MINHA ESPOSA ACEITOU - 2º

Um conto erótico de CASADO
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 24/11/2005 20:35:47
Assuntos: Grupal

Contei como foi a 1ª transa de minha esposa com outro homem e após aquele caso, nossas transas ficaram muito melhores, não que antes era ruim, mas ficou melhor ainda.

Depois de 4 meses, minha esposa disse que gostaria de ter uma nova experiência, mas que ela tinha alguns desejos que não gostaria de me revelar já, mas somente no dia do acontecimento. Tentei saber, mas ela não contou. Ela apenas pediu para deixa-la encontrar e escolher alguem que fosse do seu agrado. É claro que isso eu concordei, pois era ela que iria transar com o sujeito. Tanto eu como ela, não estávamos desesperados para achar alguem e sim que tudo acontecesse normalmente.

Esqueci de dizer que somos um casal normal, sem vícios e que nos amamos muito,e que a confiança um no outro é total.

Quando possivel, ela entrava em sala de bate-papo e sempre me contava o que acontecia, mas geralmente eu estava junto. Ela sempre entrava em salas de outras cidades, para evitar possiveis contatos com conhecidos nossos. Apareceu um cara que depois de alguns contatos por MSN, ela me disse que gostaria de se encontrar com o Carlos, esse era seu nome. Ele era casado,40 anos, com peso e altura que agradou minha esposa, tinha filhos jovens e pareceu boa gente. Ela me disse que gostaria de se encontrar sozinha com ele, mas que neste dia, ela não sairia com ele e apenas queria conhece-lo pessoalmente. Se desse tudo certo e ouvesse afinidades, marcariam outro encontro e eu estaria junto também.

Minha esposa me contou que adorou o Carlos e que ficaram para se encontrar quando ela quisesse. Minha esposa sugeriu de fazermos uma reserva de um apto em um hotel da cidade de Bal. Camboriu com duas camas, uma de casal e outra de solteiro e que ela gostaria de passar pelo menos uma noite toda no hotel. Para facilitar ao Carlos, isso teria que ser durante a semana, para que sua esposa não desconfiasse de nada. Fizemos a reserva e fomos à Camboriu, chegando lá no final do dia. Para não darmos bandeira, Carlos pegou outro apto. Nos instalamos e saimos para comer algo. O retorno não demorou muito, foi mais ou menos as 22:00 hrs.

Carlos subiu antes e em seguida nós subimos também. Assim que entramos no nosso apto, minha esposa foi buscar o Carlos. Tomamos um banho bem gostoso e Carlos ao sair do banho, estava com seu cacete já duro e apontado para cima. Seu tamanho era grande,talvez uns 20 cm, no que deixou minha esposa apreensiva. Fiquei sentado na cama de solteiro e logo eles se atracaram nos amassos. Minha esposa ficou de joelhos e começou a chupar seu cacete, mas apenas a metade entrava na sua boca. Carlos pegava sua cabeça e forçava um pouco contra seu cacete e fazia movimentos de entra e sai. Estranhei que minha esposa demorou bastante, sem se preocupar se ele gozesse logo, mas ela fazia bem rápido até que Carlos não aguentou e gozou na boca de minha esposa, fazendo ela tossir com tanta porra, mas engoliu tudo.

Comigo foram poucas vezes que ela deixou gozar em sua boca, pois alegava dar-lhe ância. Descansaram um bom tempo, bebemos uma cerveja e eu pedi para ela me chupar também. Ela resolveu me agradar e caiu de boca no meu cacete, fazendo eu gozar em sua boca, onde novamente ela engoliu tudo.

Como o Carlos ficou assistindo a cena, ele já estava de pau duro e levou minha esposa para a cama de casal e deu-lhe uma boa chupada na buceta, até deixa-la bem lubrificada e pronta para receber seu cacete. Minha esposa pediu para ele deitar que ela subiria sobre ele. Logo seu cacete entrou em sua buceta, deixando minha esposa com um pouco de dor no início, pois não estava acostumada com um cacete daquele tamanho. Assim que se acostumou, começou a cavalga-lo como uma louca e não demorou muito os dois gozaram juntos, ele gozando dentro da buceta de minha esposa. Em seguida ela me disse que o segredo que ela tinha e queria fazer, era chupar e engolir o gozo e receber em sua buceta o gozo de outro homem, pois ela sabia que o Carlos havia feito vasectomia e ela não tomava anticoncepcional, pois eu também fiz vasect.

Já era quase 1 hora da manhã e resolvemos dormir. Minha esposa me pediu se eu deixava eles dormirem juntos, já que era outro desejo seu, é claro que deixei.

Acordei pela manhã e logo ouvi barulho e gemidos ao lado, levantei um pouco e vi uma cena que me deixou super excitado. Minha esposa estava de 4 e Carlos em pé, dava fortes metidas na buceta dela, fazendo-a gemer alto, pois com certeza batia no fundo de sua buceta, devido o tamanho do cacete. Em seguida deitaram de lado e aí desconfiei o que iria acontecer, pois nesta posição, minha esposa adora dar seu cuzinho. Dito e feito, Carlos melou bem seu cacete e com saliva, umedeceu a entrada do ânus de minha esposa e começou a penetra-lo. Minha esposa gemia forte e suava com o invasor, mas não desistiu e em pouco tempo estava com o cacete todo dentro dele. Carlos, muito paciente, ia mexendo lentamente, tirando e botando até o fim, até que mais uma vez minha esposa começou a tremer e gritou que estava gozando, nisso Carlos acelerou mais as metidas e encheu seu cuzinho de porra. Minha esposa estava paralizada e respirava ofegante, pois como a conheço, seu gozo foi muito forte, pois comigo ela também goza com o sexo anal.

Neste dia, minha esposa me disse que realizou todos os seus desejos e que se eu tivesse mais algum, mesmo sendo com outra mulher, ela aceitaria fazer meu desejo.

Meu desejo é sair com duas mulheres, uma sendo minha esposa é claro. Alguma aceita? mas não quero prostituta, nem mulher feia e obesa, mas uma bonita e gostosa.

CASADO = paca_tatu2005@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei demais do teu relato gostaria muito conhecer a tua mulher e de quebra deixar vc comer a minha também

0 0