Anita no Corpo de Bombeiros

Um conto erótico de Corno do Maranhão
Categoria: Grupal
Contém 474 palavras
Data: 29/11/2005 14:47:44
Assuntos: Grupal

Realmente minha esposa me surpreende. Uma das principais caracteristicas dela é a inovação. Atualmente ela me tem dito que não quer mais repetir. Nenhum macho tem a chance de comê-la mais de uma vez. A fila é tão grande que ela se dá a esse luxo.

Há alguns dias ela me tem falado de alguns bombeiros que trabalham num quartel proximo à nossa casa. Ela passa por lá com suas minisaias de enlouquecer e os caras ficam malucos. Isso tem gerado algumas propostas a ela.

Nessa sexta feira ela me perguntou se eu topava levá-la ao quertel depois da meia noite. Como ela tinha medo de ir só, queria que eu ficasse de vigia.

Antes ela fez contato com um dos bombeitos que já havia dado o numero de seu celular. Ambos combinaram uma festa.

Após a meia noite, o pequeno quartel, fica ocupado apenas por uma dezena de militares. Todos estavam á espera de minha esposa - ela seria sua refeição naquela madrugada.

Cehegamos lá e fomos muito bem recebidos por um soldado negro, aparentando uns 25 anos e uns dois metros de altura. Ela ficou logo empolgada, pois é tarada por negros altos.

Fiquei numa sala logo na entrada e os dois foram para outro compartimento. Antes ela me deu um beijo, disse que eu sou o melhor corno do mundo e pediu pra não ir embora antes que tudo acabasse.

Passaram-se mais de duas horas e ela não voltava. Fiquei preocupado. De repente, veio um bombeiro que pela divisa percebi ser um sargento. Ele me disse que ela estava sendo muito bem tratada e que eu poderia vê-la se quisesse. Fomos, mas eu pedi para fazer isso discretamente, pois não queria que ela me visse. Fiquei impressionado.

Ela estava no dormitório. Dois colchões foram colocados ladeados no chão. Ela estava de quatro, chupando um cacete enorme de um cara gordo e muito alto. rebolava como louca num soldado que deitava por baixo dela. Na bunda, dava estocadas intensas aquele mesmo negro que a conduziu após nossa chegada. Fora isso, haviam mais dois que ela punhetava com cada uma das mãos. Nunca imaginei o quanto minha esposa é puta.

Vários caras estavam assistindo, só de cueca. Já haviam fodido minha puta nas horas anteriores.

A sacanagem durou mais uma hora e meia. Até que ela reapareceu com a maior carinha de felicidade. Disse que um corno como eu é um presente dos deuses pra ela.

Fomos pra casa e ela dormiu exausta. Logo decinho eu a ouvi ligar para uma amiga e contar todos os detalhes. Pelo que percebi, ela adorou o negão que a enrabou, pois ambos marcaram um encontro pra sábado que vem. Sorte do cara, já que atualmente ninguem come ela duas vezes.

Machos negros e cacetudos do maranhão ou de passagem, façam contato, pois minha esposa puta os espera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários