Ninguém diria ! Que mudança !

Um conto erótico de Donato
Categoria: Grupal
Contém 1561 palavras
Data: 27/11/2005 09:14:20
Assuntos: Grupal

Essa história começou aqui no site, 02 dias atrás, com uma caipirinha de roça com 19, escondida atrás de roupas caretas, filha de evangélicos e bem tímida que nunca tinha feito nenhuma transa a não ser umas fantasias sozinha. Eu com 18 e meu amigo (dono da chácara onde os pais eram caseiros ) com 17.

Não gosto de conto erótico que SÓ fala o tempo inteiro E SEM INTERVALO de PAU NO CÚ, à sêco tipo ESTUPRO, PÔRRA NA BOCA, e o escambau !

Mas...aquela caipirinha deliciosa MUDOU !

Ela não está depravada não ! Nem dá pra notar o quanto ficou feroz na hora de uma foda e como se especializou.

Como disse no final do conto anterior, está casada com meu amigo que tem muita grana e estão morando n´um condomínio fechado.

Ele poderia ter qualquer gostosa que quisesse, mas quando descobriu essa delícia escondida lá na roça ( que eu preparei pra ele ) resolveu ficar com ela e fazer todos os caprichos.

A mina ( agora com 23 aninhos ) está um arraso ! Malhadinha, bronzeadinha, tudo redondinho e cada vez melhor ! E aquela voz deliciosa quando a gente se fala no telefone...e meu pau já fica duro...ahh!

A primeira surpresa que meu amigo descobriu e me contou foi quando ouviu um gemido no quarto e estranhou porque ela estava com a manicure. Ele foi conferir e nem acreditou.

As duas nuazinhas,... a manicure gostosona em cima dela na cama e estavam se beijando, chupando línguas e se abraçavam apertando os corpos como loucas, as mãos se agitando pra cima e pra baixo, a manicure segurava com força a cabeça dela para forçar sua boca contra a dela e os gemidos aumentando.

Meu amigo nem perdeu tempo, mandando um punhetão que já tinha pôrra prontinha pra melar toda a porta do quarto.

Foi entrando, com o pauzão duro balançando e vendo aquele bundão gostoso da manicure, arreganhando seu cuzinho perfeito, quando chupava a xoxota da mulher dele.

A manicure se cobriu com o lençol rapidinho e foi se afastando...a mulher deu um sorriso pra ele e disse :

- Ah meu querido...nós começamos a conversar sobre meu passado e o que aconteceu com você e seu amigo e ela foi ficando com tesão...

- Fica fria ! Foi demais ver vocês ! Só que sua manicure é muito gostosa e estou tesudo também...Já que você foi comida por ela, ela tem que dar pra mim.

E os dois olhavam para a manicure, bonitona, gostosona, encostada na parede do quarto e que foi logo dizendo :

- Vocês me desculpem, mas meu negócio não é macho !Quando venho aqui e vejo sua mulher deliciosa só com essa lingerie transparente, fico louca e hoje eu resolvi atacar quando ela ficou contando como começou no sexo.

A mulher de meu amigo, já foi intimando :

- Bom minha cara, se você quiser continuar a me fazer as unhas, recebendo bem mais porque merece "é claro", e...quiser que eu te sirva ( falando devagar com aquela voz sensual ),- vai ter que dar pro meu marido.

A manicure franziu a testa, largou o lençol, mostrando o corpão violão nota 10 e concordou :

- Tá bom ! Eu acho que você vale esse sacrifício ! Mas não quero dar a buceta ! Não consigo.

Meu amigo também concordou :

- A primeira coisa que me deu tesão foi justamente seu rabão gostoso ! E aposto que minha mulher estava adorando sua lingua na buceta dela e você interrompeu.

Trate de caprichar de novo e botar esse bundão pra cima que vou preparar meu banquete.

A manicure foi até sua valise, pegou um creme especial e quando foi entregando para meu amigo, ele completou :

- Ôôôpa ! Que temos aqui ? Legal, você pode fazer uma massagenzinha no meu cacete.

Ela pegou um punhado de creme no pote e foi massageando o pau dele, como se já soubesse deixar um cara mais tesudo e ele imaginava se ela gostasse de macho, como seria.

A mulher dele já louquinha com a cena, puxou-a para a cama e colocou-a com a boca na direção da buceta dela e ele com as mãos no bundão da manicure, foi ajeitando para uma penetração à gosto. Lubrificou o buraquinho fazendo também uma massagem e isso já foi deixando a manicure com mais tesão, apesar de ter sido contrariada.

Meu amigo foi enfiando o pau no cuzão apertado e notava que ela estava gostando porque começou a fazer uma gangorra, provocando ele em imitar um lobo, uivando de prazer.

A festa se estendeu pela tarde e antes de ir embora, a manicure falou baixinho no ouvido da cliente :

- Seu marido nem tem o jeito daqueles machões que vivem me cantando e além de gostar do cacete dele, acho ele com uma carinha de mulher bonita. Fiz de conta que era uma drag gostosa me comendo.

A mulher do meu amigo ficou sem saber o que dizer. Não contou nada pra ele e me telefonou contando isso.

Quando ouvi aquela voz sedutora, aproveitei e disse que estava com saudades daquele rabinho especial. Ela riu e me provocou :

- Então vem pra cá que eu quero fazer uma surpresa pro meu marido.

Fui naquela noite mesmo. Os dois estavam bem a vontade. Ela com um shortinho cavado e uma blusinha bem decotada, sem sutiã, com aqueles peitinhos empinados balançando com seus pulinhos de alegria e me roçando o peito quando me abraçou, tudo escolhido exatamente pra deixar claro que não existia mais aquela garota tímida da roça.

Ele de cueca.

Tomamos uns drink´s e fomos apimentando o papo, pois nossos encontros nem sempre eram à tres. Meu amigo sabia que eu às vezes comia sua esposa em encontros casuais e acreditava que só o cuzinho ( como pactuado ).

Mas pelo menos não imaginava o que acontecia antes, e nem contava pra ele os detalhes das maravilhosas chupadas que ela fazia com meu pau e como eu deixava ela louca ao chupar sua bucetinha e se segurar para não ser penetrada na frente, porque sabia também dessa fidelidade prometida.

Mas...naquela noite, seus caprichos sempre atendidos estavam mais exigentes. E com sua meiga e provocante forma de falar, foi soltando :

-Bom meus queridinhos...hoje eu quero preparar uma noite especial e vocês tem que topar tudo !

Olhei pra o meu amigo que já estava de pilequinho como eu e ela também, e recebi uma piscada que achei ser o dia da completa foda, mas a surpresa continuou :

- Eu quero fazer um sexo bem gostoso com vocês e antes...

quero ver vocês dois sozinhos.

Putz! Me engasguei e bati o copo que segurava na mesa. Afinal eu não tinha que atender os caprichos dela e achei aquilo uma sacanagem. Olhei pro meu amigo e ele ficava me olhando rindo, esperando que eu tivesse uma saída, pois ele não tinha com ela.

Meus neurônios já estavam tontos e percebi que os dois ainda enchiam seus copos e insinuavam que eu também completasse o meu copo.

Ela sentou em meu colo e mexendo sua bunda deliciosamente foi recuperando a excitação que tombou depois daquela cacetada. E falava no meu ouvido, com a voz tontinha :

- Topa, meu gostosinho, vai !Eu sei que meu maridinho também topa ! Eu quero ficar mais louca hoje e vou deixar vocês loucos também ! Prometo !

Nisso ela se levanta e vai buscar meu amigo que já está pra lá de bagdá.

Tira a cueca dele e o joga no meu colo. Ele ria e ela balançava ele no meu colo, batendo uma punheta pra ele.

pega a minha mão e leva pra sentir que ele está excitado apezar de tonto. Segura minha mão para apertar o pau dele e continuar a punheta.

Admito que nunca havia notado nada em meu amigo, mas naquela situação, embora de pileque, dou uma olhada no que está para vir e noto também um corpinho lisinho e parecendo de mulher.

Resolvo tirar a roupa e vou condicionando, mesmo com a voz de macho sem controle :

- É o seguinte, heim ! No meu rabo nem pensar ! E também não vou chupar , falô ?

Ela ri e piscando vem falar sussurrando :

- Se ele deixar você comer ele, já estou satisfeita !

Ela o posiciona para chupar meu cacete e ele vai meio sem jeito melhorando a performance, até me surpreendendo, pois me deixa tesudo quando dá uma caprichada.

Ela vai buscar o creme que a manicure deixou e inspirou essa bagaça toda e começa a preparar a cerimônia nova que nunca imaginei com meu amigo.

Labuza seu rabo e meu pau com maestria e pede para ele fica agachado para a penetração. Enquanto meto meu cacete nele, ela me beija gostoso e bate uma punheta pra ele que geme gritando que está adorando.

Fiquei pasmo ! Era um cú gostoso e uma bunda deliciosa, mas eu queria mesmo era conhecer aquela buceta prometida.

Chegou a hora ! Ela se preparou toda deliciosa no sofá e eu fui babando. Enfiei todo meu cacete na buceta e ela me envolveu com suas pernas apertando meu corpo, me beijando gostoso e o melhor...massageando meu pau com sua buceta e dizendo no meu ouvido :

- Isso eu aprendi para começar com você, meu gostosão ! E seu amigo me confessou que a fantasia dele era fazer sexo com um macho como você.

Fiquei tesudão e virei ela pra cima, e chamamos meu amigo pra comer o rabo dela junto.

Foi uma noite de explosões ! Ela estava uma deusa do sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários