Casa dos Contos Eróticos

Feed

Aventura de uma casada safadinha

Autor: Morena Sexy
Categoria: Heterossexual
Data: 25/11/2005 23:02:56
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou uma moreninha muito doidinha. Tenho 29 anos e sou casada a quase 10 anos. Adoro fazer umas loucurinhas, mas sou super discreta. Dizem que sou muito bonita, gostosa e sensual. Na verdade, sou uma morena, com 1.67m e 57 Kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos. Tenho uma bunda grande, bem redondinha, cintura fina e seios médios.

Bem, até hoje conheci três homens diferentes depois de meu marido. Confesso que tive três experiências deliciosas. Mas hoje vou relatar como foi com o meu terceiro, que até hoje é inesquecível.

Eu moro no interior de meu Estado e ele mora na capital, o conheci através desse site, por causa de um comentário que fiz num conto no final de 2004. Ele passou a me escrever e eu me senti super atraída. Conversamos durante alguns meses por e-mail e telefone.

Na primeira oportunidade que tive viajei a capital a trabalho e lá marcamos nosso encontro. Cheguei a capital na manhã de um sábado, e combinamos nosso encontro para o final da tarde. Me preparei todinha pra ele, eu sentia que algo bem gostoso aconteceria. Coloquei uma calça jeans bem justinha que realçava bastante o meu bumbum, uma lingerie bem sensual e uma blusinha bem decotada.

No horário combinado ele parou o carro no local que marcamos, entrei super tímida e dei-lhe um beijinho no rosto. No primeiro momento fiquei meio nervosa, tensa por estar vendo ele pela primeira vez. Mas ao conversarmos percebi que ele tinha um sorriso lindo, conseguia sorrir com o olhar, logo vi que ele era mesmo muito gostosinho.

Ele me levou a um parque, desses com muitas árvores, pássaros, lagoa, um por-do-sol lindo e tudo mais... Caminhamos ao redor da lagoa e depois sentamos num banquinho meio afastado. Conversamos sobre muitas coisas, e logo começou a anoitecer, um ventinho frio começou a bater em nós, eu sentia calafrios de frio, fiquei toda arrepiadinha e ele me ofereceu um abraço para me aquecer (que singelo ele, ainda perguntou se eu aceitava...), na hora fiz sinal que sim. Hummmm... que delícia aquele abraço, senti seu calor e um fogo já ia me consumindo. Minha xota parece que queimava, já senti que ela estava se contraindo.

Ele percebendo que eu estava gostando logo começou a roçar seus lábios em meu pescoço e eu já me senti toda molhadinha. Seus lábios já se encontraram com os meus, beijamos deliciosamente, foi um beijo quente e demorado. Suas mãos começaram a explorar o meu corpo me matando de tanto tesão, não consegui segurar alguns gemidinhos de prazer.

Aquele homem tão rapidamente conseguiu me fazer sentir mais fêmea, talvez foi seu cheiro, o seu toque, os as palavras que dizia em meu ouvido naquele momento tão sublime. Seria impossível continuarmos alí naquele banquinho, precisamos sair procurar um lugar mais acolhedor.

Fomos direto para o seu carro que estava no estacionamento do parque, mal entramos, continuamos a nos beijar ardentemente. Agora ele tocava meus seios já sem a blusa, elogiava a beleza deles, beijava-os como nunca ninguém tinha feito. Ele já sem camisa colou seu peito junto aos meus seios, deixou que os biquinhos ficassem durinhos com o toque de seus lábios quentes.

Ele me puxou para o banco traseiro do carro, já estavamos só com as peças intimas, e ele logo percebeu como eu estava molhadinha, mesmo me tocando por cima de minha calcinha. Logo ele a arrancou e começou a chupar a minha xota, como até hoje ninguém nunca o fez. Ele massageava meu grelinho com sua língua encontrando precisamente o "pontinho da loucura". Me segurei para não gozar tão rápido pois precisava senti-lo mais e mais. Eu suspirava e gemia de prazer, nunca tinha imaginado que uma língua pudesse proprocionar uma erupção de prazer como eu sentia naquele momento. Eu pedia beijos para sentir o gostinho da minha xota lambuzadinha na boca dele. Como adoro isso: sentir o gostinho dela.

Eu vi que o pau dele estava duríssimo, não resisti e comeci a chupá-lo de uma forma bem carinhosa. Eu começava beijando sua cabecinha, depois descia com a lingua até as bolas, depois subia novamente passando a língua ao redor, até abocanhá-lo completamente. De vez em quando eu ajudava com as mãos, massageando-o levemente, depois mais intensamente, e assim fiquei nesse ritmo por alguns minutos. Eu sentia gostinho dele como se fosse uma fruta suculenta, e o cheirinho de sexo que ele exalava, era perfeitamente alucinante.

Sentindo que minha xota nesse momento nem estava mais molhadinha, ela pingava, sentei delicadamente em seu pau, sentindo por alguns instantes a penetração magnífica que fizemos. Sentada de frente, roçando meus seios em seu peito, não resisti àquele membro quente dentro de mim e comecei a rebolar. Ele segurava com força em minha bunda, e quanto mais forte ele segurava, mais eu rebolava, nesse momento cavalgava como uma selvagem.

Quase louca de tesão, pedi para que ele me comesse da forma que mais gosto: de quatro. Me ajeitei de joelhos no banco do carro, e ele me penetrou com força. Ele dizia em meu ouvido umas palavrinhas mágicas que me fizeram elouquecer, me chamava assim: - cadelinha, puta, vadia, cachorra, safada. E dizendo isso, eu pedi para que ele me batesse com gosto. E assim ele fez, me dava tapas na bunda, me segurava pelos cabelos e eu ia sentindo minha xota cada vez mais quente, escorrendo um líquido quentinho pelas minhas coxas, eu gemia, urrava como uma louca.

Um fogo nos consumia e logo percebi que ele ia gozar, então pedi para colocar o pau novamente em minha boca, dizendo: - Goza em minha boca, meu amor! E mais do que depressa abocanhei seu pau gostoso, mamei ele, chupei, lambi, beijei-o todinho até sentir seu leitinho quente saindo. Suguei todinho, deixando o pau dele limpinho. Nos beijamos ardentemente, depois nos vestimos e fomos embora.

Depois disso não nos vimos mais. Já se passaram 8 meses, sempre conversamos por e-mail, vivemos planejando um novo encontro e a realização de inúmeras fantasias que temos. Nossos papos são muito quentes, acredito que nossa próxima vez será muito mais intensa que a primeira, digna de um conto como este. E eu prometo que escreverei...

Comentários

24/03/2014 19:24:21
seu conto e muito excitante gostei muito,e entivas ,as mulheres casadas a se descobrirem tambem e procura stisfazer seus desejos tambem fora do casamento,serve para elas ver que fora do casamento ainda e mais gostoso meu imail e cascimiro1@hotmail.com
11/09/2012 09:06:55
nossa adorei a realidade como narrou, confesso que cheguei a ficar cheio de tesao, nossa como gostaria de estar no lugar dele, adorei, me contate
08/08/2011 20:01:12
QUERIA EU TER A MESMA SORTE Q ESSE CARA TEVE !!ADORO UMA MORENA BUNDINHA REDONDINHA E GRANDE ...__ADOREIII ME MANDA SUAS FOTOS NESSE EMAIL FLAVIORENATO321@HOTMAIL.COM
14/06/2011 13:56:56
me passa o imail
14/06/2011 13:55:22
adorei o conto amiga, sou casada tenho 23 anos e gostaria de conhecer este cara, me passa o imial dele, beijo
29/12/2010 16:05:18
Chato só consegui ler ate a metade ,e ja entendi porque o cara nao se encontrou de novo..... faltou sedução,vc foi facinha.
29/12/2010 16:04:15
chato só li ate a metade, e percebi que parece historinha de banca de jornal faltou sedução e se o cara sumiu da pra entender porque.
16/11/2009 14:08:40
QUERIA EU TER A SORTE Q ESSE CARA TEVE !! ADORO UMA MORENINHA DA BUNDINHA REDONDINHA .. VLW...
16/11/2009 14:07:30
QUERIA EU TER A SORTE Q ESSE CARA TEVE !!!__ADORO UMA BUNDINHA REDONDINHA E GRANDE ...__ADOREIII ...VLW..
19/05/2009 01:50:36
adorei esse conto delícia, gozei gostoso lendo ele, gostaria de te conhecer, para uma aventura. Sou de Minas Gerais. Bjos gostosos
11/02/2007 23:23:06
Quem dera eu encontrar uma moreninha safada, fogosa, casada e poder meter gotoso...dando muito prazer..fazendo você se sentir nas nuvens de tantos orgasmos...
C
02/02/2006 19:36:45
No ponto, qualidade e sensualidade !!!
Blaser
03/01/2006 18:59:31
Gostei do conto, me passe o seu e-mail para conversarmos.
ricardo
26/12/2005 17:58:19
poxa acho muito bacana quando percebo que mulhres tb se preocupam com seu prorpio prazer, deixando os machistas de plantao frustrados....isso ai morena mostre que voce e mulher e gostoso e tem vontades sim...adorei seu conto
marcelo
05/12/2005 19:52:58
Adorei!!!! Mas só acredito se você me mostra pessoalmente, maravilhosa.......
O homem Feliz
02/12/2005 20:45:55
Valeu, Julia, realmente ela é nota 10, ela é tudo de bom, enfim ela é maravilhosa
Julia
02/12/2005 01:24:55
Você parece ser apaixonante. Esse conto conseguiu transmitir tudo de bom que pode rolar entre um homem e uma mulher. Realmente, feliz é o homem que conheceu uma fêmea divina como você. Essa morena é nota 10...
roberto
30/11/2005 15:38:16
adorei seu conto, e espero quem sabe um dia pode manter contato com vc para quem sabe
RICO
30/11/2005 03:45:48
OTIMO... TAMBEM JA ENCONTREI COM UMA AMIGA DA NET .. APESAR DE ELA NAO SER OU TER O CORPINHO QUE ME DESCREVEU.. FOI MUITO GOSTOSO... IMAGINA.. SAI DO ES E FUI ATE O RJ PRA PASSAR UMA NOITE... LOUCURA NÉ... MAS NAO DEIXEI A PETECA AIR.. FIZ COM ELA TUDO QUE PROMETI NA NET E TEL..FOII D +++ QUEM SABE ENCONTRO OUTRA AMIGA UM DIA... E UMA OUTRA HORA CONTO OS DETALHES DO ENCOTRO AQUI PRA GALERA... BJSX RICO ( soyrico7@hotmail.com
Thaisa
29/11/2005 20:57:17
Muuuuuuito bom seu conto, Moreninha. Escreva sempre! Fiquei fã de sua narrativa. Agora, uma dúvida: JAIR SUAVI, como você teve acesso ao conteúdo do conto, sendo cego? Acho legal essa participação, até como forma de 'inclusão', mas, sinceramente, fiquei na maior curiosidade. Alguém leu pra vc? Sua parceira ou coisa assim? Um abração.
vr
29/11/2005 17:14:10
sabe, uma coisa tem que ser dita. Você não igual a maioria das mulheres. Você é diferente e especial, e merece elogios como tal. Maraviolhosa!
pAULA
29/11/2005 13:40:43
Adorei seu conto. Envia mais. BEIJOS.
marco
29/11/2005 13:29:50
sinceramente, fiquei com o pau duro e isso me fez reler novamente. Que coisa. Fiquei tarado. Me escreva.
vr
29/11/2005 13:23:14
Nooosssa!!! Você sabe mexer com os homens...
JAIR SUAVI
28/11/2005 21:08:14
OI MORENA VC DÉVE SER DELISSIHOSA POIS EU SOU SEGO E CURTO MUINTO AS MULHERES QUE CURTEM O SEXO ORAL POIS EU ADORO FICAR DELISIANDO OS CORPOS DÉSTAS MULHERES .VER ÉLAS GOSAREM EM MINHA BOCA POIS POR EU SER SÉGO EU DESENVOUVI MAIS SENSIBILIDADE PARA SINTIR AS REASSOES DA VAGINA SE CONTRAINDO EM MEUS LABIHOS SINTINDO A QUELI LIQUIDO MARAVILHOSSO ENVATINDO O MEU ROSTO .ADORARIA PODER TROCAR IMAIL COM VC.E ATÉ QUEM SABE AGENTI PODER SE ENCONTRAR .AQUI DEICHO O MEU IMAIL .JAIR.SUAVI@BOL.COM.BR.....BEIJOS EM SUA MARAVILHOSA BOSETA VICO AQUI COM AGUA NA BOCA LOUCO PARA DEGUSTALA .
Adr
28/11/2005 19:39:40
Saudades, minha deliciosa, beijinho, minha safadinha
rj boladao
28/11/2005 16:50:16
gata que conto e esse adorei e nao vejo a hora de chegar a minha vez
betaoBH
28/11/2005 15:22:45
nao paro de pensar como de ser a sua bundinha!!!
Morena Sexy
28/11/2005 14:49:16
Agradeço os comentários, sou muito safadinha mesmo, mas como disse sou super discreta, e assim que fizer alguma loucurinha com meu gatinho gostoso deste conto, escreverei...
celso
26/11/2005 22:35:37
adorei este conto tenho fantasias como esta de tranzar com mulheres casadas
Adriano
26/11/2005 22:08:17
Vc é safadinha demais, eu te adoro
carioca
26/11/2005 22:02:58
qualque um gostaria de uma experiencia assim
ninha
26/11/2005 19:01:26
Eu gosei so em ler esse conto mim sentir como vc.
Marcio Rodrigo
26/11/2005 18:36:35
Nossa.. muito bom esse conto... vc deve ser um tesão mesmo... de dar agua na boca de qualquer um...
Adriano
26/11/2005 18:10:31
Voce é maravilhosa, enfim vc é tudo de bom, beijo, delicia, rss
jose roberto
26/11/2005 14:21:30
gostei muito, tem alma,tem sentimento, é tudo de bom.
Casal
26/11/2005 12:54:23
Não quer conhecer um casal quente? Foderíamos frequentemente!
Leo
26/11/2005 10:19:50
Que legal ! Caramba adoraria conhecer esta moça maravilhosa
Costa
26/11/2005 10:08:35
Moreninha vc. deve ser muito gostosa, escreva-me vamos rolar juntos.
Ctba
26/11/2005 07:49:49
Voc Voce é incrivel
carlos
26/11/2005 03:27:30
achei super legal seu conto tb moro nointewrior tenho 36 anos me escreve beijos tor
Hsincero
26/11/2005 02:56:33
hummmm fiquei com vontade de sentir essa femea me chupando gostoso.....
Marcos
26/11/2005 02:21:37
Que delícia de conto!!! Feliz o homem que teve o privilégio de conhecer essa moreninha...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.