Casa dos Contos Eróticos

Feed

Quando fui estrupado

Autor: Denilson
Categoria: Homossexual
Data: 08/12/2005 23:51:34
Nota 10.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Bem o caso que vou relatar foi veridico, eu na epoca tinha 10 anos, meus pai eram muito humilde e não tinha condições de satisfazer todas as nossas necessidades de criança, mais desde já deixo para os babacas dos comentaristas, que estou me lixando com seus comentáris..

Aos meu 10 anos sempre fui adolescente prestativo, gostava de ajudar as pessoas e tinha facilidadede cutivar as pessoas, proxima a minha casa tinha uma mercearia até grande, que vendia de tudo que podia imaginar, trabalhava ali o um portugues que era dono da mercearia e seu sobrinho Antonio um rapaz na epoca de 22 anos,eu sempre quando ia na mercearia comprar alguma coisa para os meus pais ou para alguém que me pedia um favor, lá ia eu na minha pureza que naquela epoca não existia tanta malicia como hoje,comprava o que tia que comprar e depois ficava admirando a vitrine de dos variados doces gostosos, a qual não tinha facilidade de comprar, então Antonio me observava, e sempre me agradava

me dando um docinho de vez em quando, mais ele tinha o abito de ficar enconstando em mim,no popular me sarrando,

eu como não tinha muita malicia, não me emportava com aquilo, mais foi virando rotineiro, eu estava sempre indo lá só para admirar a vitrine, e ele sempre pronto para me pferecer um docinho, certa vez, ele falou no meu ouvido, se eu desse a budinha para ele, ele medaria todos os doces e refrigerantes que eu quizese para sempre

fiquei assustado com que ele me disse, e parei de ir lá a toa só ia quando era necessário, mais comprava o que tinha que comprar e saia logo, certa ocasião uma senhora me pediu que eu fosse até a mercearia comprar um produto para ela e disse que eu poderia ficar com o troco para mim,então comprei o que tinha que comprar e estava feliz, que podia comprar um bom doce,nesse dia a quintada estava vazia e só tava o Antonio para servir, e já tinha até esquecido a proposta que um dia ele tinha me feito, como de custume parei de frente para vitrine e começei a sonhar qual odoce que eu ia comprar,então Antonio começou a falar no meu ouvido que eu não precisa ficar na duvida, que eu poderia levar um doce de cada qualidadee mais refrigerante..ali eu começei a viajar me vendo comendo todos aqueles doces gostosos e maravilhos.,

não sei como, só sei que quando derrepente o Antonio arriou o meu short, me agarrando com muita força a ponto de me machucar e logo sentir a sua trolha me rasgando todinho por dentro, eu chorava muito, mais estava totalmente dominado, e ele me ameaçava dizendo se eu gritase ia dizer que eu quiz da para ele,não demorou muito pelo local que era, ele conseguiu tirar a minha virgindade me arrombando todo com sua trolha de 19 x 6, que fiquei mais de uma semana com meu anus todo doido, nem podia defecar direito que sentia dor, e disse se eu conta-se alguma coisa para meu pai,ele ia desmentir tudo, pois a familia dele era muito respeitada na localidade e assim, aconteceu comigo, hoje tenho 40 anos, depois desse estrupo, ainda sofri alguns abuso sexual da parte dos meus 3 primos, que ficou sabendo do acontecimento e ameaça dizendo que ia contar tudo para o meu pai, que eu era mariquinha que gostava de homem e papai era um homem agressivo eu tinha muito medo dele, então escolhi me assugeita as ameaças dos meus primos do que meu pai saber da verdade e os 3 tinha 19, 17, 15 anos

a qual me usaram por muito tempo como mulher para satisfazer seus desejos sexuais, hoje sou bem casado tenho filhos, e trato eles diferentes para que ninguém venha abusar deles, poois não sou somente pai, sou acima de tudo amigo, digo para eles que lá fora eles podem encontrar muitas pessoas boas para dar conselhos, orientar e etc, mais sempre com uma segunda intenção, mais eu como pai, acima de tudo os amo e respeito.

E hoje vivo com esse tralma na minha vida de um estrupo quando eu tinha 10 anos de idade,e só eu sei quanto sofri naquele dia de tanto dor e humilhação e depois ter que suportar as chantagem dos meus primos, até que mudamos do local e tudo mudou na minha vida.

Comentários

08/10/2007 15:09:50
quem tiver enteresse em me estrupar me ad ai vitoremersom@hotmail.com
08/10/2007 15:09:02
pq vc estar se lamentando mano adoraria ser estrupado, por um cara com uma rola bem gostosa
A Vitma
10/12/2005 17:03:27
Silvia a sua tese, não me interessa,pois o fato que aconteceu, enquanto a medida do volume,fiz menção pelo que sentir enquanto ele me usava,poderia ser mair ou menor,mais quem sentiu a dor foi eu,mais se você quizer, derrepente eu localizo ele, e passo para você o endereço, para bater o confere, sua puta?
Silvia
09/12/2005 17:14:04
O que é "estrupo"? Será que v. quiz dizer ESTUPRO? Outro fato interessante: como é que v. conseguiu medir o pau do seu estuprador (19 x 6 cm)??? Melhor começar a estudar gramática antes de se meter a escrever essas coisas sem nexo.
cidonh
09/12/2005 13:52:13
olha deve ser complicado mesmo fico até meio espantado com tudo que aconteceu com vc mais é a vida ela nos castiga e despois oferece coisas boas.
PREDADOR
09/12/2005 13:28:12
EU ERA UM DOS PRIMOS DELE!!!
mendonca
09/12/2005 12:53:33
Sinceramente e uma LASTIMA que muitas pessoasusam esta pagina para relatar suas vivencias e expereincias sexuais com sinceridade e respeito enquanto outras em seus comentarios procuram banalizar e vulgarizar estas narrativas. QUANTA POBREZA DE ESPIRITO MEU DEUS !!! Mae esta sabe o que faz enquantos muitos nem mesmo sabem o que dizem!
Psicólogo
09/12/2005 11:04:34
Se quer consulta de grátis, seu viado, vai no SUS !
Edson
09/12/2005 06:31:02
Realmente,as pessoas não tem dó de ninguém, mais acho que você estava procurando e achou, uma navalha no cú, doi muiyo im no inicio,mais quando so priminhos começaram a comer, você já estava rebolando no pau deles e pedindo mais, seu safado.
Mario
09/12/2005 03:02:57
Cara, realmente a vida nos prega muitas supresas, mais queria saber com o passar do tempo, você coeçou a gostar de uma relaçao passiva com outras pessoas, pois você conta que seu 3 primos usaram você por bom tempo, e com certeza, voce nesse período não sentiu nenhum prazer, como diz a gostar de ser rabado, sei que essa interrogativa será de muitos leitores, e pediria que me tira se essa dúvida,tá legal não me leve a mal, e te parabenizo por ter construido uma familia e saber estar orientado os tesu filhos, para que não acontece com eles o que aconteceu contigo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.