Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha Sogra

Autor: Roberto Sousa
Categoria: Heterossexual
Data: 19/10/2005 14:09:54
Nota 8.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Na verdade eu nunca tive problemas com sogras, fui casado três vezes e todas as minhas sogras sempre se deram muito bem comigo. Até mesmo as sogras de antigas namoradas. Pronto, tudo se deu com a minha terceira e última sogra, ela é uma mulher de muito respeito e além de tudo é uito fiel ao seu esposo. Ela é uma mulher gordinha de seus 52 anos, pernas grossas, cabelos lisos baixa, acho que um metro e cinquenta, tem quatro filhas, todas casadas. Mora só ela e o meu sogro e suas netas e netos que vez por outra acabam dormindo por lá.

Minha mulher teve que viajar com meus filhos para ir resolver um problema de ordem familia, indo na casa de sua vó e meu sogro teve que acompanhar minha mulher. Sônia minha amada, pediu-me que eu ficasse fazendo companhia para sua mãe, pois suas irmãs estavam todas fora, e ela não queria que sua mãe ficasse sozinho, logo aceitei, mas juro que até aquele momento eu não tinha nenhuma intenção com minha sogra, até porque ela não tem nada que chame atenção de um homem.

Bem, fui cedo da noite para a casa de dona Madalena, chegando lá ela me recebeu muito bem, assistimos tv, depois conversamos sobre vários assuntos e no meio da conversa ela me falou que estava com umas fortes dores nas costas e nas pernas, eu então disse-lhe que faria uma massagem, ela falou que tinha um óleo chamado doutorzinho, juro também que até aquela hora nem eu, nem ela tinha a menor intenção, dirá tesão. Ela foi pegar o óleo, eu falei que era melhor na cama, ela então topou prontamente, chegando no quarto eu comecei a passar o óleo em suas costas e dando massagem, depois desci para suas pernas, nas costas só levantei sua blusa por trás, não teve nenhum problema, mas nas pernas seu short era muito grande, estava atrapalhando, falei para ela: A senhora vai ter que tirar o short! ela falou como assim? se eu nunca fiquei só de calcinha na frente de outro homem que não fosse o meu marido! eu então é só se cobri com o lençol. Ela tirou o short e eu comecei minha massagem, fui fazendo com todo gosto e derepente me deu uma tesão enorme fazendo massagem naquela carne meia fálida, subi até sua coxas, depois coloquei mais um pouco de óleo entre suas duas coxas e ela deitada de costa na cama, quando eu toquei nas suas coxas próximo a sua boceta, percebi que na sua calcinha tinha liquido, pois ela estava toda molhada, toquei com um dos dedos em sua boceta e por cima da calcinha e ela deu um suspiro, depois meti o dedo dentro de sua calcinha e ela começou a gemer, eu tirei logo a calcinha dela e sem dizer uma palavra virei ela de frente e dei um longo beijo na sua boca, depois desci beijando tudo, quando fui chegando com a boca na sua boceta, ela falou que não, pois nunca tinha feito aquilo, com isso minha tesão só aumentou, cair de boca naquela boceta cabeluda, chupava com vontade e ela gemia, chorava e gozou na minha boca umas quatro vezes. Parei um pouco e dei meu pau para ela chupar, no ínicio ela ficou sem jeito, depois começou a mamar como uma bezerrinha, gozei em sua boca e ela engoliu cada gota da minha porra. Fomos banhar, depois do banho voltamos e nosso papo foi longo, ela chorou, pois nunca tinha feito aquilo, depois ainda me conversou que seu marido não lhe procurava mais e além do mais, nunca tinha feito ela gozar, com aquela história meu pau ficou duro e eu beijei apaixonadamente dona Madalena e coloquei todo o meu cacete na sua boceta, beijava seus peitos que são lindos, chupava sua lingua e mais uma vez gozamos, só que desta vez juntos. Fiquei mais algumas horas do lado dela, depois toquei de leve no se cuzinho e ela estremeceu dizendo que era virgem, mais uma vez o pau ficou duro e eu dei uma bela chupada no cúzinho de minha sogra que delirava de tanto prazer, depois coloquei todo meu pau dentro daquela até então apertado cuzinho. foram 8 dias de muito prazer, pois com a chegada da minha mulher e do meu sogro tive que ficar só na saudade, mas a gente sempre que tem uma oportunidade mergulha de cabeça, pois hoje somos apaixonados.

Comentários

20/08/2010 10:45:11
sandra marcia, também sou genro e te quero muito - pconsultor2010@hotmail.com
27/08/2009 13:25:29
nossa queria ter um genro assim...kkkk
10/07/2007 10:09:34
Mais um mentiroso que comeu a sogra e cu dela era virgem,isso ta ficando um tédio.
Huk
23/04/2006 05:42:32
Amei
Amaury
22/04/2006 22:54:30
Otimo este conto. Quando casei minha sogra tinha 35 anos isso ja faz 20 anos ela usava uns chortes brancos bem curtos ela era bem morena e tinha uma bunda linda. Ela e meu sogro ficavam no sofa da cozinha e eu com minha mulher na sala e de la eu ouvia os gemidos dela sendo exitada pelo meu sogro. Sempre senti um tesao por ela. Hoje ela tem 55 anos, meu sogro infelismente ja faleceu. Outro dia ela entro no meu quarto demanha sem bater eu estava nu em vez dela sair ficou me olhando. Mas agora ela 'e crente e nao podemos falar de sexo na frente dela ela fica brava. Mas sei que ela gosta muito de sexo.
ricardão
26/10/2005 14:14:43
pena que a minha sogra tem 94 anos e esta aposentada de rola.
O Enfermeiro
21/10/2005 18:17:47
Fico na vontade de comer sua sogra! Vai apresentar!
gerra
21/10/2005 18:03:19
muito bom...Se quizer leia Minha sogra de 62 anos...deve estar nas paginas dos últimos contos...foi escrito dia 18 de outubro de 2005...E essa idiota da flor de liz disse algumas besteiras...deve ser louca para dar ou tem medo que seu marido come a mae dela.
Sonkaya
21/10/2005 09:45:36
Ganda noia.Gostei. Pena é ter uma sogra cuja pele antes de tocada, tem que ser passada a ferro. Azar!!!
Fábio
20/10/2005 15:00:04
Caramba, esse conto deixou totalmente com tesão
neronervoso
19/10/2005 21:00:01
Posso te comer gostoso tb Sandra Marcia.. Amo mulheres decididas..
Gustavo
19/10/2005 19:55:33
Fiquei imaginando.... tem sogras gostosas....mas não senti tesão.
FLOR-DE-LIS
19/10/2005 17:56:35
VC DEVE SER UMA PUTA SANDRA MARCIA SE EU FOSSE SUA FILHA SOCOVA PIMENTA NA SUA BUCETA SUA VAGABUNDA!!!!!!!!!
Sandra Marcia
19/10/2005 17:22:07
Juro que fiquei toda molhada. Tenho um genro e vou dá para ele
Carlos
19/10/2005 17:11:52
Bacana, gostei do contos e da tua sogra

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.