nosso 1º swing

Um conto erótico de BAIANO
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 22/09/2005 13:12:22
Assuntos: Heterossexual, Swing

O que vou registrar, aconteceu conosco há 2 semanas atrás.

Somos casados, eu tenho 40 anos e minha esposa tem 35, nos chamamos André e Júlia, sou branco, 1.75m 80 Kg e minha esposa é branca, seios médios e uma bunda linda, temos uma vida sexual muito ativa e não temos barreiras, fazemos tudo o que queremos.

De uns tempos para cá estávamos maturando a idéia de participarmos de um swing, conversávamos muito a respeito e chegamos a conclusão de que estávamos prontos a experimentar essa nova condição, porém não tínhamos um casal para realizarmos a nossa fantasia.

Eis que minha esposa em conversa com uma amiga muito íntima acabou revelando o nosso desejo e que não sabia como realiza-lo. Conversas vão durante um mês entre elas, até que sua amiga (Carla o nome dela) revela que também tem esse desejo junto com o seu marido, daí as 2 resolveram juntar os casais para daí realizarmos a nossa fantasia.

Saímos os 4 para jantar, viajamos juntos, e nos tornamos realmente amigos íntimos. O casal amigo é negro, ela tem uns 35 anos lábios carnudos, seios grandes e bunda grande, com cabelo tipo rastafari, mas super arrumado. Ele um negro bonito, tem também 35 anos forte, seus nomes, Carla e Roberto.

Numa de nossas saídas bebemos um pouco mais e o papo foi pro sexo, começamos a falar de transas, e então nossas esposas tomaram a frente e nos convidaram para irmos a um motel na noite seguinte e todos toparam.

Na noite marcada, eu tinha colocado uma cueca que minha esposa me deu, fio dental que só cobre o pau, enquanto ela colocou um biquini super apertado muito pequeno mesmo, com um vestido de alcinha sem sutian. Pegamos a Carla e o Roberto em casa e ela estava divinamente perfumada e sensual com um vestido amarelo colado ao corpo, realçando sua cintura e os seios.

Fomos pro motel e pegamos a suite presidencial. Lá ficamos um pouco acanhados mas colocamos logo uma música e começamos a dançar e a beber. Comecei a beijar minha esposa, a apertar sua bunda e seus peitos, quando olho para o lado a Carla e o Roberto eles estão se beijando, ela só de calcinha e ele de cueca.

Esse foi o sinal para nos despirmos e começamos a nos chupar, chupei os peitinhos da minha esposa, quando ela se abaixou e começou a chupar o meu pau com a sua desenvoltura, então ela chamou a Carla para juntas me chuparem.

Que boca a Carla tem, que lábios, ela fazia cada biquinho quando chupava meu pau que eu fui às nuvens. Eis que veio minha primeira surpresa: a Carla chama o Roberto para juntos me chuparem, minha esposa chegou para o lado e então Carla e Roberto começaram a dividir o meu pau, hora ela chupava, hora ele e os dois ao mesmo tempo, enquanto isso minha esposa chupava o pau do Renato que era um senhor pau, devia ter uns 20 cm.

Então minha esposa me chamou para fazermos o mesmo. Eu que nunca tinha pensado nessa possibilidade, quebrei uma de minhas barreiras e estava junto com minha esposa, chupando um pau, nossa que pau, chupei com vontade aquela cabeça preta, foi muito bom.

Então começamos a nossa troca, peguei a Carla e comecei a chupar sua buceta preta, muito gostosa e carnuda, mas sempre de olho no que minha esposa estava fazendo.

Mesmo com minha esposa do lado, o ciúmes bate, é foda ver sua mulher sendo comida por um negão e ver que ela está gostando.

Meti na Carla com vontade e via minha esposa rebolando em cima do pau do Renato, se deliciando, ela rebolava, subia e descia com vontade e eu metendo na Carla.

Aí veio a minha 2ª surpresa: minha esposa em cima do Renato, me chama para que eu coma seu cuzinho enquanto Renato come sua buceta, ou seja uma dupla penetração. Coloquei a camisinha e passei lubrificante, me posicionei e comecei a meter naquele cuzinho gostoso e ela gemendo e pedindo pica, enquanto Carla ficava vendo tudo batendo uma siririca.

Depois trocamos de posição, deitei, minha esposa enfiou meu pau na sua buceta e empinou o rabo para o Renato comer seu cú. Ele meteu com vontade que a pobrezinha gemia e acabamos todos gozando.

Tomamos um banho os 4 para que o tesão voltasse logo e em seguida fizemos o mesmo com a Carla. Que cu que ela tem, ela é toda gostosa, a sua buceta é bem carnuda, igual aos lábios, você mete e ela pede mais.

Quando terminamos o serviço com a Carla, veio a minha 3ª surpresa, a Carla sai das picas, vai até minha esposa e lasca um beijo em sua boca, o qual é correspondido com muito tesão, vi minha esposa se esfregando com aquela negona gostosa, chupava os peitões dela, até que fizeram um 69 e nós 2 assistindo a tudo.

Carla então propõe que enquanto elas estão no 69, eu coma o cu dela e o Renato coma o cu de minha esposa. Topamos no ato, afinal não é todo dia que tenho um cu preto gostoso para comer.

Antes de meter na Carla, minha esposa pagou um lindo boquete e depois enfiei tudo no rabo dela.

Metemos muito. Paramos e veio a minha 4ª surpresa. A Carla e minha esposa começaram a me chupar e a me punhetar, quando já estava latejando, minha esposa colocou outra camisinha em mim, me vendou os olhos e guiou meu pau pra um cuzinho que comecei a empurrar e a meter gostoso, não sabia quem era, quando minha esposa tirou minha venda e vi que estava comendo o cu do Renato. Como estava lá pra tudo, não conversei, comi o cu do negão até o talo, enquanto isso minha esposa e a Carla estavam se chupando, curtindo a cena.

Gozei gostoso e aí veio a minha 5ª e última surpresa, minha esposa queria me ver dando o cú pro Renato, então pra satisfazer a vontade de minha esposa, recebi aquela pica preta no cú enquanto minha esposa e a Carla chupavam meu pau. Sinceramente, gostei da experiência, gozei muito com a chupada das 2 e ao mesmo tempo sendo comido. Assim quebrei as minhas barreiras e sempre que podemos repetimos a dose todos comendo todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEm preconceitos... sexo é bom quando liberado, total. Eu xupo buceta e sou xupada na buceta por outra mulher. Por que os homens não podem fazer o mesmo? No sexo bom, pode tudo gente...

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu... sexo total... todo mundo come e é comido... Essa é a suruba perfeita. Come um cu mas também leva no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, é uma fantasia realmente interessante. Quanto aos Homens não os classificaria como viados somente por isso, talvez bissexuais. Mas sem julgamentos até porque seria necessário saber muito mais a respeito. O histórico antes e depois dessa foda deliciosa.

drika_193@hotmail.com

0 0