Seduzido por um garoto

Um conto erótico de NELSAO
Categoria: Grupal
Contém 935 palavras
Data: 30/11/2005 11:42:19
Assuntos: Grupal

Eu e minha gata somos morenos e vistosos. Fomos ao Shopping e ela estava com uma mini-saia mostrando aqueles coxões deliciosos.

Ao estacionar o carro, outro estava chegando junto e o cara ficou vidrado naquelas pernas saindo primeiro.

Eu cismei que ela demorou de propósito. Uma tremenda gata, gostosona, bem vestida...o cara ficou babando, olhava tudo...o decote e aqueles peitinhos jambo, a boca artesanal completando aquela face de Deusa formosa. Putz ! Quis fazer um barraco alí mesmo. Mas deixei pra depois, já que se eu fosse o cara iria fazer igual.

Quando saímos da escada rolante, eu segurei ela e disse:

- Pô, gata, eu sei que você chama a atenção porque é gostosa mesmo, mas fica esperta !

- Que foi ? Do que você tá falando, meu ?

- Tô falando do lance do estacionamento. Eu quase dou umas porradas.

A mina ficou puta e saiu andando, dizendo que ia encontrar uma amiga n´uma loja.

Fiquei de bobeira. Passei a mão na cara pelo mico, fui sentando n´um banco e do meu lado também sentava um garoto, me encarando.

Chupava um sorvete gigante como se tivesse chupando meu cacete um pouco mais grosso.

Ficamos olhando um pro outro e eu perguntei :

- Qual é moleque ? Tá me estranhando ?

Ele passa uma lingua enorme na boca dele e diz tranquilo:

- Estava vendo você e sua mina. Ouvi a conversa. Se ela é gostosa, e é mesmo, você também é bonitão. Ela deve ter o mesmo problema com você.

- Conversa estranha, garoto. Você é boiolinha ?

- Não sou não, mas fiquei com tesão em você.

- CÊ tá doido, carinha. Não gosto dessa fruta não. Quantos anos você tem ?

- 18 !

- Pombas ! Tem cara de uns 15.

- Eu sei, mas é só a cara.

O garoto tira um documento e me mostra. Eu faço que não tô nem aí, mas fico intrigado. Era um cara boa pinta. Bonito, bem vestido. Do tipo que as garotas se entregariam fácil. Não vou mentir que me arriscaria n´uma aventura com um cara desses se gostasse.

Ele continuava a me provocar :

- Vamos até seu carro e te mostro coisas que você nem imagina. Não tem nada de viadagem. Eu só gosto de transar com gente que me dá tesão. Tanto faz, homem ou mulher. E agora acho que você está precisando.

Comecei a rir, mas confesso que estava desconcentrando minha resistência. Levantei do banco, sem falar nada e fui caminhando rumo ao estacionamento. Olhei pra trás e ele me acompanhava.

Chegamos no carro, eu entrei na frente, ele entrou atrás.

Já estava curioso e meu pau endurecendo. Quando vi aquela bundinha redondinha e apetitosa ( ele não era magro nem gordo ), meu pau queria explodir na calça. Abri o ziper e ele já foi segurando e veio me beijar com aquela boca carnuda e gostosa.

Dei uma olhada em volta do carro preocupado, mas ele me puxou pro banco de tras, deitei de costas, o corpo dele lisinho e quente encostava no meu, forçando eu ficar de pernas abertas, ele completou um beijo ainda mais gostoso e depois encaixou aquela boca no meu cacete.

Embora não falasse afeminado, nem tivesse mesmo pinta de gay, o cara chupava como as melhores garotas que ja me deixaram maluco nessa hora. Era um boquete caprichado, variado, rápido e devagar, na cabeça e bem fundo. Tudo que se possa imaginar, e eu passava minhas mãos naqueles cabelos macios e forçava sua cabeça de vez em quando.

Esporrei de montão. Lambuzei ele todo e o carro.

Fiquei olhando pra cara novinha e bonita dele...me apertou de novo com outro beijo de quem sabe o que faz e depois foi pegar uma latinha no bolso.

Tirou um creme e começou a passar no meu pau e massagear pra me deixar malucão.

Passou no rabinho dele e foi sentando e penetrando meu cacete no seu cuzinho delicioso.

Eu continuava deitado de costas e não precisava me mexer.

Ele fez tudo sózinho. O vai e vem pra cima e pra baixo, devagar e rápido, rebolava dos lados e meu tesão aumentava quando ele fazia a gangorra pra tras e pra frente.

Começou a bater uma punheta alucinado e trocou sua mão pela minha e eu terminei com ns dois gozando ´como loucos.

Nisso um susto ! Minha garota entra na frente e vê aquilo tudo. Achei que ia ser pisado e humilhado.

Ela ficou só olhando, pasma !

O garoto, na maior cara de pau, foi puxando ela pra tras, ainda sentado na minha pica dura como um mastro, e ela vinha com a cara estranha ainda.

Mesmo apertado, ele encaixou ela em cima de mim com as pernas abertas pra ele e foi fazendo uma siririca nela.

Os gemidos começaram e ele foi tirando a calcinha dela, depois metendo a língua na buceta, deixando ela também maluca com a experiencia que tinha pra essa coisas.

Arranquei a saia dela e ele foi virando ela pro outro extremo do banco e lubrificando o rabão dela.

Sai daquela posição e já fui apontando meu pau ainda tesudo pra enfiar, quando ele me afastou e meteu o pau dele menor. Ela reconheceu que estava recebendo objeto novo naquele cuzinho delicioso e mostrou pra ele que também conhecia como fazer um cara ficar doidão. Eu aproveitei aquela bundinha do moleque, também gostosa na minha frente e já preparada, e cravei outra enfiada legal e fizemos um trenzinho apertado e delicioso.

Nem me importei com qualquer risco naquele estacionamento. Os gemidos e gritos se misturavam e se alguem que estiver lendo, lembrou de barulhos em algum Shopping, agora posso confirmar.

Tratou-se de uma das melhores fodas que tive !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível