O cara da praia

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 15/09/2005 05:56:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Sempre quando vou para faculdade, eu passo pela praia da Urca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Certo dia, estava andando calmamente, com meu walkman, e ao passar pela praia, vejo um cara deitado na areaia, só de sunga com os braços aberto ... tomando um verdadeiro “banho de sol”. Ele estava de olho fechado e parecia não se importar com nada, estava apenas curtindo aquele sol das 8 horas da manhã.

O rapaz era todo branco, tinha poucos pelos no suvaco, nas pernas ... e alguns na virilha, o que me deixou extremamento excitado, pois me amarro em pentelhos Aparentava ter uns 18 anos, com cara de inocente, parecia estar tendo um sonho erótico, pois sua sunga estava um pouco “cheia”.

Resolvi então dar um tempo na praia, para ficar admirando aquele corpo, ainda bem que a aula daquele dia na faculdade não era muito importante. Após uns 10 minutos, o rapaz se levantou para entrar no mar, talvez dar uma refrescada no corpo quente dele ... e eu não parava de olhar pra ele. Com a sunga toda molhada colada no corpo, pude perceber que o pau dele tinha um tamanha bastanta considerável e que também parecia ter muitos pentelhos, pois a sunga ficou meio baixa e puder perceber isso. Meu pau ficou ainda mais duro, já estava quase gozando só de imaginar aquele cara todo pelado na minha frente.

De repente o cara veio em minha direção... meu coração começou a acelerar, ....ele veio me perguntar se eu tinha horas. Informei na maior boa vontade e para minha supresa, ele começou a puxar papo comigo, dizendo que a água estava boa, o dia bonito etc. Sua voz grossa, de macho, era incrivilmente excitante também, o cara parecia ser um deus grego, mal acreditava que um cara como esse, poderia estar conversando comigo.

O nome dele era Tiago, tinha 19 anos e morava em Botafogo. Dizia que estava matando aula, na mesma situação que eu! Resolvi me arriscar, chamando-o para ir em minha casa, beber uma água, já que meu pai estava trabalhando e minha mãe foi fazer compras. Tiago aceitou na mesma hora o convite, colocando sua roupa para podermos entrar no condomínio. A cada passa que eu dava, meu coração batia mais rápido, estava suando frio, parecia que estava prestes a perder minha virgindade.

Ao chegar em casa, fui logo na cozinha para pegar água, mas antes liguei a televisão para que Tiago pudesse se distrair um pouco. Chegando na sala, vi que ele tinha colocado na canal SexyHOT, o que me deixou meio sem graça. Ele apenas sorriu e pediu pra que eu deixasse no canal, pois curtia filme pornô. Ficamos nós dois assistindo uma cena na qual 1 mulher dava para dois caras. Tiago disse que um dos sonhos eróticos dele, era fazer isso: dividir uma mulher com 2 caras. Pude perceber que sua rola estava completamente dura, pois seu shorte estava levantado e parecia que ele não fazia nenhuma questão de esconder isso. Ele ficou massagenado através da calça seu cacete .... e eu resolvi dizer pra ele que não se importava se ele tocasse uma punheta. Na mesma hora, Tiago tirou a calça e mostrou seu lindo cacete .... grosso, duro e com muitos pentelhos, do jeito que eu imaginasse como fosse. Como já estava completamente dominado por aquele clima, não tive mais vergonha de fazer nada ... e com minha mão fui aos poucos em direção as coxas dele. Tiago não fez nada e continuou a socar uma punheta. Até que cheguei no pau dele e comecei a bater uma pra ele ... nós dois gemíamos que era uma beleza ... sua rola estava muito quente e dura como uma pedra .... era muito bom aqui tudo que estava acontecendo .... parecia um sonho. Tiago então pediu que eu chupasse o pau dele e na mesma hora obedeci .... chupou muito, seu saco, seus pentelhos ... estava muito excitado .... o cheiro de rola no ar me deixou com o cú piscando. Em seguida ele pediu que eu tirasse minha calça e que sentasse em cima da rola dele. Como na hora eu estava sem camisinha, só deixei Tiago meter a cabecinha ... que já estava toda molhadinha de tesão. Mas aos poucos o pau dele foi penetrando meu cú e não pude conter aquilo. Quando percebi, sua rola toda estava dentro de mim, sem camisinha .... não sabia que isso era tão bom! Pude sentir seus pentelhos na minha bunda .... ele me fudia como uma verdadeira femea no cio. Não demorou muito pro Tiago leitar meu cú e gozar tudo dentro de mim .... e na mesma hora eu também gozei, sem se quer encostar no meu pau!

Nunca tive uma transa tão boa quanto essa, e quem se interessar nesse conto, pode escrever pra mim: nudistarj@hotmail.com (tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível