Eu, meu namorado e meu irmão

Um conto erótico de Pegadeira
Categoria: Grupal
Contém 976 palavras
Data: 27/11/2005 19:09:57
Assuntos: Grupal

Hoje eu tenho 19 anos, mas desde que eu era adolescente que eu sentia tesão no meu irmão.

Ele é 1 ano mais novo do que eu, é moreno e tem o corpinho todo no lugar. Quando ele passava sem camisa por mim, e ele só anda sem camisa e de bermuda dentro de casa, eu sentia uma coisa esquisita ma minha bucetinha. Principalmente quando eu via ele andando e balançando aquele volume na parte da frente da bermuda.

Até quando eu dei a primeira vez eu imaginei que era ele que tava metendo em mim.

Uma vez ele entrou no banheiro quando eu tava penteando o cabelo e ele disse pra eu sair porque queria fazer xixi. Mas eu falei que não tinha problema porque a gente era irmão.

Aí ele botou o piru pra fora e mijou na minha frente. Puxou a pelinha pra trás e botou a cabeça bem pra fora pra mijar melhor. E depois que eu vi o piru dele eu não consegui mais parar de pensar nisso. Eu quis aquele piru de qualquer jeito.

Como eu não sou sacana com meu namorado (tanto eu quanto ele trepamos com quem queremos, mas um sabe tudo que o outro faz, ninguém engana ninguém), contei pra ele que eu queria fuder com o meu irmão. E ele, como é tão tarado quanto eu, quis participar. Mas disse que também queria se esfregar com ele na minha frente. E isso me deixou mais doida ainda.

Aí a gente esperou um dia que os meus pais saíram pra viajar e, na hora que o meu irmão tava em casa assistindo Malhação, eu chamei o meu namorado, que mora aqui perto, e ele chegou e sentou do meu lado no sofá da sala, de frente pro outro sofá onde o meu irmão tava.

O meu coração tava batendo que nem um louco e a minha buceta já tava toda melada. E eu comecei e beijar e abraçar o meu namorado, mas o meu irmão parecia que nem prestava atenção.

Aí eu fui enfiando a mão por dentro da camisa do meu namorado e passando a mão no peito dele, até que vi que o piru dele já tava duro. Então arranquei a camisa do meu namorado e comecei a passar a mão no piru dele, por cima da calça.

Foi só aí que o meu irmão olhou pra gente. E eu continuei passando a mão no piru do meu namorado e falei que tinha que aproveitar aquele piru porque era grande. E me lembro que eu falei:

“O teu é pequenininho, que eu já vi. Não é grandão que nem o dele”.

Ele me mandou a merda e o meu namorado perguntou pra ele quantos centímetros tinha o piru dele duro. O meu irmão respondeu que tinha 19 e o meu namorado disse que o dele tinha 20. Aí eu falei que a gente podia comparar e disse pro meu namorado tirar a roupa toda e ele obedeceu, ficando em pé e pelado na minha frente com o piru duro.

O meu irmão ficou só olhando com cara de raiva e não fez nada. Aí eu falei:

“Você não quer mostrar o teu porque é pequenininho”.

Aí ele levantou de um vez só, tirou a roupa toda e começou a bater punheta, pra endurecer o piru. Aí eu falei:

“Deixa que eu ajudo”.

E ajoelhei na frente dele e comecei a chupar o piru dele.

O meu namorado chegou perto e falou pra eu chupar o dele também, pra ficar igual.

Como o piru do meu irmão já tava duro, eu obedeci, apesar do piru do meu namorado já tá enorme. O do meu namorado tem a cabeça toda pra fora, mas o do meu irmão tem aquela pelinha por cima da cabeça.

Quando os dois já tavam bem duros, eu juntei os dois e encostei um piru no outro. Eram quase do mesmo tamanho mesmo, mas o do meu namorado era um pouquinho maior.

Aí o meu namorado falou:

“Agora chupa os dois ao mesmo tempo”.

Eu botei as cabeças dos dois na boca e fui chupando, mas deu pra ver que o meu namorado passou o braço em volta da cintura do meu irmão. E pelo barulho que vinha lá de cima, deu pra ver que eles tavam se beijando.

Eu tirei os dois da boca e fiquei em pé, porque já tava com as pernas doendo de ficar naquela posição. E vi o meu namorado beliscando os peitinhos do meu irmão e o meu irmão olhando pra ele com uma cara de espanto, mas sem querer que ele parasse.

Eu fui tirando a roupa enquanto o meu namorado beijava o meu irmão na boca e apertava o piru dele.

A minha calcinha tava tão molhada que foi até difícil tirar. Mas eu enfiei o dedo na buceta enquanto via o meu namorado e o meu irmão se beijando na boca e tocando uma punheta um no outro, até que esporraram.

A gente deitou no chão da sala depois disso e ficou lá falando um monte de sacanagem. E uma meia hora depois a gente fez uma rodinha. Eu comecei a chupar o piru do meu irmão, ele começou a chupar o piru do meu namorado e o meu namorado começou a enfiar a língua na minha buceta.

Foi gostoso provar a porra do meu irmão na minha boca. Era salgadinha... E deu pra ver que ele também gostou da porra do meu namorado.

Ninguém deu pra ninguém dessa vez. Mas teve uma outra que a gente fez outras brincadeirinhas... Mas isso eu conto outro dia.

Ah. E pros homens que forem aqui de Copacabana e proximidades e gostarem desse tipo de brincadeirinha, deixem e-mails que eu e o meu namorado entramos em contato. A minha buceta e o piru dele tão esperando vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola meu nome e cristiano.meu e-mail e donjuan-cris@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA, O MEU E-MAIL É louco_para@hotmail.com, ESPERO CONTATO. BJS! SÓ NÃO DEI NOTA DEZ PORQUE SEU CORREU DA RAIA.

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa historia...

é uma das coisas que eu mais queria dois

meninos para fazer alguma coisa parecida...

dxo meu msn se alguem quiser conversar..

rdb182@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só hoje lemos este conto e é parecido com nossa história, a diferença é que meu meio irmão foi eu 1º homem, e estamos há anos nos amando, mas fomos liberais ao ponto de deixar um ao outro experimentar c/ outras pessoas, e aconteceu de 1 namorado perceber nossa intimidade, e transarmos ne frente do irmão; resultado: Mesmo ficando c/ os 2 ví os 2 transando ntre sí.

Agora pergunto a Pegadeira:

SERÁ QUE NÃO GOSTARIA DE PARTICIPAR VOCÊ E TEU IRMAO COM MEU IRMÃO E EU?

Um swing entre casais de irmãos..., isso nos excita!

0 0
Foto de perfil genérica

ai gatinha...meu email..

escreeva-me...podemos brincar tbm em 3...

paulo382004@hotmail.com

tenho fotos...

0 0