Meu pai gostoso

Um conto erótico de Aine
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 09/09/2005 13:49:12
Assuntos: Heterossexual

Sou uma menina muito sapeca e muto gostosa. Quanto eu tinha 19 anos tinha um corpinho de arrasar corações: peitinhos grandes e durinhos, bundinha arrebitada e uma xana enorme.

Tudo começou quando um belo dia de sol, eu meu pai e minha mãe resolvemos tomar banho de sol na piscina. Minha mãe foi logo deitando na espreguiçadeira e pedindo para meu pai besuntá-la de protetor solar, eu fiquei observando enquanto ele passava e comecei a sentir um desejo enorme de pedir a ele que também passasse em mim, pois quem sempre passava era minha mãe.

Aí eu falei mãe vem passar protetor em mim, ela disse peça ao seu pai pois estou com sono do plantão de ontem (ela é médica), fiquei meio sem jeito mas logo estava deitando na espreguiçadeira com o bumbum pra cima, o biquini socada dentro da bunda, senti aquela mão enorme começar a passar o protetor nos meus braços, costas, e logo estava na minha bunda, senti minha xana ficar molhada, afastei um pouco as pernas para ele passar nas coxas e senti aqueles dedos enormes roçarem na minha xana bem devargazinho, depois passou nas pernas e parou. Eu estava muito excitada e envergonhada por estar sentindo isso por meu pai que por sinal é um gato, 1,85 de altura, 85 kg, moreno, pernas grossas, bumbum grande e durinho e um cacete de dar água na boca.

Assim que ele terminou dei uma olhada e notei que ele estava com o pau duro, e logo entrou na piscina, nadou um pouco e saiu para tomar sol entre eu e ela. Após uma hora minha mãe virou de frente e tirou a parte de cima do biquini (ela gosta de topless) e meu pai foi besuntá-la de protetor, eu fiquei observando as mãos dele (enormes por sinal) passando nos seios dela e eles ficando com os bicos duros. Levantei e fui dar um mergulho para me acalmar. Minha mãe me chamou para pegar sol na frente senão ia ficar de duas cores. Logo veio meu pai com a loção na mão, aí resolvi dar uma de ousada e perguntei se podia fazer um topless. Os dois ficaram meio espantados, aí minha mãe perguntou para meu pai o que ele achava, ele disse que como só estávamo nós tudo bem. Tirei então a parte de cima do biquini e me deitei, fechei os olhos e logo senti aquelas mãos maravilhosas passando loção nos meus braços, ombros e seios, quase gozo de tanto tesão, minha mãe tinha colocado um protetor nos olhos e não estava vendo nada, mos bicos dos meus seios ficaram duros de tesão e ele passando loção, alisando, aí foi descendo a mão para a minha barriga e chegou bem perto da minha xana, abri as pernas para ele passar nas coxas e mais uma vez senti os dedos tocarem na minha xana bem de leve. Fiquei doida...ele ficou tb excitado pude ver pelo canto do olho. Aí ele se deitou e perguntou quem ia passar loção nele.Minha mãe estava de sono solto pois tinha trabalhado a noite toda.

Levantei e peguei a loção, comecei a espalhar no peito dele bem devagarzinho, como ele era muito largo e eu pequena ele mandou que eu fizesse que estava num cavainho

sentei em cima do cacete dele e continuei passando a loção nos ombros, braços enquanto ele me devorava com os olhos, não tirava os olhos dos meus peitos, e eu sentindo aquele cacete gostoso na minha xana (estava escanchada em cima dele) logo senti que o cacete dele estava enorme e comecei a mexer bem devagarzinho. Ele segurou nas minhas pernas e puxou para baixo. Eu senti que ia gozar, mas ele continuou me puxando e roçando o cacete por cima do meu biquini. Fiquei louca de tesão e gozei gostoso. Ele olhou pra mim deu uma piscada e sorriu.

Sai de cima dele com a buceta latejando de tesão. Ele ficou acariciando o cacete por cima da sunga. Estava enorme. Fui dar um mergulho e ele logo veio atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

biscate vagabunda me deixou de pau duru e num termino essa merda

0 0