Enrabando a aluna

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 22/07/2005 20:00:23
Assuntos: Heterossexual

Sou professor de matemática e como todo professor sabe, tudo o que a gente quer é meter nas putinhas nossas alunas. Mas em alguns colégios dá problema, de modo que é preciso disfarçar. Nada melhor do que descolar um cabaço do que dar aulas particulares. Havia uma aluna loirinha, de pele sedosa, bunda grande e redonda, pernas grossas que sempre fazia o meu pau ficar duro. Era só ver a gatinha cruzar as pernas para meu pau começar a crescer e tinha que ficar de frente para o quadro um tempão...

Um dia a mãe da aluna, vanessa, pediu para que eu desse aula. Ela perguntou se eu atendia a domicílio, o que eu sempre fazia, mas inventei uma desculpa, dizendo que tinha trabalhos para fazer em casa e que poderia receber a filha dela às sete horas da noite. A manhã concordou e no outro dia a gatinha estava lá.

Eu comecei a dar a aula muito nervoso, já arrependido de ter marcado a aula em casa, com medo de me insinuar e ela contar para a direção do colégio. Expliquei tudo com seriedade, mas ela não prestava atenção. Começou a roçar as mãos pelas coxas. Ela estava de saia e cada vez mais dava para ver a calcinha. Meu pau começou a endurecer e olhei para o relógio. Faltava meia hora para a mãe daquela safadinha aparecer. Perguntei a ela o que ela queria e Vanessa pegou no meu pau e riu. Agarrei a safadinha e beijei com paixão ao mesmo tempo em que arrancava a saia e antes que eu descesse a boca até aquela bucetinha divina, ela já estava chupando meu pau. Ver aquele rosto de anjo mamando minha vara me fez gozar em sua boca. Mas meu pau continuava duro com pedra. Chupei a gatinha até descer o meladinho de seu gozo e sem esperar mais enfiei em sua bucetinha. Era quente e aconchegante. Segurei ela pela cintura e bombei com rapidez e violência. Ela gozou duas ou três vezes antes de eu gozar de novo. Deitei ao lado dela, que começou a encostar a bunda no meu pau. Eu pensei que estava satisfeito, mas o pensamento de comer o cu daquela deusa loira, me fez levantar a vara de imediato e de ladinho, beijando meu anjinho o tempo todo e nós dois gemendo, enfiei meu pau no cuzinho apertado e mal começou a bombar eu gozei urrando, totalmente realizado. Depois disto ela se vestiu rápido e foi embora com a mãe. Ainda continuamos com as aulas em minha casa e ela sempre tirava dez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto horrível. Melhore e muito, Nota 3.

0 0
Foto de perfil genérica

bom mano, mais a maioria aqui concorda com o mesmo fato... foste muito rápido... podes melhorar detalhando mais ok!?

0 0
Foto de perfil genérica

realmente, o conteudo é otimo, mas foi muito rapido e cortou a onda...

tenta descrever mais detalhes da próxima vez :)

0 0
Foto de perfil genérica

seu sem vergonha vc num tem cabeça seu pedofelo!!!

0 0