Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu irmão me comeu na piscina

Autor: Juliana Lorinha
Categoria: Heterossexual
Data: 06/11/2005 20:37:06
Nota 7.50
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi, meu nome é Juliana, tenho 19 anos, cabelos loiros até a altura do ombro, pele branca feito papel (tá bom, é um exagero sim), 1,70 de altura, olhos verdes, faço academia sempre e tenho um corpinho bem em forma (não musculosa nem nada do gênero, mas ao menos não tenho gordurinhas). Perdi minha virgindade aos 15 anos (vou relatar isso em outro conto). Meu irmão, vou chamá-lo de Junior (apelido), têm 29 anos, cabelo preto, moreno corpo forte por adorar fazer esportes (Karate, Natação,Corridas de 10 kms e Musculação), um moreno com coxas e coxas grossas e peludas, boca carnuda e um tórax maravilhoso além de um abdomen definido e durinho.

Um verdadeiro gatinho.

Introduções feitas, agora vou relatar a história que aconteceu comigo faz um ano (quando eu tinha 18 e meu irmão 28).

Era janeiro, tempo quente. Nós dois estávamos de férias, então ficavamos dias em casa sem fazer absolutamente nada. Com o calor constante, eu sempre curtia me trocar pra um biquinizinho e nadar na piscina aqui de casa. Nossa casa fica na área metropolitana, bem longe do movimento da cidade. A casa, que fica dentro de um condomínio fechado, é enorme e bem cercada de árvores altas que impedem que estranhos fiquem bisbilhotando a casa do lado de fora. E isso era vantajoso, pois eu gostava de tomar banho de sol inteiramente nua para ficar um pouco bronzeadinha e não deixar marcas de biquini. Toda vez que meu irmão saia com os amigos e meus pais estavam trabalhando o dia inteiro, eu aproveitava para deitar ao lado da piscina e ficar inteiramente nua tomando meu solzinho. Ás vezes eu até me excitava e começava a bater uma lá mesmo, pois a idéia de estar totalmente nua no meio da natureza (nossa casa têm muitas árvores, plantas e flores) dava muito tezão.

Um dia de sol, porém, eu escutei meu irmão falando que ia sair. Ouvi a porta da frente bater. Aproveitei, e saí pra piscina. Estava de mini-saia e um topzinho. Sabia que meu irmão iria demorar algum tempo antes de voltar (algumas horas), então nem sequer me importei em trocar de roupa e colocar meu biquini: já fui chegando na piscina e tirando toda a roupa. Pulei dentro da água fresquinha. Era tão bom sentir aquela água gostosa toda revolvendo meu corpo quente. Quando decidi sair da piscina e deitar, ainda nua, no sol, eu escutei esse bip esquisito. Nem sequem me importei em olhar. \"Não deve ser nada. Apenas o telefone tocando\", pensei. Mas logo em seguida, mais um bip. Foi quando eu pensei \"Isso não pode ser barulho de câmera, não é?\". Logo lembrei da câmera digital que a gente tinha em casa. Era o mesmo barulho! Assustada, olhei em volta e vi meu irmão, com a câmera na mão, sorrindo para mim. Fiquei vermelha de vergonha e me cobri com a mini-saia (que era a única roupa por perto). Tive que cobrir meus seios com a mini-saia e meu grelhinho com a mão. Ele disse que sabia o que eu sempre fazia quando ficava sozinha em casa. Falou que muitas vezes fingiu que saia de casa, e pulava pela janela de volta qd sabia que eu estava na piscina. Ele disse que me observou muitas vezes, e até bateu várias punhetas me observando. Falou também que tirar foto minha foi idéia do amigo dele.

Estava brava, pq não gosto que fiquem me espiando. Disse para ele me entregar a câmera. Pra minha surpresa, ele me entregou sem hesitar. Mas quando eu a abri, vi que o chip que guardava as fotos não estava lá. Ele tinha escondido o chip. Um problema é que o chip poderia estar em qualquer lugar pois é bem pequeno, inclusive no chão debaixo de uma folhinha de arvore qualquer. Mandei que me entregasse o chip que tinha as fotos. Ele falou \"Só se você me fizer algo\". Fiquei alguns segundos em silêncio. Eu já sabia o que ele iria pedir: cheguei nele, abaixei suas calças e comecei á fazer um boquete instantâneamente. Aquilo pegou ele de surpresa. O pau dele ficou duro na hora. Lambi a cabecinha e chupei com voracidade para ele gozar logo. Senti que ele ía gozar, pois ele começou á fazer movimentos de vai-e-vem, literalmente tentando \"foder\" minha boca com o pau dele. Tentei me livrar, mas foi rápido demais: ele gozou na minha boca. Eu, como adoro gozo, engoli, sem lembrar que era do meu irmão. Ele olhou pra mim, ainda surpreso, e disse: \"Eu só ia pedir pra tocar nos seus seios...\". Não sabia mais o que fazer. Fiquei vermelha de vergonha. Ele disse que, agora que sabia que eu faria de tudo pra não ter minhas fotos nuas divulgadas entre os amigos dele (eu conheço meu irmão bem: ele faria isso se pudesse), ele queria mais.

Recusei. Disse que já tinha feito mais do que deveria (e mais que ele esperava). Ele falou: \"Azar. Você têm duas opções: deixar que eu publique suas fotos pela net e mande para todos os meus amigos...\". Interrompi ele dizendo \"Você deve estar louco se acha que vou tomar essa opção\". Ele continuou: \"...Ou você pode dar pra mim\". Fiquei alguns segundos pensando, sem saber o que fazer. \"Isso é errado\", pensei. \"Ser comida pelo meu irmão? Que loucura seria!\". E, enquanto eu estava pensando, meu irmão se aproximou de mim e colocou a mão dele sobre a minha mão que estava sobre a buceta. Instintivamente, retirei minha mão, dando-lhe acesso total á minha xaninha. Ele enfiou apenas um dedo dentro do meu buraquinho. E nesse momento eu caí em transe completo: queria foder. Nem que fosse com ele.

Ele enfiou seu dedo dentro da minha bucetinha e começou com movimentos leves de vai-e-vêm. Aquilo estava me deixando muito excitada. Era raro que um homem batesse pra mim. Pedi mais. Ele enfiou mais um dedo. O indicador e o dedo do meio já estavam na minha bucetinha. Os movimentos começaram á accelerar a medida que eu ficava mais e mais molhadinha e lubrificada. Comecei á gemer. Deixei a mini-saia que estava cobrindo meus peitos cair, e ele logo tratou de alisar meu seio direito com a mão esquerda e lamber meu seio esquerdo. Aquilo estava me delirando: eu, de pé, nua a céu aberto, com meu irmão batendo uma pra mim. Meus gemidos começaram a aumentar. Derrepente, a boca dele começou a descer, me lambendo da ponta do seio até quase o umbigo, nunca parando de enfiar os dois dedos nam minha bucetinha. Sua língua rodeou um pouco meu umbiguinho, me deixando louca. E a boca desceu um pouco mais, chegando no meu grelhinho. Ele tirou os dois dedos e enfiou sua língua dentro de mim, me fazendo quase urrar de tezão. Eu sentia que estava quase gozando com a língua dele dentro de mim.

Minhas pernas já estavam bambas. Foi então que tive uma idéia genial: entrar dentro da piscina. Notei que eu estava segurando a cabeça dele, empurrando seu rosto mais pra dentro da minha xaninha. Pedi que ele parrase e entrasse comigo dentro da piscina. Ele tirou suas roupas e entrou comigo. Dentro da piscina, fiquei encostada na parede, e ele enfiou mais uma vez seus dedos dentro da minha xotinha, e voltou á lamber meus seios, que estavam um pouco acima da água. Derrepente, ele me agarra pela cintura e me levanta pra fora da água. Sentei na bordinha, e ele abriu minhas pernas. Ele enfiou apenas um dedo. Logo em seguida vi seu rosto se aproximando da minha bucetinha. Ele começou a brincar com meu clitoris, passando a língua nele. Eu sabia que tinha que ter o pau dele dentro de mim e tinha que ser já! Entrei dentro da água e notei que ele já estava de pau duro. Pedi que ele enfiasse em mim.

Ele pegou a cabecinha do pau e colocou na entrada da minha xaninha. A água deve ter me lubrificado bastante, pois logo notei que ele já estava me bombando com seu pau de 20cm (o que me surpreendeu). Eu senti meu gozo chegando, e ele deve tb ter sentido, pois ele parou derrepente e tirou seu pau de mim. Perguntei pq ele tinha feito isso. Ele olhou pra mim e senti suas mãos acariciando minha bunda. Enquanto a mão esquerda acariciava minha bunda, senti ele enfiando um dedo da mão direita no meu cuzinho. Pedi que ele continuassa á me foder, e ele tentou me virar de costas. Esclareci, \"Não. Não estou falando do meu cu. Estou falando da minha bucetinha\". Ele, sem querer saber de conversa, me virou. Eu virei de volta pra ele e disse que não iria dar o cu pra ele. Ele perguntou \"Não foi facinho eu entrar com meu pau na tua xaninha?\" Respondi que sim. \"Então, não vai doer nada no teu cu pq a água em volta vai lubrificar ele\", meu irmão falou, enquanto enfiava um segundo dedo no meu cu, me fazendo gemer mais. Sem pensar, virei de costas pra ele, me inclinei um pouco, apoiei minhas mãos na borda da pisicina e disse \"Então vai logo antes que eu mude de idéia\".

Ele colocou seu pau na entradinha do meu cu, e antes de enfiar, enfiou 3 dedos juntinhos na minha bucetinha, me estremecendo toda. Com meu tezão lá no alto, ele aproveitou e enfiou seu pau bem devagar no meu cuzinho. E, em sincronia com sua mão, começou á me foder lentamente. De pouco em pouco, aumentou o rítmo. Eu estava gemendo muito: \"Ah! Vai Junior! Vai mais rápido! Ai Junior! Enfia mais um dedo na minha bucetinha Junior! Ai! Isso!\". Ele estava me fodendo muito rapidamente. Comendo meu cuzinho, com 4 dedos na minha bucetinha, dentro da piscina. Eu demorei algum tempo pra gozar, mas gozei antes que ele. Deixei que ele fudesse meu cuzinho por mais uns 2 minutos e ele gozou lá dentro mesmo. Ele então pediu que eu ficasse de bruços na borda da piscina, com minha bunda empinada fora d\'água. Quando saí da água, ficando apenas com minhas pernas dentro da piscina, senti sua língua invadir meu cu e chupando todo o próprio gozo dele. Aquilo me levou á loucura. Ele então desceu com a língua até o meu grelhinho e começou á me chupar lá, enquanto enfiava 2 dedos no meu cu limpinho. Demorei mais uns 3 minutos e gozei de novo.

Depois disso, ficamos algum tempo secando naturalmente ao sol, totalmente nús. Ele foi buscar o chip, que ele tinha escondido atrás de uma árvore e entregou pra mim.

Após essa foda, nós transamos muito mais vezes. Inclusive, já fiz até menage-a-trois com ele e amigos dele. Mas isso eu conto em outra história.

Beijinhos da Milinha Incestuosa!

Comentários

14/11/2013 12:12:05
joliana voce e mulher mesmu queru falar contigo tai meu e-mail Zuneid32@gmail.com
14/11/2013 12:09:28
keru voce falar mas detalhis
14/11/2013 12:08:41
eu gostei muito ketu falar contigo
14/11/2013 12:07:21
ya goxtei
01/08/2012 20:26:49
Acha que alguem acredita nesse conto idiota?? Na parte que ela diz que a Agua lubrificou foi de doer... Desde quado AGUA Lubrifica alguma coisa??Mentiroso,
29/01/2009 00:39:56
nuss isso foi muito gostoso rsrsrs me add ai nu meu msn pra vc me falar mais cia_roots@hotmail.com
12/01/2009 14:56:05
quando eu tinha 9 anos eu dei a bunda é ai até hoje nunca mais deixei de da a bunda,......nossa é muito gostoso ver um rola bem grossa entrar dentro de mim
30/10/2008 18:27:25
sua gostosa adoraria ver suas fotos me adiciona no meu orkut Nicolas Languefer Moraes o email é v.rogeriodeschamps@gmail.com
04/08/2008 13:21:18
guilherme.rock007@hotmail.com
13/09/2007 01:57:07
todo mundo ja sonhou ou fez isso trepar com irmao gostaria de conversar gata deixa seu email queria que a minha fosse assim
Julia
25/06/2006 16:03:13
Menina nem q fosse meu irmao gostoso desse jeito...nossa eu tbm dava todo dia !!!!!!!!!!!!
fernando
02/02/2006 19:27:11
eu tambem queria fazer estas loucuras com vc,só que a minha porra que ia sair do seu cuzinho quem ia comer era vc,pois vc disse que adora.me mande fotos.bjs
Luís
05/01/2006 03:07:27
chupe um moleque de 13 e um de 12 e eu tenho 19 foi muito gostoso mas rola aquele eterno medo dos caras contarem pros outros,minha sorte q eles gostaram e querem mais
willian
05/01/2006 03:03:01
a uns dois meses +ou- eu comi esse rick um puta viadinho boquetero
Rick
28/12/2005 11:08:14
Daí vc deu a luz a uma criança com duas cabeça?
Vera
28/12/2005 01:31:16
Ei seus depravados! Procurem outras pessoas para suas putarias! Que coisa vil ter relações com irmão de sangue!!!
Renato
25/12/2005 23:56:47
fiquei muito bebado nesse natal e acabei contando pro meu melhor amigo que gosto de homem,como ele estva bebado deixou eu fazer um boquete mas to com medo que ele espalhe na rua...
Arthur
19/12/2005 00:41:10
tomei coragem e fiz um boquete no meu melhor amigo foi muito gostoso mas to com medo que ele espalhe que sou bicha.Mas e muito bom mamar pica.
rodrigo santarelli
18/12/2005 23:55:39
acabei de perder um boquete pro meu primo perdir(de proposito)no game meu sempre tive vontade foi foda meu um recado pros manos que escreve aqui vire viado que bom mesmo e rola e muita porra na boca...
edinho
18/12/2005 23:51:09
eu dei tambem pro meu irmao mas ele estava bebado desde entao virei viado
galão
15/12/2005 02:50:51
Primeiro boquete, depois buceta, depois o cu. A sequência clássica, apesar de bem contada mostra que é pura ficção. mas os punheteiros de plantão, doidos para foder uma puta de verdade não se tocam. E o terapeuta analfabeto. Será que ele sabe pelo menos soletrar: V-A-I T-O-M-A-R N-O C-U
Marcelo silva
09/12/2005 16:04:01
Adorei seu conto, queria ter uma irmã assim para fudê-la todos os dias e gozar bastante nessa garganta....me mande seu telefone para o e-mail vascocelosilva@yahoo.com.br para assim conversarmos melhor e relatar as nossas fantasias. beijos no cuzinho.
azsdfb
30/11/2005 14:48:29
esse conto é fraudi ja tinha visto o mesmo conto e com os mesmos detalhes a mais de 2 anos tratava-se de caio e uma outra menina ele com 14 e ela com 16. era o que estava na apresentação meu anjo melhore suas historias e pare de copiar as que vem por email. bjos
O boto
30/11/2005 13:25:58
Que coisa, encabulado, fiquei!
O cara
30/11/2005 11:47:19
E agora, vc vai dar para o seu pai também?
28/11/2005 20:40:35
EU ME CHAMO JAIR,E SOU TERAPEUTA ,E UMA COISA QUE EU GOSTO DE FASER É CHUPAR UMA XOXOTINHA POIS EU SOU SEGO E ADORO VER DE PERTO ÉSTAS MARAVIHAS E SENTIR ESTES AROMAS MARAVILHOZOS A TÉ GOSAR EM MINHA BOCA .ESPÉRO RESEBER O SEU IMAIL.EU TENHO TRINTA E QUATRO ANOS ,SOU MORENO CLARO HOLHOS CASTANHOS E CABELO LIZO BEM CURTINHO E MEU PAU TEM DESENOVE CM ,E É BEM TARADO.PODES ME ADISIONAR PARA ME COENHESER .O MEU IMAIL ,.JAIR.SUAVI@HOTMAIL.COM.
Kents
28/11/2005 11:31:41
K historia,gostei quero te comer tbm mande email...
jocarju
28/11/2005 09:39:10
legal ,eu tambem quero.
Rico
27/11/2005 23:44:25
me adiciona..
Jeorge Negriny
26/11/2005 13:30:49
vc e uma prima q eu queria ter q irma naum gera agora se fosse minha prima... ela ja tinha caido na pica do guerreiro!!
Danillo
26/11/2005 12:00:46
putz!... Gostei da História... Pena que isso e quase impossível...ele tem mta sorte (seu irmao)hehehe...manda seu e-mail...quero te conhecer...fuiz
P.A.Junior
26/11/2005 10:44:08
gata vc e o maior tesao msm queria poder estar perto de vc, so pra meter bem gostoso neste seu cuzinho..... e depois ancher a sua boca e porra.... so que nao queria na piscina nao queria na cama dos seus pais ja que eles ficam o dia todo fora...... bjs
CG
26/11/2005 02:03:06
Eu queria ter um irmão como o seu, sem dúvida... que tesão...
DOUGLAS
25/11/2005 23:38:52
SOU LOUCO PRA METER NA MINHA IRMÃ, MAS METERIA FACIL EM VC TAMBEM
Nilson
24/11/2005 16:54:36
Esa história é fantastica, também quero lhe fuder, mande-me um e-mail
Herbert
24/11/2005 14:14:01
gostaria muito de tambem te fuder, tenho 20 cm
junior
24/11/2005 12:10:02
Você realmente é demais, gostaria muito de manter contato com vc, me envia um e-mail!
tadeu
23/11/2005 14:11:59
me manda um email, quero conversar com vc. Adorei.
Rhuan
22/11/2005 22:19:17
poxa gata, vc eh a irmãzinha que eu queria ter... me manda um e-mail tah?? vou ficar experando... quem sabe a gente não pode transar loucamente por ai... vc eh muito deliciosa!! bjos na sua bocetinha molhada... (drhuan@hotmail.com)

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.