Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meninas Zoo

Autor: Lucy
Categoria: Zoofilia
Data: 27/09/2005 19:29:02
Nota 8.89
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi! Eu sou Yasmim e vou contar um relato verídico para todos vocês.

Os pais de Carlinha, minha prima, tiveram de viajar e fiquei com ela em sua casa de veraneio fazendo-lhe companhia.

Estava uma tarde de sábado calorenta, tomamos uma ducha e corremos para o quarto nos acariciar, estávamos nos beijando e ela manipulava minha bocetinha e eu a dela, nossos dedos estavam ensopados e gozamos gostoso.

Nos recompomos e Carlinha convidou-me para ajudá-la a dar banho em seus cachorros, pois os coitados deveriam estar morrendo de calor.

Átila e Sadam, 2 enormes cachorros, primeiro ela trouxe Átila, fiz amizade com ele e começamos a banhá-lo, Carlinha por sacanagem disse:

---Vou lhe mostrar uma coisa maravilhosa!!!!

Deitou Átila no chão e começou a massagear seu sexo, de repente começou a aparecer um enorme e grosso cacete vermelho, eu nunca imaginei que um cachorro pudesse ter uma coisa tão grande e grossa, a ponta de seu cacete era pontiaguda, e ia engrossando até chegar em sua base com uma bola super grande antes de chegar em seu testículo, media uns 20 centímetros e era muito grosso e o que sucedeu a seguir deixou-me super excitada, Carlinha desfez-se de sua roupa e ficou peladinha, colocamos Átila em pé e ela deitou-se em baixo dele e abocanhou aquele cacete enorme, achei meio nojento, mas a maneira como ela chupava causou-me curiosidade.

Ela engolia quase que toda aquela vara grossa tirava da boca e mamava na cabeça e engolia novamente, Átila começou a ficar agitado e estava com certa dificuldade para segurá-lo, suas patas traseiras começaram a tremer e pelos gemidos altos de Carlinha e ele estava gozando em sua boca, ela continuou a chupar e saiu de baixo dele, abriu sua boca e mostrou para mim, estava cheia da porra do Átila, deu duas goladas e engoliu todo aquele sêmen canino e lambeu os lábios, disse para mim que era delicioso e que eu iria experimentar com o Sadam.

Terminamos de lavá-lo e ela voltou a estimulá-lo com as mãos, ela era experiente, pois não demorou e lá estava aquele cacetão duro e grosso.

Ficou de quatro no chão e arrebitou sua bunda, empinei Átila sobre suas costas e apontei aquele cacetão em seu cuzinho, entrou rasgando e pelo grito que ela deu percebi sua dor, eu segurava as patas dianteiras do cachorro e o resto era com ele, aquele pauzão entrava e saia de seu cuzinho com uma velocidade incalculável e numa das estocadas fortes aquela bola do final de seu cacete entrou também em seu ânus, Carlinha chorava e gritava de dor e começou a massagear sua xaninha e sua respiração aumentou, seu orgasmo estava próximo, seu corpo arrepiou-se e ela gozou loucamente com aquele monstro dentro de seu cuzinho, Átila respirava esbofado e derramava seu esperma dentro do rabinho de Carlinha que terminava seu orgasmo.

Ficaram grudados ali por uns 20 minutos, até o pau dele amolecer e sair quase relando no chão e pingando muito, deitou-se em um canto e ficou a lamber seu pinto todo sujo de porra e fezes da Carlinha.

Levantei-a do chão com dificuldade, ela estava mole de tão forte que foi seu orgasmo, levei-a para dentro, de seu cuzinho saia a porra de Átila e escorria por suas pernas, dei um banho nela e deitamos em sua cama, ela estava exausta e perguntei a ela se o Sadam não iria tomar um banho também e recebi uma resposta que me deixou perplexa:

---Vamos banhar o Sadam amanhã e você o fará gozar, e prepare-se, pois o pau dele é bem maior que o de Átila!!!

Jantamos, assistimos televisão e fomos dormir, acordei a noite e fiquei pensando sobre a maluquice que estava para fazer, transar com o pai dela e com um negrão com uma rola gigantesca é uma coisa, agora dar para um animal é outra bem diferente, mas lembrei-me também do tesão que ela sentiu, então resolvi que iria em frente.

Amanheceu, tomamos um lanche e fomos até o Sadam, ela começou a massagear seus testículos e dai verifiquei o que estava reservado para mim, vamos fazer uma comparação, era grosso como um pepino e era quase do comprimento do cacete do Paulo o negrão cacetudo.

Fizemos tudo como no dia anterior, passei um pouco de água em sua tora, criei coragem e abocanhei, seu gosto era diferente dos pintos humanos, o cheiro era bem mais forte, um leve odor de urina misturado com algo amargo que não defini o que era, sua pulsação era forte e era bem mais quente.

Comecei a mamá-lo, levava-o até a garganta e retornava passando a língua em sua extensão, Carlinha com uma mão segurava o cachorro e com a outra massageava minha bocetinha que a esta altura estava molhadinha, aquele cacete foi inchando e pulsando mais forte, fechei meus olhos e concentrei-me o máximo em meu boquete e fui premiada, o primeiro esguicho tinha um gosto de urina e logo após vários jatos fortes de um liquido gosmento, foram várias ejaculações, fiquei com a boca atochada esperando sair até a última gotinha e gozei com o dedo de Carlinha enterrado em minha xaninha, fiz questão de abrir a boca e mostrar também para Carlinha, nem podia abrir muito a boca, pois escorreria pelos cantos de meus lábios, fiquei com a boca cheia de sêmen, fechei a boca e senti todo aquele liquido passar por minha garganta melando minhas amídalas, uma sensação diferente e deliciosa.

Agora teria que agasalhar aquela coisa enorme na bundinha fiquei na mesma posição que Carlinha havia ficado, ela excitou novamente o Sadam expondo seu cacetão para fora, colocou-o sobre minha costa e senti uma coisa melada, dura e quente encostar em meu rabinho, sua ferramenta enorme foi abrindo passagem e entrou numa estocada só, cachorros não são como humanos, cheguei a ter tonturas, eu gritava e chorava de dor, uma coisa insuportável, mas agora não tinha mais jeito, era relaxar e esperar aquilo acabar, nos intervalos de meus gemidos, gritos e choramingos ouvia Carlinha falar:

---Vai Sadam, fode forte esta putinha, enterra esse caralho dentro dela, enche o cuzinho dela de porra!!!

Parece que o cachorro entendia o que ela ordenava e a cada estocada ia mais fundo, meu corpo chegou a amolecer e quase desmaiei quando com força ele enterrou aquela enorme bola que tem em sua base, meu cuzinho dilatou-se e foi obrigado o acostumar com aquele superdotado, 25 cm de pênis canino, comecei a sentir aquele arrepio característico na espinha descendo até minha bundinha e esqueci-me da dor, meu corpo encheu-se de prazer e em segundos meu cuzinho melou aquele cacetão e meu orgasmo chegou, algo intenso e duradouro e quase enlouqueci de prazer quando lá no fundinho de meu canal anal recebia esguichadas fortes, ele estava estufando-me de porra, suas ejaculadas eram fortes e sentia elas baterem e lavarem meu intestino e melando as paredes de meu cuzinho, ficamos engatados por 30 minutos e seu cacete saiu de dentro de mim, senti um alivio, meu cuzinho estava arrombado e uma quantidade enorme de um liquido quente escorreu por minhas pernas, meu rabinho latejava de dor, mas eu estava satisfeita.

Parei um pouco para descansar e banhamos o Sadam, almoçamos, relaxamos um pouco e voltamos para terminar nosso ritual zoofilico, Carlinha deu sua bucetinha para o Sadam que encheu sua bucetinha de esperma e logo que Sadam saiu dela, chupei sua xaninha bebendo mais esperma canino misturado com seu suco vaginal, depois foi minha vez, entreguei minha raxinha para o Sadam que esporrou meu útero em direção a meu estômago e estufou a minha xana de porra e após despejei tudo na boca de Carlinha, foi um final de semana sensacional.

É uma experiência interessante, fazer sexo com um cachorro é algo animal e forte e o orgasmo é diferente e seu esperma é muito gostoso de beber.

Comentários

11/05/2011 22:32:13
adorei o gostaria de saber mais sobre o assunto
17/12/2010 14:33:31
10/12/2010 21:00:14
ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!
06/12/2010 21:44:08
testemunho pessoal: É MUITO BOM!!!! parabéeeeeeeeeeeeeeeennnnssss meninas...
31/03/2010 16:54:55
mi mandem uns contos ae gatinahs esse foi de +++++++++
10/11/2009 12:28:48
Manda mais algumas experiências para mim deliciar
10/11/2009 12:27:45
Amei
23/07/2009 12:19:52
aqui é marcos adorei suas doidas me adicione ta bjos grin-goo@hotmail.com
29/04/2009 16:59:50
Que bom adorei o conto! Nota 10
27/12/2008 12:23:06
boa
30/12/2007 19:12:11
Otima, adorei
15/08/2007 17:32:06
PARABENS. oi mnde fotos, se puder se tiver alguma interessada em trocar ideias ou brincadeiras... jbr@ig.com.br
Luis
10/10/2005 18:35:10
Vc é uma puta perfeita! Deveria ter diploma.
Ricardão
05/10/2005 19:29:33
Puxa, como vcs são tesudas. Que delícia. Nunca senti tanto tesão. Meu pau está todo melado. Olha meninas, eu tenho hotweiller com um cacetão enorme. vcs topam engatar com ele enquanto chupa o meu pau????
CARALHUDO
29/09/2005 14:03:18
BURRO
CARALHUDO
29/09/2005 14:02:29
SENA COM "S" SÓ SE FOR O FALECIDO AIRTON SENA, APRENDE A ESCREVER SEU BORRO.
29/09/2005 13:29:39
Puta que pariu !!! Que nojo ... deviam sacrificar o cachorro e vcs duas suas quengas
Berseks
29/09/2005 01:37:17
Aí gatas esse conto foi irado, gostaria de presenciar um com vc!!!
luna
28/09/2005 17:36:52
Ta loko...vcs devem ser loucas mesmo...vcs sao mto podres...
kem
28/09/2005 16:20:13
au,auuuuu
hassel
28/09/2005 12:15:16
é uma sena q gostaria de ver...
Caralhudo
28/09/2005 11:15:36
Vão se tratar suas putas, vocês estão doente.
Edson Vicente
28/09/2005 00:27:58
Olá meninas, eu sou um cachorro, vamos transar vamos..
ORGÁSMICO
27/09/2005 23:54:05
Que delícia!!! Me escrevam contando mais!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.