Troca-troca

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Homossexual
Contém 365 palavras
Data: 28/08/2005 23:52:52
Assuntos: Gay, Homossexual

O q vou relatar é o q ocorreu qdo criança; tinha uns 9 anos.

Não me lembro ao certo como começou, mas certa vez um amigo (da mesma idade q eu) e eu estávamos olhando uma revista pornô (q ele havia pego do irmão dele) e após um tempo, ambos já de pau duro, ele pergunta se eu poderia chupar o pau dele (como as mulheres na revista) eu disse que sim, mas só se ele me chupasse depois - no que ele acabou concordando.

Comecei a chupá-lo. E o pior é que gostei. Era um gosto mto bom. Ali estava eu me deliciando c/aquele pau - chupava e lambia.

E após um bom tempo chupando pergunei se ele não queria meter no meu cú. Ele topou. No início doeu, mas depois fui acostumando. Ah... como eu gostei... qdo ele ia para tirar (qdo ficou só a cabecinha na entrada do meu rabo) eu o segurei pela bunda e fui puxando contra mim - que loucura!! E c/o seu corpo colado ao meu virei o meu rosto e pedi um beijo - no que fui atendido.

Como éramos mto novos não houve porra... mas, depois de uns 15 minutos sendo enrabado por ele, foi a vez dele me chupar e dar o seu cuzinho. Que delícia...

Lembro-me de uma ocasião em que meu irmão (4 anos + velho) nos flagrou, justamente quando meu amigo metia em mim. Só teve uma saída para que não fôssemos entregues: teríamos que dar o rabo p/ele. Meu amigo deu uma ou outra vez; mas eu era seguido, pois morávamos na mesma casa. Era mais dolorido c/ele, pois sua pica era bem maior e mais grossa q a do meu amigo, mas me dava mto prazer. Cheguei a convencer o meu irmão de ele me deixar comer o rabo dele, e após algumas insistir mto, consegui meter nele, foi maravilhoso!

Mesmo passando-se cerca de 16 anos não esqueci este episódio (até porque repetimos este feito muitas vezes). Agora não estou mais dando nem chupando, mas acho q se aparecer uma oportunidade é capaz de eu não deixar passar, pois o gosto daquela pica até hj eu me lembro (é mto bom!).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível