QUEM PROCURA ACHA

Um conto erótico de MARIDO LIBERAL
Categoria: Grupal
Contém 1389 palavras
Data: 25/11/2005 08:07:23
Assuntos: Grupal

Estamos casados a mais de 10 anos. Quando conheci minha esposa, ela era virgem, mas não demorou muito para que tivéssemos nossa 1ª relação, depois tudo era festa. Nós somos de origem europeia. Tenho 41 anos e minha esposa 34. Temos dois filhos pequenos e apesar disso, minha esposa mantem um corpo perfeito, devido suas ginásticas diárias e se cuidar muito. Ela é clara, 1,64 e 52 kg e sem dúvida, muito linda, pois percebo os olhares masculinos e até femininos.

De uns 5 anos para cá, minha cabeça evoluiu muito e como eu fiz muita festa com outras mulheres, eu já estava pensando se minha esposa tivesse algum desejo, porque não deixa-la provar as delícias do sexo. Como nossas conversas eram francas e falávamos tudo o que pensávamos e eu já havia lhe dito que meu maior sonho era transar com duas mulheres, mas ainda não tinha acontecido, resolvi perguntar se ela tinha algum desejo sexual que gostaria de realizar. Minha esposa achou estranho e quis saber o motivo. Expliquei dizendo que se ela tivesse alguma fantasia, poderia me dizer, pois o máximo que eu diria, era não. Dois dias depois, em quanto estávamos nos amassos para uma transa, ela tocou no assunto e disse-me que ela tinha sim um desejo, mas não era para eu ficar chateado. Garanti-lhe que poderia falar. Ela me disse então que imaginava muito em passar a noite com outro homem, que este fosse moreno escuro, não preto e que eu estivesse junto dela. É claro que eu fiquei meio enciumado e nervoso, pois não é facil admitir e aceitar que sua esposa transe com outro homem, já que vivemos numa sociedade conservadora. Neste dia apenas comentei que iria pensar no assunto. Tivemos uma transa muito boa e ela gozou como nunca.

Duas semanas depois da conversa, toquei no assunto e disse-lhe que eu aceitaria, já que era um desejo dela e por ama-la, não iria estragar algo que fosse de seu agrado.

Minha esposa ficou muito contente e agradeceu-me fazendo um oral até que gozei em sua boca e ela engoliu tudo.

Agora era deixar o tempo passar e esperar que minha esposa escolhece o felizardo que iria come-la pela 1ª vez. Deixei que ela fizesse sua escolha e isso não demorou muito. Ela me contou que em uma ida até o shopping, um rapaz aparentando ter 35 anos, despertou sua atenção e como ele estava tentando um contato, ela facilitou e conversando rapidamente, trocaram telefones. Ela me contou o ocorrido e durante uma semana, ficaram conversando por fone, até que com meu aval, marcamos um encontro. Simpatizei com o André, pois pareceu-me um homem íntegro, discreto e muito educado. Como André ficou sabendo do nosso desejo, principalmente o de minha esposa, marcamos para a 6ª feira seguinte, sairmos e fazermos a vontade de minha esposa.

Deixamos as crianças com a avó, dizendo que teriámos que ir até Curitiba e que voltaríamos no dia seguinte. Saimos no final da tarde e fomos à Curitiba. Pegamos um apto com duas camas e subimos. Meia hora depois, o André também chegou e se anunciou, na qual autorizamos sua subida.

Minha esposa estava nervosa e até suava e eu também é claro, pois era a 1ª vez que isso estava acontecendo. o André também demonstrava um pouco de nervosismo, mas para quebrar o gelo, ficamos conversando e bebendo uma champanhe. Realmente isso ajudou e em pouco tempo o clima estava alegre e descontraido. Fui tomar um banho, em seguida foi minha esposa e após o André. Devido estar um pouco inibida, minha esposa ficou de calcinha e com a toalha em seu corpo. O Andre fez o mesmo, mas em pouco tempo, para que as coisas iniciassem, tirei a toalha e deitei minha esposa na cama e comecei a beija-la e tirando sua calcinha, iniciei um sexo oral em sua bucetinha, que já estava bem molhadinha. Fiquei um pouco chupando ela e em seguida olhei para o Andre e fiz sinal para tomar meu lugar. Ele se aproximou e começou a beijar minha esposa, coisa que ela adora e em seguida foi percorrendo seu corpo até chegar em sua buceta. Ficou um tempo fazendo oral nela, até que resolveu tirar a toalha e oferecer seu cacete para minha esposa chupar. Seu cacete ainda estava meio mole, mas assim que ela iniciou, seu tamanho quase dobrou. Não era muito comprido, talvez uns 18 cm, mas era bem grosso, parecia uma garrafa de refrigerante. Eu fiquei estático vendo a cena, mas muito excitado e minha esposa vendo aquilo tudo, me olhou e disse: será que dou conta ? Ela conseguia por apenas a cabeça na boca, devido sua grossura.

Ficaram alguns minutos se acariciando e um chupando o outro, até que o Andre colocou uma camisinha especial e deixando minha esposa de lado, ele se posicionou atras dela e começou a penetra-la. Percebi na expressão dela, que estava dificil a entrada e que devido a grossura, estava doendo um pouco. Por precaução, haviamos levado um lubrificante e minha esposa pediu para passar um pouco. Entreguei o tubo e Andre lubrificou bem seu cacete e a buceta de minha esposa e novamente iniciou a penetração. Desta vez entrou facil e em pouco tempo estava tudo dentro dela, mas mesmo assim ela demonstrou um pouco de desconforto. Ainda bem que Andre era calmo e sem pressa, foi se movimentando lentamente, até deixar minha esposa se acostumar. Assim que ela pediu para fazer os movimentos, iniciu-se uma verdadeira festa. Minha esposa que não é de falar durante a transa, estava dizendo coisas diferentes e gemia muito, com certeza já estava tendo seu prazer. Realmente era verdade, não demorou muito ela disse que estava gozando e que estava sendo partida com um cacetão daquela grossura. Mudaram de posição e ela subiu sobre o André, fazendo uma cavalgada que resultou em mais um gozo dela e dele também.

Fiquei impressionado com o resultado e a atitude de minha esposa, pois pensei que devido seu nervosismo inicial, ela não conseguiria gozar.

Para se recuperar, eles tomaram ouro banho e depois saimos para comermos algo na cidade. Voltamos duas horas depois e foi minha vez de dar uma transada com minha esposa, em quando Andre assitia. Ela disse que estava com a xoxota um pouco dolorida, mas pronta para mais. Eu acabei gozando antes dela, mas para não deixa-la na mão, fiz ela gozar com minha lingua, que a levou a loucura.

Para não estragar aquele dia especial de minha esposa, me acomodei em uma cama e disse que eles poderiam dormir juntos. Minha esposa me agradeceu com um beijo bem molhado e deitou junto de Andre.

Eu estava já com muito sono e quase dormindo, mas me despertou quando os dois iniciaram nova transa e em seguida ouvi minha esposa pedir que Andre tentasse por em seu ânus, mas bem lubrificado. Não quis perder este lance, pois com certeza seria digno de um filme. Andre preparou bem seu cuzinho lubrificando bem com os dedos, enfiando um, depois dois para deixa-lo mais preparado. Colocou outra camisinha e passou bastante no seu cacete, e assim que minha esposa estava de 4 e preparada para a tentativa, Andre foi aos poucos colocando em sua bunda. Minha esposa reagiu com um gemido muito forte, quando a cabeça entrou e pediu para Andre parar um pouco. Em seguida, para facilitar a entrada, ela balançava sua bunda e ia de encontro ao cacete dele, até que entrou quase tudo. Minha esposa falou uns palavrões e disse que estava sendo partida, mas que era um sonho fazer isso e não iria desistir. Não demorou muito para que ela se acontumar e dar início aos movimentos de entra e sai, fazendo André ficar quase louco e gozar em seguida, apesar do início sofrido, minha esposa também gozou, pois quando ela está afim de fazer anal, é porque está preparada e sempre goza.

Como a noite foi cansativa e cheia de prazer, nada melhor que um bom descanço, para no dia seguinte, voltarmos para nossas casas. Foi o que aconteceu.

Chegando em nossa casa, minha esposa me agradeceu muito pelo presente e disse que quase desistiu de dar a bunda, devido a dor ser muito forte no início, mas como era um desejo dela, quis ir até o fim e depois adorou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários