, sua lingua deslizava pela buceta da minha mulher e pelo saco do Edi, não me contive e enchi aquela buceta rosada de porra, Edi gozou e Lais lambia aquela porra que escorria pela buceta de minha mulher que tinha espasmos de prazer em cima daquele cacete grosso.

Após gozarmos loucamente deixamo-nos cair de exaustão, dormimos.

Quando acordei o Edi ja havia ido embora e minh esposa e Lais conversvam animadamente na sala.

Fiquei observando e ainda sem acreditar que tudo aquilo aconteceu. Após alguns dias nos encontramos novamente e rolou tudo de novo e saímos até hoje. Ora eu com as duas, ora Edi com as duas, ora nós quatro e acreditem as duas também adoram ficar à sós.

Tchau e até à próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários