Casa dos Contos Eróticos

Feed

Sexo a três em familia

Autor: jonhy
Categoria: Grupal
Data: 23/09/2005 13:33:51
Nota 7.92
Assuntos: Grupal
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O conto que lhes vou relatar e verídico e aconteceu como eu sempre imaginei.

Sou noiva há cinco anos e já estou com a minha atual noiva há nove anos. Tenho 27 anos, 1.70 mts, 74 kgs e porte físico normal, com 18 cms de dote bem grosso. Minha noiva tem 24 anos, 1.65 mts, 59 Kgs, seios médios com o mamilo rosa e firmes como rocha. Éramos um casal normal até 60 dias atrás quando aconteceu a melhor coisa de nossas vidas.

Estávamos na sala da casa de minha noiva namorando, isto por volta das duas da madrugada, todos dormindo (os pais dela e sua irmã) uma adolescente de 19 anos, linda de seios pequenos, firmes e uma bundinha linda e uma boca maravilhosa.

Estávamos num sarro quente seminus e ela me pagando um delicioso boquete, quando olhei pela greta da porta da sala e vi sua irmã nos olhando. Fingindo que não a vi dei corta ao tesão e tirei toda a minha roupa e de minha noiva, coloquei-a de costas para porta para que não visse sua irmã (lógico ficaria constrangida e acabaria com a noite) ajoelhei e comecei a chupar sua deliciosa buceta passando a língua por toda a sua bunda inclusive seu cuzinho quentinho e apertadinho, ela gemia baixinho para não acordar ninguém (não sabendo ela que sua irmã nos estava espionado).

Logo em seguida comecei coloquei meu mastro em sua bucetinha molhadinha e comecei a socar com força imaginado a cara de sua irmã atrás de nós vendo a cena e ce deliciando a meia luz da sala com um show pornô particular.Ficamos transando por cerca de uns 40 minutos até gozarmos, pois já era tarde e tínhamos de dormir, pois ambos trabalhariam no sábado.

Quando olhei para a porta já não, mas vi a cunhadinha, com certeza depois do show deve ter ido para o banheiro tocar uma ciririca.

No sábado à noite cheguei em sua casa e cumprimentei todos inclusive minha cunhada como se nada tivesse acontecido. Notei ele meio sem graça, mas finge que não entendi, pois dei corda a situação, que adorei e queria repetir a todo custo. Minha cunhada esta atualmente sozinha, os adolescentes de hoje só querem curtir as festinhas e dar beijo na boca.

Por volta das 11 horas todos saíram da sala e forma se deitar, inclusive minha cunhada. Foi quando eu brinquei com ela dizendo se ela não sairia a noite para curtir o sábado e para minha surpresa ela me respondeu que preferia se deitar e curtir seus sonhos que eram satisfatórios e realizantes. Demos um tempo e começamos novamente o sarro e eu na esperança de minha cunhada voltar e ficar nós observando, de meia em meia hora observava eu a porta da sala e nada.

Por volta da 1 da madrugada tive a idéia de chamar minha namorada para transarmos no quarto dela, ela achou loucura, pois as duas dividem o mesmo quarto e sua irmã poderia acordar e nos pegar no flagra (na sabendo ela que era justamente isto que eu queria), mas para satisfazer meu desejo e minha vontade ela acabou topando. Primeiro ela me pediu para esperar, pois iria verificar se sua irmã estava dormindo e logo em seguida me chamou. O quarto estava escuro mesmo que sua irmã acordasse não daria para ver nada. Chegando lá tiramos a roupa e começamos um delicioso 69 na cama e logo em seguida a coloquei de quatro e comecei a socar em sua bundinha linda, de propósito levei a mão na cama de sua irmã e comecei a alizar ela sobre o cobertor para ver se ela acordava. Depois de alguns minutos tive a susto e a surpresa de sentir uma mão sobre minha bunda subindo e descendo num vai e vem delicioso e logo em seguida a mesma mão pegando na minha mão e colocando sobre um par de seios firmes e excitados. Não agüentei por muito tempo e gozei como louco. Fomos eu e minha noiva juntar as roupas para sairmos do quarto, pois ela estava morrendo de medo de sua irmã acordar( mau sabendo ela que sua irmã participou da festa).

Quando começamos a nós vestir sua irmã levantou e acendeu a luz dizendo a festa no quarto já acabou e eu nem participei. Minha noiva ficou gelada e sem palavras, nós dois nus em frente a sua irmã e meu pau ainda meio ereto. Ficamos nesta situação por alguns segundos ate minha noiva pensar em pedir desculpas a sua irmã e lhe implorar para que não contasse nada a seus pais. Foi quando ela com a cara mais safada que eu já vi disse que ficaria calada com uma única condição que transássemos os três ali naquele instante. Minha noiva achou loucura e de imediato recusou e sua irmã a chantageou dizendo que havíamos ido transar no quarto só para provocar lá.

De imediato me fiz de vitima e conversei com minha noiva tentando convence-la que o melhor era fazer a vontade de sua irmã ao invés de comprar briga com seus pais. Ela custou, mas concordou com uma condição que a luz estivesse apagada e que eu não poderia penetrar em sua irmã. Ambos concordando fomos nós para a melhor orgia de minha vida começamos a chupar minha noiva e sentir sua irmã passar a mão por todo o meu corpo e fui ficando cada vez mais excitado com a situação, minha noiva sem ver a situação por causa do quarto escuro ficava calada e de quatro na minha frente sendo chupada. Sua irmã veio por trás de mim totalmente nua e excitada com aqueles seios durinhos passando em minhas costas e pegando na minha bunda, foi quando levei a mão para trás e peguei sua cabeça colocando sua cara no meio de minhas pernas e sua boca no meu saco. Ela se fartou com minha rola num boquete delicioso e demorado, lá estávamos os três minha noiva de quatro na cama sendo chupada por mim e eu meio curvado e minha cunhada me pagando um boquete maravilhoso. Depois de alguns minutos minha cunhada me pergunta se não vou penetrar em sua irmã, pois queria nos ver transando como tinha visto no dia anterior na sala. Minha noiva num maior susto deu um pulo da cama acendeu a luz ficando de boca aberta com o que acabara de ouvir, foi quando pude ver minha maravilhosa cunhada peladinha como veio ao mundo.

Minha noiva ficou mais assustada em ver sua irmã nua do que com o que acabar de escutar e num momento insano disse: sua cadela você esta doida para dar para o meu noivo então hoje eu vou deixar você apagar este seu fogo e veio em minha direção pegando sua irmã e a colocando ajoelhada em minha frente e encaminhando minha rola em sua boca mandando ela chupar. Ela sem penar duas vezes começou a mamar como uma bezerra louca por leite e eu ali vendo a minha deliciosa noiva e minha maravilhosa cunhada ambas nuas e me chupando alternadamente.

Depois de alguns minutos minha cunhada deitou de perna aberta na cama me pedindo para ser fodida com força como eu fodida a irmã dela todo fim de semana, eu só olhei para minha noiva esperando o seu consentimento e ela num gesto em balançar a cabeça concebeu , foi quando entrei naquela deliciosa bucetinha pequenina e apertadinha que quase nunca havia levado rola.

Fiquei fodendo ela por horas de todas as formas possíveis e minha noiva me beijando e passando a mão pelo meu corpo, quando senti que iria gozar tirei minha rola para fora e pedi as duas que ficasse de joelho na minha frente pois queria gozar na boca das duas, elas vieram e comecei a jorrar um jato de porra quente na boca das duas.

Já era quase de manhã e tinha de ir embora antes que seus pais acordassem, vesti a roupa e sai devagar pela casa com a minha noiva até a porta, dei um longo beijo naquela boquinha cheia da minha porra e fui embora. No outro dia a tarde cheguei na casa dela e procedemos como se nada tivesse acontecido...

No próximo conto vou lhes contar como ficamos viciados em sexo a três e o que aconteceu quando minha cunhada arrumou um namorado

Comentários

16/10/2009 15:03:52
SENSACIONAL
05/08/2009 13:18:36
Adorei esse caso e adoraria encontrar mulheres e casais intresado em me realizar regis.cirqueira@gmail.com
05/08/2009 13:16:26
eu tenho essa fantasia
31/01/2009 08:15:19
puta que o pariu que delicia !
27/10/2008 13:36:18
Show! Muito bom. Nota 10.
21/10/2008 00:40:25
nota1
18/10/2008 09:14:10
Tu tem sorte... Noiva e Cunhada.... hum...
17/10/2008 16:00:32
Bom eu acho legal é uma fantasia sexual meu noivo quer fazer tbm mais eu não sei se eu vou é muito difisil desser sim é complicado...
27/04/2008 18:31:08
eu já tranzei com a minha cunhada varias vezes e foi muito bom eu recomendo.
03/04/2008 16:51:06
muito bom,
MLK
01/12/2007 10:37:52
cara realmente foi um bom conto nao vejoa a hora de sair o novo.
24/11/2007 13:51:08
Se for verdade vc é um cara de muita sorte,mais duvidu muito que isso tenha acontecido,mais foi um bom conto.
26/09/2007 08:47:40
Esse é meu sonho não realizado. Transo com minha cunhada a 7 anos com o consentimento da MILENE mas elas não topam transar juntas...Morri de inveja (na boa, claro). Nota 10
13/03/2007 18:53:58
CRUEL EM HA SE FOSSE COMIGO CARA TU É UM CRA DE SORTE
bruno
02/10/2005 15:03:20
bom
FELLIIPE
27/09/2005 21:40:29
POW MUITO SHOW SEU CONTO ESPERO TE CONTATO COM VCS MEU MSN É ESSE AI SE TIVER FOTO DESSA SUA CUNHADINHA

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.