Comí minha irmã

Um conto erótico de oculto
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 06/11/2005 22:19:58
Assuntos: Heterossexual

A história q vou contar aconteceu a + ou - 1 ano atraz.

Minha irmã tinha 16 anos e tinha um namorado, o qual meu pai detestava. Certo dia, houve uma discução entre meu pai e minhã irmã por causa do namorado dela, motivo pelo qual ela veio dormir em minha casa. Como moro sozinho, não vimos mau nenhum em dormir juntos na mesma cama, ainda + que não tinha nenhum conforto no outro quarto da casa.

minha irmã estava um poko depressiva e agressiva quando chegou lá em casa, por isso tomou um tranquilizante pra acalmar.

Desde crianças sempre ficamos a vontade em relação a roupas um com o outro, por isso não me importei em dormir só de cueca e ela só de calcinha. Nó inicio cada 1 deitou com um cobertor e ficamos conversando. conversamos um bom tempinho quando chegamos no assunto de como ela fazia sexo com o namorado dela, ela me confessou q ele deixava muito a desejar nessa matéria. me falou q minha namorada havia comentado com ela o modo que faziamos e a forma q faziamos sexo. ela disse q ia adorar transar daquele jeito com alguem. nesse momento eu perdí completamente o senso, ví minha irmã como uma mulher normal. minha irmã é uma moreninha desgraçada de gostosa.

convidei a ela pra ficarmos no mesmo cobertor e ela aceitou. daí como eu já num aguentava mais akele xeirinho gostoso e seu corpo quente encostado no meu, lentamente levei minha mão por cima da sua calcinha enquanto estavamos calados, nesse momento sentí ela respirar mais forte, daí acariciei sua peteca ainda com ainda com a calcinha, e ela não aguentou e deu akela gemida mais q tesuda. meu pau já estava igual pedra. levei minha mãp dentro da sua calcinha e sentí akela buceta quentinha lisinha e molhadinha, ela gemia muito gostoso. minha irmã levou a mão dentro da minha cueca e começou e acariciar meu pau q já estava todo melado. decidi então abaxar por debaixo do cobertor e xupa-la, quando cheguei lá em baixo sentí todo seu caudinho na minha bo-k e xupei akela buceta como c fosse uma fruta bem docinha. ela empurrava minha cabeça em direção a buceta dela e gemia sem parar.

sentí escorrendo todo seu caudo enquanto ela c torcia na cama. daí resolví colo-k meu pau naquela bucetinha linda e gostosa toda lisinha e rosinha. seu grelo estava durinho e o biquinho do seu ceio estava igual pedra.

quando enfiei bem devagarinho ela pediu pra eu continuar devagarinho, porque havia um tempo q não transava com o namorado dela, por isso a xaninha estava bem apertadinha.

depois de uns movimentos a coisa foi ficando ainda mais gostosa e ela pediu pra eu fazer com mais força e mais rápido, atendendo o pedido da minha maninha, comecei a bombar akela buceta com uma vontade imensa enquanto ela mordia o traviseiro e olhava pra mim. pedí a ela pra virar de costas pra mim e coloquei na buceta dela pr traz, ela disse pra eu não ter dó, porque ela queria q eu a rasgasse no meio. transamos muito gostoso até q ela gozou, daí pedí a ela pra fazer um boquete, Putz o boquete dela consegue ser melhor do q o da minha namorada.

eu já estava quase a ponto de explodir e ela começou a xupar minhas bolas enquanto batia uma punheta pra mim. ela pediu pra q eu ficasse de joelhos pra ela me xupar melhor e eu fiz. ela xupou com mais intensidade e mais rápido, daí gozei como uma mangueira em sua bo-k e rosto todinho. deixei toda a face dela esporrada. depois ainda tomamos banho juntos no banho ainda fizemos sexo mais uma vez e fomos dormir no outro dia acordei com um boquete delicioso da minha maninha q já estava peladinha pra mim.

desde então toda vez q dá fazemos sexo como dois loukos.

obrigado.

oculto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários