fantasia realizada

Um conto erótico de casal Brasília
Categoria: Grupal
Contém 1125 palavras
Data: 27/11/2005 21:43:42
Assuntos: Grupal, Swing

Fantasia realizada

Eu e minha esposa fantasiávamos incluir uma terceira pessoa em nossas transas desde o tempo de namoro. Começou quando estávamos assistindo a um filme onde tinha uma mulher transando com dois caras.Eu e ela estávamos nos masturbando enquanto assistíamos e ela me confessou que aquela era uma fantasia dela. fiquei cheio de tesão, pois já tinha cogitado um experiência parecida.

O tempo foi passando e a gente sempre que transava, fantasiava com diversas pessoas que conhecíamos ou inventávamos. Chegamos até a ligar para um cara com quem ela tivera uns amassos antes de nos conhecer, mas não deu certo, pois ele não atendia mais pelo telefone que ligamos e não sabíamos nenhum outro número.

Casamos, e sempre continuava essa vontade, até que depois que nasceu a nossa primeira filha ela foi viajar por alguns dias e fiquei em casa. Como não tinha nada para fazer, resolvi entrar em um desses bate papos no site swingBrazil. Conversa vai, conversa vem, comecei a teclar com um cara daqui mesmo de Brasília que se mostrou interessado em uma transa com a gente, ele e a mulher dele. Condicionei uma relação entre a gente a um primeiro encontro entre ele e eu, pessoalmente para ver se ele tinha a atribuições de que falava. Eu tenho30 anos 1.82, 82 quilos e minha mulher 20 anos1.72, 60 quilos ambos loiros, olhos claros e muito bonitos. Ele dizia ter um bom dote 22 cm, ser moreno, etc...Combinamos um encontro no dia seguinte em uma lanchonete perto de minha casa..

No horário marcado passei de carro perto da lanchonete e logo identifiquei o rapaz, estacionei ,fui chegando, conferi se era mesmo ele e sentei, conversamos a respeito de vários assuntos antes de chegar ao que nos interessava.Ele então pegou algumas fotos nuas de sua mulher, a achei não muito compatível com ele, ele era um cara boa pinta, bem atlético e ela magrinha, um pouco feia. Conversamos mais e combinamos quando minha mulher chegasse de viajem, veria se ela estava afim de conhecê-lo.

Chegando de viajem, comentei o que havia acontecido, ela mostrou-se muito interessada, então combinei com ele um encontro só com ele, sem a esposa,no parque da cidade.Combinamos que depois combinaríamos um encontro com a esposa dele junto.

Eu não via a hora de realizar essa nossa fantasia. A minha esposa nesse dia foi trabalhar e no final do dia chegou e foi se arrumar para o nosso encontro, notei que ela havia aparado os cabelos da buceta, então percebi que ela estava levando a coisa à sério.No carro falei pra ela que se ela ficasse afim poderia ir fundo, sem se preocupar comigo, ela fingia que iria só conferir, mas eu não tinha dúvidas que ela só estava fazendo gênero.

Chegando ao local, lá estava ele sentado nos esperando, nos cumprimentamos e percebi que o negócio iria pegar, ele ficou com os olhos arregalados quando viu a minha esposa, 20 aninhos deliciosa.ela também ficou estasiada com o que iria enfrentar(ela me confidenciou depois que em uma de suas idas dela ao banheiro, havia se masturbado pensando nele).Conversamos sobre diversos assuntos, até que propus que nós três fossemos para um motel, ela se mostrou indecisa com um pouco de receio mas acabou topando.

Ela foi no carro dele, para ir pegando intimidade enquanto eu,com meu carro ia seguindo os dois, próximo ao motel ele estacionou o carro em um posto de gasolina, então os dois vieram para nosso carro, eles já estavam mais descontraídos, rindo e bem à vontade.

Entramos no motel, e fomos para o quarto, no quarto começamos a nos esfregar nela, que pediu para ir ao banheiro acho que para tentar entender o que estava acontecendo. Enquanto ela estava no banheiro começamos a tirar a roupa ficando só de cuecas, então ela saiu e veio em direção a nós, ele de imediato começou atirar a roupa dela e passou a acariciar a sua buceta que estava gotejante de tanto tesão, eu a beijava e chupava os seu seios, então ela tirou a cueca dele e deu um suspiro de espanto ao ver o tamanho do pau dele, um pouco sem jeito ela começou a chupar aquele caralho grosso e grande.Ela chupava com gosto, fiquei louco de tesão ao ver minha esposinha que tanto amo chupando o caralho de outro macho, logo ela pediu para ser penetrada. ela deitou na cama peguei uma camisinha abri e dele pra ele, ela estava fora de si, ansiosa paras sentir aquele caralho enorme dentro da sua buceta molhada, ele então ajeitou a cabeça na entrada de sua buceta e foi enfiando devagar, ela de boca aberta , impressionada com o volume que entrava dentro dela, e começou a ritmar um delicioso vai e vem, ele urrava de tesão , enquanto ela metia como uma fêmea no cio , em poucos minutos ela já estava gozando como uma louca enquanto ele não parava de meter. Falei pra ela fuder do jeito que ela quisesse.Ela não se fez de rogada e colocou ele deitado na cama e começou a cavalgar o caralho dele. Eu batia punheta sem parar e já tinha gozado, mas o meu pau não amolecia, ela repetia sem parar.

–Está gostando de ver sua putinha dando para outro?

Eu respondia afirmativamente.

Então percebi o que ela queria, ela mudou de posição e começou a cavalgar ele e o seu cuzinho apontou para meu lado, então enfiei primeiro um dedo e depois dois e logo me posicionei por trás dela e depois comecei a enfiar o meu pau no seu cu, ela ficou maluca a o ssentir que ia ter sua primeira dp , eu via o pau dele na buceta dela enquanto eu fudia o cu dela. Em poucos minutos estávamos os três gozando. Não demorou muito estávamos fudendo de novo, só que dessa vez era eu em sua buceta em quanto ele metia em seu cu. Ela estava me cavalgando quando ele se ajeitou por trás dela, e tentou uma dupla penetração varginal, ela disse que não agüentava, então ele foi enfiando em seu cu, ela de novo começou a gozar e ele gozou como louco no cuzinho dela.

O tesão não diminuía nunca e ela ainda deu pra ele de quatro, enquanto dava ela me olhava com um olhar de agradecimento.No final ela começou a se masturbar enfiando dois dedos na sua buceta enquanto batíamos punheta esperando o gozo para derramar tudo em seus peito. Essas experiências com nosso amigo aconteceram por mais três vezes, até que perdemos o contato. Quem quiser nos conhecer e for de bom nível, bonito, discreto e um caralho de tamanho respeitável pode entrar em contato conosco. mousedf@zipmail.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários