Eu, meu namorado e meu irmão 2

Um conto erótico de Pegadeira
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 28/11/2005 00:24:54
Assuntos: Grupal

Como eu contei da outra vez, teve uma vez que eu chupei o piru do meu namorado e o do meu irmão também, porque eu sempre tive muito tesão no meu irmão.

No dia em que isso aconteceu, a gente ficou só no boquete. Eu não vi mais o meu irmão nesse dia, porque ele saiu com a namorada dele e só voltou no dia seguinte.

Quando eu voltei do trabalho e fiquei sozinha com ele, ele me contou que tinha gostado do que a gente tinha feito. Eu perguntei se ele já tinha chupado um piru. E ele falou que não, mas que sempre tinha tido vontade e que gostou de chupar o do meu namorado.

Eu falei que gostei de chupar o piru dos dois ao mesmo tempo e ele quis saber se dava pra repetir. E eu falei que não, porque o meu namorado tava trabalhando nesse dia. Mas, apesar disso, como a gente tava sozinho em casa, eu disse pra ele dormir comigo.

No início da madrugada eu chupei o piru dele e dei a buceta pra ele. Depois a gente dormiu abraçado.

No dia seguinte, antes de sair pro trabalho, liguei pro celular do meu namorado e combinei com ele de vim aqui pra casa depois do trabalho, mas pra avisar na casa dele que ia dormir aqui, pra poder a gente ter tempo de fazer tudo.

Quando cheguei em casa no final da tarde, mandei o meu irmão tomar banho e lavar bem o cuzinho. Pensei que ele ia me mandar a merda, mas ele aceitou numa boa.

Resolvi entrar com ele no box pra fazer a mesma coisa... Tive que me segurar muito pra não rolar alguma coisa ali mesmo. Ainda mais vendo ele me olhando de piru duro o tempo todo. Mas eu falei pra ele pra gente guardar as forças pra depois.

Quando a gente saiu do banho, ficou pelado mesmo... Mais tentação ainda pra mim, vendo ele andando pelado pra lá e pra cá, sacudindo aquele piru.

Quando foi umas 7 horas o meu namorado chegou. Nem teve muita conversa, ainda mais porque ele viu que a gente já tava pelado.

A gente foi pro meu quarto e eu deitei na cama. O meu namorado tirou a roupa, com o meu irmão ajudando, e quando ele tirou a cueca eu vi que o piru dele já tava enorme e duro.

Ele deitou em cima de mim e começou a me beijar e chupar os seios, enquanto já ia se encaixando na minha buceta.

Eu tava com tanto tesão que nem vi direito o que é que o meu irmão tava fazendo. Mas teve uma hora que eu vi ele se masturbando do lado da cama.

Eu gozei, mas o meu namorado continuou metendo em mim depois disso.

Bom, quando o meu namorado gozou, ele virou pro lado. E aí sim eu vi o meu irmão batendo punheta mesmo. E logo depois foi chegando no meu namorado e dando o piru pra ele chupar. Mas ele falou que não queria chupar não. ele queria era dar o cu na minha frente. Aí, ficou de quatro e deixou o meu irmão meter nele. Mas acho que não chegou nem a 2 minutos e o meu irmão gozou.

Eu ainda tava meio tonta, mas deu pra ver o que eles fizeram.

Aí, ficamos os três lá deitados. O meu namorado contando as sacanagens que já tinha feito pro meu irmão... Eu contando as minhas...

Teve uma hora que o piru do meu namorado endureceu de novo e ele falou que queria enrabar o meu irmão.

Ele topou na hora, claro. E ficou de quatro e arregaçou bem o cu. O meu namorado foi por trás e meteu nele direto. O meu irmão gemia sem parar, e deve ter doído mesmo, porque o meu namorado demorou pra cacete pra gozar e não deixava o meu irmão sair.

Eu fiquei só mexendo no grelo e olhando.

Depois que o meu namorado gozou, eu ainda fui olhar o cu do meu irmão. E tava bem esfolado mesmo. Ele nem quis mais nada essa noite e foi pro quarto dele.

Eu e o meu namorado ainda fizemos bastante boquete a noite toda (ele em mim e eu nele).

Eu adoro botar a cabeça do piru dele na boca e chupar, enquanto aperto as bolas dele. Também adoro quando ele enfia a língua na minha buceta e chupa o meu grelo.

Mas ter outro homem no meio também e gostoso pra mim e pra ele.

Com o meu irmão não rolou mais nada interessante (acho que ele ficou com trauma depois de encaçapar o piru do meu namorado). Só chupei o piru dele mais duas vezes depois disso. Mas ainda toco umas siriricas pensando nele, porque ainda tenho tesão nele, só que menos.

E com o meu namorado, tá tudo indo como antes. Mas a gente tá sempre procurando mais um cara pra entrar no meio da gente (ou o meu namorado no meio ou eu no meio... rs).

Então eu refaço o convite: você homem bissexual de Copacabana e proximidades que curte uma boa brincadeirinha a três, deixa o e-mail pra gente se conhecer e brincar um pouquinho. Garanto que eu e ele vamos fazer coisas contigo que você nunca mais vai esquecer. E podemos repetir sempre que você quiser. A gente tá esperando, hein!

E Paulo, você que já deixou o e-mail da outra vez, pode esperar que eu entro em contato amanhã mesmo. Um beijinho na cabeça do seu piru (que eu vou dar pessoalmente em breve).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei!!!!sou doido pra fazer isso tambem!!! se quiserem, me convidem pra essa festinha!!!!! o email é lenon_22_@hotmail.com to esperado esse convite!

0 0