Vai toma no cú mulherada do kraio

Um conto erótico de Indignado
Categoria: Grupal
Contém 585 palavras
Data: 25/11/2005 14:20:32
Assuntos: Grupal

Estou indignado com o comentario de algumas leitoras, ficam falando que nós homens somos cafajestes, so pensamos em sexo, arrancar cabaço e blablabala... as culpadas de uma situacao dessa são vcs mesmas, pq são tudo vadias. Só gostam de homem traste, nas baladas só ficam e pegam os mal acabado, gostam de papo besta, papo sem conteudo. Conversa fura... Quando chega um cara com um papo mais romantico, mais cabeça, assim como eu vão logo dispensando... correm... eu ERA do feitil romantico, um cara manso, dócil... gostaria tanto de pegar uma mulher, trata-la bem, dar carinho, colo, fazer AMOR, e não sexo, trepar etc, pois acreditava que era isso que vcs mulheres realmente queriam... sempre fui assim, oq q eu ganhei? 2 anos na seca... 2 anos sem catar ninguém. 2 anos... vcs mulheres corriam de mim nas baladas, não sabiam oq estavam perdendo a oportunidade de ficar com um cara romantico, legal, carinhoso, levar vcs para meu apartamento depois da balada, ae sentar no sofá tomando um martini, ouvindo um Guilherme Arantes ou qqer outro sonzinho maneiro, juntinhos, olhando cara a cara e sentindo o momento.... Mas nãão, preferiam ficar com caras como um de meus amigos, tranqueira, namora uma menina super legal de boa familia, estudada, faz faculdade, e na frente dela, maior santinho... é só ela virar as costas ele caia nos puteiros da vida, só cata vagabunda, faz sexo sem camisinha com putas, falo pra ele "vc vai passar uma doença pra ela", ele "foda-se!". E o outro que anda comigo que é casado, tem 2 filhos lindos, e após o trabalho a mulher dele acha q ele vai pro bar tomar umas cervejinhas... coitada... ele vai é catar meninos de 18 anos numa rua de prostituicao aqui na minha cidade e leva eles pro motel... depois chega em casa como se nada tivesse acontecido.

Resumindo, homem é tudo tranqueira pq vcs mulheres GOSTAM de serem humilhadas, GOSTAM de serem maltratadas, GOSTAM de serem chifradas, estupradas, que cafajestes arranquem seus cabaços, que gozamos e cuspimos na cara de vcs, pq se caras romanticos como eu, que NUNCA passou em minha cabeca chifrar ninguém, e fazer essas coisas GROTESCAS, estivessem em alta, todo mundo seria como eu era. E todo homem é tranqueira sim basta vc passar na porta de qqer barzinho sabado a tarde e prestar atenção nas conversas que rolam na mesa. Mas agora ceis tão é fudidas, pq eu tb resolvi virar tranqueira, e desde que virei, xavecando as menininhas com esses papo furado e conversinhas sem conteudo ja sai da seca e to catando 1 mina por semana, e tô xifrando mesmo, quero mais que se foda agora. Frequento este site, bato varias punhetas pra esses contos, e foda-se mesmo!

Apenas relatei pq este romantico que estava em mim já era, mas pensem nisso na próxima vez que vcs estiverem na balada, e tiver aquele carinha timido, meio sem jeito que estiver jogando olhares para vcs, vê se dá uma chance pro rapaz, apenas para conhece-lo melhor, quem sabe é mais um cara legal assim como eu era, e vcs não sabem? (se é vcs ficam tentando moralizar aqui postando esses comments mas no fundo no fundo sao todas vagabundas mesmo!). Pensem nisso

Nao vo deixar meu e-mail, mas só quero ver os comentarios de vcs... mal posso esperar, vai comentando que eu vou respondendo, suas vacas! (e se xingar me fala seu endereço que vou ae gozar na sua cara e fazer vc engolir toda minha porra)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara (Indignado) vc disse tudo....parabéns!!!!

0 0