Zoofilia com bezerras

Um conto erótico de PAULO
Categoria: Zoofilia
Contém 595 palavras
Data: 10/08/2005 08:42:33
Assuntos: Zoofilia

Bem amigos, de todas as experiências com animais que tive vou contar uma. Vou me denominar de Paulo e hoje tenho 25 anos, não me lembro à idade que eu tinha quando pratiquei zoofilia pela primeira vez, acho que era por volta de 16 anos. Nem sabia que isso existia.

Sempre ia pra fazenda de meu avô gostava muito de ir para o curral brincar com os bezerrinhos até que tive a vontade de tocar na bocetinha de uma bezerrinha, nestes momentos notava que ficava excitado e com vontade de comer aquela bezerrinha, já comi muitas bezerras e nem me recordo qual a primeira.

Quando eu estava na fazenda e não tinha nada para fazer ai eu pensava em comer uma bezerra, mas tudo tinha que ser bem escondido, o curral ficava perto da casa então não tinha jeito de comer nenhuma ali.

Saia da casa e pegava uma corda no curral e ia para o pasto a procura de uma vítima. Ao chegar no pasto dos bezerros analisava qual bezerra eu iria pegar, assim ia aproximando devagarzinho de onde elas estavam para que não se assustasse e começasse a correr.

Sabia que não poderia cometer erros se não as bezerras começariam a correr ai ficaria difícil de pegar. Aproximei-me de uma bezerra que dava a altura certa fui chegando perto e ela se afastava, estava com a corda em uma das mãos.

Quando ela já estava distante das outras dei um bote e consegui segurar no rabo dela, nesse momento ela começou a correr e eu estava segurando pra não deixar ela escapar até que ela foi cansando e eu consegui segurar ela pêra orelha.

Quando estava com ela dominada peguei a corda e fiz um cabresto e puxei ela com dificuldade para perto de uma arvore onde eu pudesse amarrar.

Ela ficou amarrada pela cabeça com o focinho encostado na arvore, eu sabia que não tinha como amarrar as pernas dela, pois sabia que ela não pararia de mexer.

Devagarzinho fui colocando a mão nela ate encostar na sua bocetinha, nessa hora ela sempre dava uma mexidinha, ai eu ia cercando e colocando o dedo na bocetinha dela pra ela ir se acostumando e pra bocetinha dela liberar um liquido que ia lubrificando.

Nesse momento meu pau já estava muito duro ai eu tirava meu calção e minha cueca, pegava meu cassete que por sinal é bem grosso e começava a passar na bocetinha dela, de pouco ia colocando mas ela se meche muito e sempre que esta entrando ele sai.

Levanto o rabo dela para cima assim eu posso controlar melhor os movimentos dela e começo a colocar , vou bombando, bombando e vendo meu cassete grosso entrar dentro da bocetinha dela que já esta muito molhada.

Sinto que ela se curva e da uns gemidos de dor mas quando o cassete ultrapassa os anéis de sua bocetinha ela relaxa um pouco e ai o cassete entra todo.

Começo a meter rápido e forte colocando e tirando o cassete bem rápido, nessa hora ela já fica bem quietinha. Quando já estou quase gozando, dou uma bombada bem forte e atolo meu cassete na bocetinha dela e gozo bem lá no fundo. É muito gostoso, quando termino de gozar tiro o cassete da bocetinha dela e a solto, ela fica um tempinho parada tentando colocar toda a porra para fora, deixo ela lá quieta e vou embora.

Adoro contos de zoofilia principalmente de mulheres que gostam de dar e chupar cachorros e cavalos.

Deixem seus comentários, talvez escreverei mais contos quando tiver mais tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia e muito gostoso goza dentro de uma égua vava

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,quem tiver afim de papos e videos e so add,putao28@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

ai que estiver afin de trocar ideias sobre zoofila e so me add renatokenyty@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc e bom mesmo con bezerra esperimenta con uma vaca e melhor ainda

0 0
Foto de perfil genérica

0i gatinhas qui gostam de videos desexo com animais mim add qui eu mando pra vcs meu msn é:

gatuxo_boy@hotmail.com ..só pras gatinhas bjo !

0 0