Seduzida ao extremo

Um conto erótico de Uma MUlher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1671 palavras
Data: 25/11/2005 12:07:33
Assuntos: Heterossexual

Apesar de estar morrendo de vergonha, vou contar minha estória pra vcs.

Tenho 34 anos e sou casada com o Paulo ha quase 10 anos. Temos uma filha e moramos em um condomínio fechado ao lado da rodovia Raposo Tavares.

Dizem que sou uma mulher bonita e meu corpo esta em forma, já que faço exercícios todos os dias.

Na quinta feira da semana passada meu marido foi levar nossa filha na escola e voltou para almoçar como sempre faz.

Quando ele estava entrando na garagem foi rendido por 2 homens que entraram junto com ele em nossa casa.

Eu estava fazendo o almoço e usava um vestido claro bem fino por causa do calor que fazia e estava sem sutien.

Quando vi meu marido com as mãos para trás sendo empurrado pelos bandidos fiquei apavorada. Meu marido pediu que ficasse calma que nada iria acontecer.

Os ladrões então perguntaram por dinheiro, mas a gente não guarda dinheiro em casa e não tínhamos quase nada em nossas carteiras, o que fez com que eles ficassem muito irritados. O cara que estava me apontando uma arma mandou que eu sentasse no sofá e amarrou minhas mãos para trás, com uma cordinha bem fina , que até me machucava.

O cara que estava com meu marido perguntou se ele tinha dinheiro no banco e se tinha cartão para fazer saques tanto da minha conta quanto da dele.

Meu marido disse que tinha então um deles ficou comigo de refém e o outro saiu com meu marido pra fazerem os saques.

Depois de uns 5 minutos que tinham saído, o cara que estava comigo, um moreno alto e forte, sentou-se ao meu lado e começou a me elogiar. Enquanto ele fazia isso começou a passar a mão nas minhas pernas.

Eu pedi, quase implorei, pra ele parar mas ele prosseguia acariciando meus joelhos.

Apesar de fechar bem as pernas ele conseguiu enfiar a mão por entre minhas coxas.

Lentamente foi descendo a mão por entre minhas coxas até encontrar minha calcinha. Eu ainda tentei me mexer para evitar, mas como estava amarrada e sentada num sofá muito baixo, nem me levantar eu conseguia.

Ele começou então a passar a mão na minha xaninha por cima da calcinha e é claro que aquilo começou a me excitar.

Quando ele colocou a calcinha de ladinho e tocou seu dedo no meu grelinho eu já estava molhadinha de tesão, e já tinha perdido o resto da minha dignidade também. Abri minhas pernas e deixei que ele introduzisse seu dedo na minha bucetinha.

Naquela altura eu já gemia baixinho.

Ele então se sentiu confiante pra abrir meu vestido que tinha botões na frente e começou também a chupar meus peitos que estavam arrepiados, enquanto me masturbava.

Ora enfiava o dedo na minha buceta ora no meu cuzinho. Eu estava alucinada com aquilo. Esqueci o medo e o tesão se apoderou definitivamente de mim. Eu gemia e me contorcia de tesão e o cara falava :

- Ta gostando vadia??seu corninho não anda dando conta de vc?Aquilo me deixava mais excitada ainda. Nunca tinha traído meu marido, mas estava muito próximo disso. E acabei gozando a primeira vez com a mão de outro homem.

Seu dedo entrava e saia de minha buceta e sua boca sugava com vontade meus peitinhos, até que ele disse:

- Vou te desamarrar mas nem tente fugir que eu apago vc.....

Ele soltou minhas mãos e puxou todo meu vestido que saiu pelos pés.

Tirou meu sapato e minha calcinha e mandou que me ajoelhasse no sofá e me apoiasse no encosto. Foi o que eu fiz.

Ele então abaixou sua calça e tirou um pau enorme de dentro dela. Se aproximou de mim por tras e começou a introduzir aquilo na minha bucetinha encharcada e foi quando num ultimo lampejo de lucidez pedi que ele usasse uma camisinha. Ele disse que não tinha.

Nós também não temos em casa porque eu e meu marido não usamos em nossas transas.

Então ele enfiou assim mesmo. Sem nada. Podia sentir seu pau pulsando enquanto me penetrava.

Foi uma delicia. Arrebitei o mais que pude minha bunda e ele segurando pela minha cintura começou a socar aquele pau enorme na minha xaninha.

Fui a loucura. Ele metia e dizia :

- Toma cadelinhavc ta precisando de um machofode putinhaEu perdi completamente a vergonha e comecei a falar besteiras também :

- Me fode gostosoque pau delicioso vc temmete tudo na sua putinha....

- Toma cadelavou te encher de porra sua putaAi me dáme dá sua porravou gozarme dáEu gemia e gritava, até que gozei novamente bem gostoso.

Ele então me mandou sentar de novo e chupar seu pau que ainda estava duríssimo porque ele não tinha gozado ainda.

- Comecei a punhetar e chupar aquele cacete delicioso.

Quando ele estava quase gozando meu marido e o outro bandido entraram na sala.

Fiquei super assustada e envergonhada. Meu marido ficou super nervoso mas foi contido pelo outro cara que imediatamente o algemou com as mãos para trás e tapou sua boca com um pano de prato e esparadrapo. Depois amarraram ele nos pés de um móvel pesado que temos para guardar louças na sala.

- Agora vc vai ver sua esposinha foder bem gostoso corninho.- disse o cara que tinha saído com ele.

Daí o cara que eu estava chupando mandou que eu terminasse o serviço mas agora ele se sentou e me mandou ajoelhar no chão entre suas pernas. Eu disse que não ia fazer e ele me deu um tapa no rosto que deve ter deixado um vergão. Segurei o pau dele e levei outro tapa e ele disse:

- Chupa vadiamostra pro seu corninho como vc estava gostando de me chupar.....

Estranhamente aquilo me excitava mais, os tapas nem doíam , só me excitavam. Ele percebeu e me batia e falava:

- Isso cadelinha.....chupa.......vai beber todo meu leitinho sua putaChupei gostoso aquele cacetão e meu marido assistindo tudo aquilo.

De repente senti alguém segurando meu quadril, era o outro que se ajoelhou atrás de mim, abriu a calça e colocou seu pau na minha buceta. Eu chupava um enquanto o outro me fodia.

Aquilo me enlouqueceu totalmente. Me sentia uma puta, uma vagabunda e estranhamente adorava tudo aquilo. E meu marido via aquilo tudo com os olhos arregalados..

- Mas vc é uma putinha mesmo. - me dizia o que me comia.

- Mostra pro corninho que vc sabe foder bem gostoso – me dizia o outro.

Eu chupava aquele cacete com vontade. Quando senti os jatos de porra na minha buceta o outro cara inundou minha boca com sua porra.

A porra chegou a escorrer pelos lados da minha boca porque não consegui beber tudo.

Pensei que eles iriam embora depois daquilo, mas estava enganada.

Eles me empurraram em direção ao meu quarto e eu fui andando com porra escorrendo pelas minhas coxas.

Lá eles se despiram e me foderam novamente se revezando, enquanto eu chupava um o outro me fodia. Até que o pintudo resolveu me comer a bundinha também. Implorei para ele não fazer isso. Meu marido já tinha tentado e desistido por causa da dor que senti. Mas ele não desistiu. Lambuzou bem seu pau na minha buceta encharcada de porra e de meu próprio gozo e começou a pincelar seu pau no meu cuzinho. Enquanto ele fazia isso seu amigo, já com o pau mole, me masturbava com os dedos e me beijava a boca. A penetração foi lenta. Chorei de dor quando seu pau já estava entrando. Meu cuzinho apertadinho parecia que ia arrebentar. Ele enterrou até eu sentir seus pelos na minha bunda. Daí ele parou e ficou quieto até eu me acostumar. A dor então foi passando e meu grelinho sendo acariciado pelo outro começou a me dar prazer. Daí ele começou a estocar. Tirava quase todo seu pau pra enterrar de novo. A sensação de prazer se apossou de mim e eu comecei a gemer e a gritar. Sentia meu cuzinho sendo rasgado por aquele cacete.

- Toma vadiaseu cuzinho é uma deliciaapertadinhorebola cadelinhaMete seu taradome fodecome meu cuzinho.......me faz gozar.- eu quase gritava..

- Isso cadelinharebola gostosofode putinhaVem.......me da sua porrame enche de porra safadome dáEu gemia, chorava , mas gozei feito louca. Depois que eu gozei o amigo do cara que comia meu cuzinho já estava de pau duro de novo e entrou por debaixo de meu corpo (eu estava de quatro) e enterrou seu pau na minha buceta. Doeu muito, porque eu já tinha o pau do outro atolado no meu cu. Mas depois que entrou e ele começou a mexer também , de novo fiquei excitadíssima. Fiquei louca.

- Vc é bem puta.......muito puta mesmo.- o que comia meu rabinho falava.

- Sou simsou uma vagabundafode essa putinhafode gostoso.....

Eu estava completamente alucinda e acabei gozando de novo e senti quando eu estava sendo invadida pela porra dos dois bandidos.

Quando o cara tirou o pau de minha bunda, até sangue escorreu pelas minhas coxas. Senti meu cuzinho todo dilatado.

Eu estava exausta. Saciada. Nunca tinha sido tão bem comida.

Prometi a mim mesma que daria também meu cuzinho pro meu corninho quando me recuperasse da dor.

Finalmente, depois de terem me lambuzado varias vezes de porra e me violentado bastante, eles resolveram ir embora. Ambos beijaram minha boca e saíram dizendo que aquilo tinha sido inesquecível.

Ainda nua desamarrei meu marido que me abraçou forte. Por incrível que pareça ele ainda me pediu desculpas pelo que tinha acontecido.

Disse a ele que estava tudo bem e confessei que cheguei até a me excitar com aquilo e ele me olhou nos olhos e disse que também ficou excitado vendo eles me comerem daquele jeito.

Ele então me abraçou novamente, me levou pra cama toda desarrumada e lambuzada de gozo e fizemos sexo loucamente até o final da tarde. Menos no meu cuzinho que estava muito dolorido ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você deve dar pra mais homens,pois seu marido não te satisfaz !

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser a primeira a sofrer uma violência desse tipo e ter prazer. Fantasioso, mas, merece uma boa nota

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom sim.... parabéns... paulogodoi2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto...

fiquei super excitado...

poderia me adicionar?

maximus0357@hotmail.com

por favor leia meus contoso tb.

NOta 10

0 0
Foto de perfil genérica

me manda uma foto sua mazinho0204@uol.com.br quero foder vc bem gostoso...me add no seu msn é o mesmo email

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser daquelas casadas bem gostosas e com tudo em cima, me envia um e-mail e manda uma foto sua!

0 0
Foto de perfil genérica

Monechow estou a sua disposição, porém não assalto as pessoas o conto é super legal, principalmente, quando o cara chega e pega os dois... ninguém é de ferro não é rss....

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito queria eu ser pega por assaltantes também nem esperaria me pedir .rsrs muito bom ta

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico. Gostaria de estar colocando em seu cuzinho como os 2 bandidos. Queria ver vc gemer. Mande email maxmuth@gmail.com

0 0