Férias Liberais

Um conto erótico de Jr
Categoria: Grupal
Contém 874 palavras
Data: 29/11/2005 14:44:24
Assuntos: Grupal

Férias Liberais – Parte I

Sou casado a 10 anos com uma mulher de 28 anos, morena clara, 1,65m de altura, bundinha redonda com a marquinha de fio dental e os peitos durinhos e médios. Seu nome é Lúcia. Eu tenho 35, 1,78m de altura, 80kg, e os cabelos começando a ficar grisalhos. Somos bastante liberais com relação à sexo já tendo experiências com menage masculino e feminino, mas ainda virgens com relação à troca de casais.

Desde o inicio de nossa relação sempre saímos à noite , freqüentamos festas e adoramos dançar nas casas noturnas da moda. Temos um bom padrão de vida e minha mulher adora usar roupas caras e sensuais.

Viajamos pelo menos uma vez por ano ao exterior sempre para lugares caros e exóticos.

Foi numa dessas viagens que aconteceu o motivo desse conto. Estávamos viajando pelo litoral da Espanha , mais precisamente nas ilhas baleares, Ibiza durante o mês de agosto do ano passado. Todos os dias praia e à noite discotecas e bares que sempre nessa época do ano estão superlotados.

Nas praias de Ibiza o topless é totalmente liberado e em algumas até mesmo o nudismo é praticado sem nenhum problema. Lúcia minha mulher então não queria ser diferente e já saia do hotel em que estávamos hospedados usando somente a parte de baixo do biquíni, que por sinal não era dos mais comportados. Tudo corria normalmente na praia chamada Les Salines, freqüentada pelo jovens que visitam a ilha em agosto. Rolava um som bastante gostoso na barraca de praia onde estávamos, todos os freqüentadores bastante bonitos e bronzeados, curtindo o mar de uma cor azul anil maravilhosa como só o mediterrâneo costuma ter. Lúcia estava deitada se bronzeando numa cadeira de sol próximo do mar e me pediu para conseguir uma bebida visto que o sol estava muito quente. Me dirigi então ao bar para buscar as bebidas. Tive então que enfrentar uma fila para conseguir pagar e demorei aproximadamente uns quinze minutos. De volta com as bebidas vi que na cadeira onde eu estava deitado ao lado de Lúcia havia uma bolsa de praia enorme e um casal em pé ao lado como que se estivessem procurando um lugar para ficar. Quando me aproximei vi que o cara não tirava os olhos dos peitinhos bronzeados de minha mulher que naquele momento estava com um lenço protegendo o rosto do sol e que não percebeu a presença deles.

O cara tinha um tipo parecido com o meu e a mulher devia ter uns 25 anos , morena, bronzeadíssima, parecendo muito com as gatas maravilhosas que vemos nas fotos de publicidade. Cabelos negros na altura dos ombros, e uma tatuagem na altura do cós do minúsculo biquíni amarelo que estava usando. Eu vendo aquela deusa procurando um lugar para sentar, ofereci minha cadeira e passei a dividir a cadeira com minha mulher, e eles passaram então a dividir a outra cadeira ao nosso lado. Naturalmente a conversa rolou entre nós pois eles sendo espanhóis falavam de uma maneira que dava para todo mundo entender. Maira e Carlos eram seus nomes.

Depois das apresentações ficamos conversando um pouco e depois fomos eu e minha mulher tomar banho de mar pois o sol estava de rachar. Enquanto tomávamos banho comentei com minha mulher como Maira era bonita . Ela então respondeu que sim, mas que Carlos não ficava atrás e que tinha notado que ele não tirava os olhos dela. Quando retornamos para as cadeiras Lúcia falou que iria tomar uma ducha. Carlos então perguntou se podia ir junto e então ficamos Maira e eu conversando. Foi quando ela então resolveu deitar para se bronzear e perguntou se eu me importava de passar bronzeador em suas costas. Não deixei nem ela terminar de perguntar e já estava massageando as costas daquela linda mulher que estava somente com a parte de baixo do biquíni.

Como todo bom brasileiro enquanto passava o bronzeador em suas costas, não deixei de dar uma boa olhada na bunda da gata que era simplesmente maravilhosa. Perguntei então se ela desejava que eu passasse o bronzeador em suas pernas e ela respondeu simplesmente com um Humrum! Lógico que comecei a massagem pelas pernas e fui subindo até atingir a polpa da bundinha maravilhosa de Maira que aquela altura havia aberto um pouco as pernas o que permitia ver sua bocetinha desenhada sob o fino tecido do biquíni. Não agüentei e deslizei minha mão numa passagem rápida mas bastante próxima de sua boceta e notei que ela abriu mais ainda as pernas e olhou para mim como que se dissesse: vai mais!. Quando percebi vi a sombra de Lúcia e Carlos projetada na bunda de Maira e fiquei um pouco sem jeito ainda mais que o volume que meu pau fazia na sunga não dava para esconder o tesão que sentia naquela hora. Lúcia então se acomodou na outra cadeira e Carlos sentou com Maira. Fui tomar um banho de mar e quando voltei Lúcia já estava pronta para irmos embora , não sem antes ter combinado com nossos novos amigos o local para jantar à noite.

Fomos então almoçar e depois rapidamente para nosso hotel, onde fudemos de uma maneira animal comentando o que poderia rolar logo mais à noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SJr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível