Casa dos Contos Eróticos

Feed

Ví minha mulher transando e adorei

Autor: CÔRNO ASSUMIDO
Categoria: Heterossexual
Data: 08/12/2005 12:03:17
Nota 8.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu tenho 38 anos e ela 34. Somos casados a 7 anos e desde o início de nosso casamento eu sempre incentivei ela a usar roupas bem provocantes, do tipo mini saia ou mini vestido, decotes, de forma que sempre estivesse se mostrando. Sempre que saíamos quando ela se sentava deixava a todos com tesão, eu principalmente porque ficava excitado em ver que outros homens estavam olhando para as pernas dela que quando sentada ficavam à vista já que estava de mini saia justa que logo subia pelas cochas. Era comum ver as pernas e até a calcinha.

Este jogo de exibicionisamo me deixava louco de tesão e sempre falava com ela que gostava que outros homens a visse e que seria um grande presente para mim se ela fosse para a cama com outro homem.

Desconfiei que umas duas vezes ela chegou em casa muito molhadinha o que me levava a pensar que ela tinha transado com alguém. Mas sempre negava, embora eu ficasse sempre excitado.

Nas ultimas férias, fomos para Fortaleza-CE e nessa oportunidade eu incisti para ela que lá seria o local ideal para ela transar com outro, já que ninguém por lá nos conhecia. Fizemos lá muitos passeios, ela sempre com mini saia, justinha e sem se preocupar se a calcinha aparecia. Levava todos ao delírio, inclusive eu. Mas lá nada aconteceu.

Foi na volta que tive a maior surpresa. Ela estava muito excitada no voo e o passageiro ao nosso lado, já tinha percebido sem nada poder fazer. Quando desembarcamos no Galeão no Rio, pegamos um taxi e aí começou acontecer as coisas.

Já na entrada no taxi, o motorista estava olhando nossa entrada quando viu que ela ao entrar tinha aberto muito as pernas e como a saia era muito curta e justa, mostrou a calcinha. Durante o percurso percebi que o motorista tinha mechido no espelho interno de forma que estava sempre vendo a calcinha dela que nesta altura estava com as pernas ligeiramente abertas, para poder mostrar. Aquele jogo estava nos deixando excitados, eu só disfarçava que não estava percebendo, o taxista fazia o possível para continuar dirigindo e ela estava lisando as próprias pernas de forma erótica para que o motorista visse.

Em dado instante ela mandou o taxi parar e desceu, passando para a poltrona da frente. O taxista muito assustado continuou a dirigir só que desta vez ele estava com ela a seu lado e com a mini saia toda para cima, foi quando ela pois a mão no colo dele e sentiu o enorme cacete durissimo. Ele também não se conteve e enfiou a mão na calcinha dela.

Rodamos um pouco, já fora do itinerário original e ela pediu para para de novo.

Neste momento ela se virou para trá e me disse: "É agora que vou te dar seu maior presente". Pedou no taxista e lhe tirou aquela ferramenta para fora e começou a masturba-lo. Ele se entregou e começou a passar a mão nos seios dela e nas coxas. Foi aí que ela se curvou e meteu a boca naquele cacete começando a chupa-lo com total tesão e passando a lingua da ponta até os cabelos do saco, e retornava a chupa-lo até que o cara não aguentou e segurou a cabeça enfiando a pistola na boca e soltou vários jatos de porra que parte ela engolia e outra parte vasava pelos ccantos da boca.

Em seguida ela falou que se ele fosse homem com "H" maiúsculo não deixaria ela a ver navios. Foi quando ele, ainda de pau duro, abriu as pernas dela e meteu aquela pistola na chana dela. Meteu com tanta força que ela soltou um grito seguido de um gemido de tesão. Ele não deu trégua e começou a enfiar tudo com força e falava sempre com ela: "Toma sua puta, voce está querendo homem, então toma usa vadia, vou te comer até te deixar ardendo porque sei que esse seu marido não dá conta. Ele é um côrno, chifrudo e sem condições de te fuder."

Era deste jeito que ele fodia e ela gemia cada vez mais alto, porém sem parar até que eles deram a última gosada e deram um grande suspiro.

Ela virou-se para mim e disse: "Satisfeito meu amor? Era isso que você queria?".

Mandamos o motorista nos deixar no destino e ao chegarmos foi a minha vez de ter a melhor relação sexual com ela.

Comentários

buc
06/11/2011 17:11:08
Ha e eu eskeci de citar que nao tem restrição de idade buchecha.original@bol.com.br
buc
06/11/2011 08:24:33
Ola pessoal tenho 24 anose ela tem 22e faz de tudo na cama e tenho essa tara tbm em ver minha esposa mamando e dando para outro homem ou seja ela fazendo tudo com ele e descobri que ela tbm tem esta tara RSRSRSRs cachorra . e nos gostariamos de realizar . Procuramos descrição acima de tudo . somos de SP Capital mais precisamente da Zona leste de Sampa . email para contato buchecha.original@bol.com.br
buc
06/11/2011 08:21:22
29/01/2011 16:45:54
oi... esse conto esta dez... muito bom mesmo...eu concordo plenamente c o amigo q diz acima q o corno e aquele q nao sabe q a mulher mete c outros... o maridoque sabe e curte essa fantasia c a esposa nao e corno e sim um cara q sabe viver as coisas q gosta e curte suas fantasias sem frecuras junto da mulher amada... parabens amigo... meu msn e mdliber@hotmail.com
29/01/2011 16:41:15
MUITO BOM SEU CONTO,CONCORDO C O AMIGO Q DISSE ACIMA Q CORNO E AQUELE Q A MULHER METE C OUTROS E ELE NEM IMAGINA,QUANDO O MARIDO SABE,CONCORDA E CURTE JUNTO E APENAS FANTASIAS,TUDO PELO PRAZER... MEU MSN E mdliber@hotmail.com
05/06/2009 11:30:45
adorei o conto nota 10 sua mulher è gostosa tbm quero foder com ela com carinho .
05/04/2009 15:49:52
muito bom
31/03/2009 18:02:27
gostaria muito de transar com uma mulher eo marido vendo é a minha fantasia isso com preservativo caso alguem esteja enteressado me procurem e deixem algun contato e-mail telefone fixo
29/01/2009 00:20:53
haaa tipo assim se vc viu ela tranzer com outro e gostou ..o que acha de ela ver eu e vc em uma foda bem gostoza hemmm quer meu cuzinho
27/01/2009 10:41:02
cara... acho q vc fez conseguiu realizar seu sonho, e não é todo mundo que consegue. parabéns . você é corno mais é feliz.
19/01/2009 13:33:48
queria comer sua mulher e voce perto
11/01/2009 16:21:27
se esse é o melhor conto não quero nem ler os outros... historia mais improvavel de acontecer, sem nenhum sentido...do pnto de vista do realismo é horrivel.
09/01/2009 08:02:52
gostei do seu conto,adoro ler sobre essas historias e sempre imagino estar no lugar do seu amigo, nunca trasei com um casal,tenho grande experiencia com mulheres sós,se alguem quiser realizar esse desejo que tenho me escreva,meu email e msn são brasido@hotmail.com
08/01/2009 14:41:56
corno filho da puta ..
06/01/2009 21:39:36
Todos que comentaram seu conto gosto do assunto e com certeza adoram ser cornos tabem. Valeu meu!
06/01/2009 15:37:10
eu queria que minha esposa fizesse isso,mas conta a verdade o taxista te comeu tambem né!
05/01/2009 22:18:07
eu como
01/01/2009 22:55:34
que conto curto!
27/12/2008 13:38:53
ufa!!!
21/12/2008 19:24:37
adorei.... me adiciona... vamos trocar experiencias.... paulogodoi2006@hotmail.com
22/11/2008 20:27:34
adoro contos de cornos mansos eu adorei esse é o tipo de conto que nós cornos mansos adoram ,eu vou ler e reler esse . parabens é o tipo de conto que gostaria que fosse com minha esposa .. vamos tentar formar um clube virtual de cornos .e trocarmos ideias sobre o tema meu email é esse estradaepaisagem@hotmail.com ,abraços a todos e entrem em contato ok
11/11/2008 09:11:06
hbonzinho, se quer escrever seu conto clique na opção "Publique" aqui é só pra comentar.. se ligue.
11/10/2008 13:58:19
Minha mulher foi dançar comigo e deu para o outro ela estava de tubinho preto bem curto, um cara começou a olhar para ela, e eu como sabia que ele nao viria pedir ela para dançar eu fui até ele. falei para ele convidar ela, pois eu era um maridinho bonzinho ele sorriu e foi até ela e dancaram , depois de tres musicas ele veio me devolver ela com um selinho nela, ela me contou que ela falou que era estranho o marido chamar o homem para dançar com a esposa e ela disse: liga nao, ele é corninho mesmo, adoro me ver com outros homens, e sorriram, eu sorri e disse quer dar para ele ? Ela falou , vou pensar... depois de algumas musicas, eu ja estava de pau duro esfregando nas coxas dela, porque ficava no ouvido dela dizendo,'' da´amor, quero vr o pintao dele entrando e me vc, dá vai, dar quero ver vc dando para ele, dá " um outro cara vendo ela dancando com outro, v eio pediu para dacar com ela, eu liberei tambem, depois ela me contou que o pau do cara era grande que dava para sentir da coxas, pois ele perguntou se eu era liberal, porque ele viu ela dancando e beijando o outro, entao ela beijou ele tambem e me contou que o segundo era mais bonito que queria dar para o segundo, era mais safado e mais gostoso. Entao incentivei ela a chamar ele para nossa mesa, ele veio depois de dançar de novo com ela. com a maior cara de safado, ele veio conversou comigo, e perguntou se eu queria ver o pau dele antes de sair do baile, se eu quisesse eu podia acompanhar ele no banheiro, minha mulher safada, falou: VAI AMOR, VAI VER O PAU DELE, VC VAI VER É GRANDE, DEVE SER BONITO E GOSTOSO FUI COM ELE NO BANHEIRO, O CARA FOI LOGO NO MIJADOR E TIROU A BENGA PARA FORA eu quase tive um troxo, era grossão, muito grosso ele mandou pegar, eu me recusei, ele falou '' todo corno gosta de sentir o pau do outro, vai pega.!!! eu nao resisit olhei nao tinha ninguem e pguei, era muto grosso e quente, ele falou bate , bate, vai corninho senti o pau que a sua esposa, vai ter que aguentar, daqui a pouco. eu entao ouvi barulho na porta e larguei imediatamente fomos para a mesa, e falei , para ela que iramos embora para o hotel do lado, bem do lado tem um hotel. Entramos no hotel e ao chegar no quarto, ele tirou logo a roupa e expoz o pauzao enorme ela falou: Caramba, hoje vou provar mesmo um pau de verdde, isso que é pau, caralho"!!! caiu de boca e eu cai de lingua na buceta dela para deixar bem molhada , pois ela iria precisar disso. depois de um bom tempo eu chupando ela e ela chupando ele ele falou? CORNO me dá uma camisinha para eu fuder a buceta dela , bcet da sua esposa, vai corninho, eu corri e peguei, e ele coloocu e meteu nela de papai e mamae, eu dei o pau para ela chupar e ele caiu de boca no meu pau tambem junto com ela, os dois me chupavam e eu gozei na boca dos dois. ele falou que iria gozar e tirou o pau e tirou a camisinha e jorro um mont de porra nos peitos dela eu vendo isso cai encima dela meti nela tambem me lambuzando na porra dele nos petiso dela e ouvidno ela dizer. VEM CORNO, METE NA BUCETA ARROMBADA, COM ESSA PINTAO DELICISOSO , VAI CORNO METE, PROVA O GOSTO DO PAU DELE VAI NISSO O CARA VEIO E METEU NA BOCA ELA E NA MINHA, FIQUEI COMEDO ELA E CHUPANDO O PAU DELE JUNTO COM A MINHA PUTINHA SAFADA. O CARA GOZOU NA NOSSA BOCAS E NA NOSSA CARA, UM MONTAO DE PORRA ... cai d elado com a cara lambuzada e ela rindo na minha cara, e disse: alem de corno ainda é chupador de rola, e ta com a carinha cheia d eporra do outro, seu cirnho lindo, me limpando ,e disse , TE AMO meu corninho lindo., te amo tomamos banho, trocamos tel. e fomos embora. interessaos em fuder ela escrever com foto pra hbonzinho@bol.com.br
16/09/2008 11:24:43
ola, gostaria muito lhe proporcionar este prazer....homen-pratico@hotmail.com
26/04/2008 20:22:55
oigato
26/04/2008 20:22:22
sim
13/01/2008 13:07:23
sempre penso assim queria ver minha mulher metendo com outro ela nunca topou queri ver ela sendo enrabada por outro ela nunca topou isso que é felicidade a mulher levando pau na xaninha
santos
11/06/2006 23:38:32
que tesao gostaria de chupar seu cu e esporrar na sua cara e sua mulher olhando
O Enfermeiro
27/05/2006 00:10:51
Adorei, sua mulher deve ser muito gostosa!
30/01/2006 00:52:04
deve ser super excitante ver sua mulher dando para outro, o problema sao as consequencias que isso pode trazer na relaçao...
Silvia
09/12/2005 12:54:00
Meu amigo, v. tem um sonho: ver sua mulher dando a xoxota pra outro e v. assistindo, ou seja, gozar com o pau do outro. Isso até é normal, v. é um corno em potencial. Mas a sua história está uma colcha de retalhos, sem pé nem cabeça. Onde estava esse táxi? E, um detalhe, se o cara havia acabado de gozar como é que conseguiu penetrar a sua santinha? Argh!!!
09/12/2005 12:38:04
O cormo e aquele que não sabe que a mulher dá ´pra outro....Agora quando o marido sabe por que gosta, se chama prazer sexual..faz parte..!!Eu mesmo adoro quando minha mulher sai sem calcinha e que alguem nota..E prazerroso...
Elogioso
09/12/2005 09:03:33
Valeu cara, realiza essa fantasia!!! Eu fantasio minha esposa sendo fodida por outro na minha frente, mas não realizarei isso nunca, pois tenho medo dos comentários!!! Ser corno no Brasil é um inferno! Mas eu ainda junto uma grana e a levo para ser comida por outro na minha frente num lugar bem distante. Só assim vou ficar aliviado
Ananias Akves
09/12/2005 07:47:37
Eu até hoje transo com a mulher do meu amigo, ele assistindo, é muito excitante, só que toda vez ele esttá bebado, gostaria que não estivesse, depois não se fala mais no acontecido, é muito gostoso.
Hugo
09/12/2005 04:06:02
E o português?? Onde vc aprendeu um português dessa magnitude?? Já ia me esquecendo, seu conto é uma merda.
marcelo
09/12/2005 02:34:39
vc e maluco cara vc deu a sua chna para outro comer vc e doido
Dinho Cagão
09/12/2005 01:54:29
Dá o cu para ele, verá que é o maior barato.E bom se voce cagar no pau dele.rsrsrs
gerra
08/12/2005 19:00:22
Isso não é conto...Isso é papo furado...O taxi do cara devia ser uma Van ou vc é realmente uma besta....Pouco espaço para muita foda....Vai dormir manéeeeeee.
diego
08/12/2005 18:19:37
adoraria foder a sua mulher seu corno viado
Soemsampa
08/12/2005 15:07:20
É... quem nasceu pra ser UNICÓRNIO nunca chega a CAVALO !!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.